Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É por essas e mais outras (Por que sou chato e folgado mesmo.) que eu não falo com meu instrutor a não ser (Entrei no ginásio: Eae suave?, Saindo do Treino: Flws até amanhã), mesma coisa com os caras que lá treinam.

pois é, só falo isso tbm, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele.

meui primeiro ciclo, o cara que me vendeu era grande e tal, falou que usava da mesma coisa, resultado 8 duras falsas na mão, sorte que mandei só 2 e consegui trocar.

perguntei pra ele se precisava de TPC e ele disse que não :blink:

dai eu ja deixei pra la e fui comprar com outro cara.

Editado por hickmorais

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois é, só falo isso tbm, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele.

meui primeiro ciclo, o cara que me vendeu era grande e tal, falou que usava da mesma coisa, resultado 8 duras falsas na mão, sorte que mandei só 2 e consegui trocar.

perguntei pra ele se precisava de TPC e ele disse que não :blink:

dai eu ja deixei pra la e fui comprar com outro cara.

Ele tambem disse que não prescisava de Tpc :/ mas eu comprei para fazer a SeMS

Ao criador do tópico, quando achar que pode/deve fechar aqui, só avisar.

Pode fechar, criei para ver se realmente era burrada minha, tinha até esperança de alguem chegasse aqui e falasse :

- Fica tranquilo, fabrica da lardenlan é no paraguay mesmo e a Oxandrolona manipulada geralmente eles tiramo rotulo (motivo ...).

Mas pelo geito ...

E ainda mais que vo ter que ir no médico hoje ou amanha, pois tomando banho cheguei até a juelhar no chão devido a dor na região dos rins em ambos lados, vai saber o que é :mellow:

Postado

Vou fechar entao, pelo visto isso aqui nao vai virar nada mais produtivo do que um monte de gente te mostrando o que voce já descobriu... qualquer coisa, envie MP.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...