Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

dade 20

Tempo de treino 5 anos

Peso de 85 a 90 (começando cutting)

Altura 1,74

BF% Não sei, irei ver amanha com o médico

Medidas Braço 43-44 (definindo)

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Definir mantendo a massa magra

Galera to quereno pergunta issu ja faz 1 semana...

Tava atraz de um vendedor de EAA, meu instrutor sempre me chavecava trazendo um cara perto de mim e começava a falar:

- É cara natural não cresce tal. (etc)

Pois todo mundo fala que eu me dedico de mais, a verdade é que sou perfeccionista e musculação para mim é tudo, prefiro ir na academia do que fazer sexo (FATO)!

Dae resouvi comprar EAA dele, quando falei o sorriso do cara foi até a orelha, depois de 3 dias já tinha os EAA em mão (semana passada). Comecei o ciclo segunda feira, mas to meiu em duvida no seguinte:

O ciclo ta um lixo, fui comprar Propionato + Oxandrolona e ele falo que não pois é meu primeiro ciclo e tal, me indico Oxandrolona e Stanozolol (os 2 comprimidos), ou seja só comprimido e sem testosterona :blink: . Mas como eu so "leigo" fiquei na minha pois não tinha muito argumento para discorda dele.

O que me deixo com medo mesmo foi o seguinte, o stanozolol ta escrito paraguay (até ae tudo bem pois a landerlan é no paraguay mesmo segundo minhas pesquisas...) e esse mesmo frasco veio sem bulla, caixa e o lacre.

Oxandrolona ele disse que era manipulada, mas veio um pote branco com o aminograma arrancado, ou seja aquilo pode ser qualquer coisa.

Ele disse que se não der resultado me devouve o R$, e até agora não senti nada, sei que não é milagroso mas esperava pelo menos um desempenho poco melhor.

Vou esperar até 6 semanas o ciclo acabar, mas ta muito ruin, TPC ele mando eu não fazer mas eu comprei clomid e tamoxifeno na farmacia para fazer a SERMS.

Oxandrolona + Stanozolol = 3x ao dia (8 em 8h) durante 6 semanas

Stanozolol ta boa mas a oxandrolona seria de 50-60mg por dia e eu uso 30 pois cada cps tem 10mg tomando 3x.

:(

Editado por AmigoMG

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara... sei nem o que te dizer... Se der certo, parabéns. Se der errado... com toda a sinceridade. Bem feito! da próxima compre coisas de fontes confiáveis que sejam conhecido, tenham alguma fama no mercado, que venha em embalagem lacrada e tudo o mais.

Agora preferir a academia do que sexo...

Como diria o cara que trabalha no pânico. "...." :lol:

No mais, boa sorte.

Postado

Resumidamente, voce caiu no papo do professor que precisava usar esteroides pra crescer (?), acreditou 100% nele e foi atrás porque voce é dedicado (??), comprou sem saber o que está fazendo (???) e agora está reclamando e confuso (????)?

Desculpa te dizer cara, nao costumo ficar dando licao de moral (até porque agora nao adianta) e nem quero que pareca uma ofensa, mas tem algum sentido ou minino de logica em tudo isso que voce fez? Ou eu entendi errado ou voce só fez cagada desde quando caiu no papo de seu professor que "natural nao cresce", sair pra comprar os bagulho sem nem saber o que está fazendo direito entao... sem comentarios, talvez seja bacana voce rever seu conceito de "amor pelo esporte" e "dedicacao", porque se voce nao tivesse contado tudo isso eu ia achar que voce nao passa de um frango de verao querendo crescer pro carnaval, desculpa a sinceridade.

Postado

Irmão, tava na tua cara, você viu que era merda e foi no papo do vendedor.

Tu mesmo disse que ele tava te chavecando e quando você disse que ia comprar, ele abriu um sorrido de uma orelha à outra.

Porra manolo, isso já é burrice demais, caralho velho, tu ficou com medo do cara te zuar e você sofrer bullying por não usar AE's? O maluco te intimidou?

E você nem perguntou a procedencia dos produtos, não pediu amostras, nem disse "ah mano, preciso pensar"

Desculpa irmão, não era pra ser ofensa, mas vamo pensar ae né, tu deu tiro no pé.

Tomara mesmo que não dê merda, se não tiver resultados, pelo menos que não tenha colaterais também. -q

Postado

Primeiro que quando ele falou;

- é cara, natural não cresce.

Você deveria ter respondido;

- Da uma chupadinha que cresce, otário. Cuspido na cara dele e continuar sua malhação sossegado.

Postado (editado)

Tipo eu não tenho esperiencia com EAA por ser um assunto meiu foda, ninguem gosta de comentar nada sobre isso.

Sei que da para crescer naturalmente e tal, tanto que tenho estrias nos braços deste os 16 anos.

Mas não comprei por causa dele e do papinho, comprei porque quero competi, e pensei que era uma fonte confiavel, bom... pelo menos na minha cabeça era mais confiavel do que comprar pela internet.

Mesmo antes de comprar perguntei sobre que marca ele vendia e tudo mais. Agora o foda é tomar isso sem tem certeza do que é :(

Claro que o ciclo que eu montei de começo não da nem para o gasto, mas como meu corpo é "virgem" dessas substancias, mesmo com um ciclo fraco da para ter um bom resultado...

Editado por AmigoMG
Postado (editado)

maninho provavelmente deve ser falso, ja tive preju com EAS tbm e complicado isso e quem me vendeu mesmo jurava que era original ele ate usava os proprios anabolicos que vendia eheh. mas enfim testosterona nao e obrigatorio em ciclos e utilizada por ter uma sinergia boa com as drogas um ciclo de oxa +stano deve ser muito bom com uma dieta manera pelo visto vc e dedicado teria otimos ganhos, oque eu sujiro e comprar de uma fonte boa e nem usar esse tipo de coisa que o cara te vendeu, eu apliquei uma stano falsa akela winstrol V umas 2x tive febroes muito fortes, nodulos etc..

toma cuidado com suas fontes maninho

Editado por SeuCuca
Postado

Cara... sei nem o que te dizer... Se der certo, parabéns. Se der errado... com toda a sinceridade. Bem feito! da próxima compre coisas de fontes confiáveis que sejam conhecido, tenham alguma fama no mercado, que venha em embalagem lacrada e tudo o mais.

Agora preferir a academia do que sexo...

Como diria o cara que trabalha no pânico. "...." :lol:

No mais, boa sorte.

Intão cara, ele tem uma fama na academia, vocês podem achar que to mentindo mas cerca de 40% da academia que eu frequento toma EAA, nunca vi ngm reclamando dele.

Resumidamente, voce caiu no papo do professor que precisava usar esteroides pra crescer (?), acreditou 100% nele e foi atrás porque voce é dedicado (??), comprou sem saber o que está fazendo (???) e agora está reclamando e confuso (????)?

Desculpa te dizer cara, nao costumo ficar dando licao de moral (até porque agora nao adianta) e nem quero que pareca uma ofensa, mas tem algum sentido ou minino de logica em tudo isso que voce fez? Ou eu entendi errado ou voce só fez cagada desde quando caiu no papo de seu professor que "natural nao cresce", sair pra comprar os bagulho sem nem saber o que está fazendo direito entao... sem comentarios, talvez seja bacana voce rever seu conceito de "amor pelo esporte" e "dedicacao", porque se voce nao tivesse contado tudo isso eu ia achar que voce nao passa de um frango de verao querendo crescer pro carnaval, desculpa a sinceridade.

De boa cara, burrice minha mesmo.

Irmão, tava na tua cara, você viu que era merda e foi no papo do vendedor.

Tu mesmo disse que ele tava te chavecando e quando você disse que ia comprar, ele abriu um sorrido de uma orelha à outra.

Porra manolo, isso já é burrice demais, caralho velho, tu ficou com medo do cara te zuar e você sofrer bullying por não usar AE's? O maluco te intimidou?

E você nem perguntou a procedencia dos produtos, não pediu amostras, nem disse "ah mano, preciso pensar"

Desculpa irmão, não era pra ser ofensa, mas vamo pensar ae né, tu deu tiro no pé.

Tomara mesmo que não dê merda, se não tiver resultados, pelo menos que não tenha colaterais também. -q

É que eu pensei que era confiavel como disse no post acima :(

pior que é foda, o cara ja conto para metade da academia que eu to tomando, cheguei la ja veio 4 zé ruelas falando Haa tomando os veneninho néh <_<

Primeiro que quando ele falou;

- é cara, natural não cresce.

Você deveria ter respondido;

- Da uma chupadinha que cresce, otário. Cuspido na cara dele e continuar sua malhação sossegado.

Só que o cara tem 28 anos de musculação, 54 de braço, e eu mero 5 anos com 43 a 44 +/-

Não ia da muito certo eu faze isso :lol:

maninho provavelmente deve ser falso, ja tive preju com EAS tbm e complicado isso e quem me vendeu mesmo jurava que era original ele ate usava os proprios anabolicos que vendia eheh. mas enfim testosterona nao e obrigatorio em ciclos e utilizada por ter uma sinergia boa com as drogas um ciclo de oxa +stano deve ser muito bom com uma dieta manera pelo visto vc e dedicado teria otimos ganhos, oque eu sujiro e comprar de uma fonte boa e nem usar esse tipo de coisa que o cara te vendeu, eu apliquei uma stano falsa akela winstrol V umas 2x tive febroes muito fortes, nodulos etc..

toma cuidado com suas fontes maninho

É ele tambem utiliza a dele (pelo menos ele fala que sim) febre eu tive no 2º dia do ciclo, mas uma testosterona ia bem, pois que nem um colega disse: Um ciclo bem feito vale por 4 meia boca. :unsure:

Postado (editado)

É por essas e mais outras (Por que sou chato e folgado mesmo.) que eu não falo com meu instrutor a não ser (Entrei no ginásio: Eae suave?, Saindo do Treino: Flws até amanhã), mesma coisa com os caras que lá treinam.

Editado por Ðannarøk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...