Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ja coloquei 100 ml ,,, menos q isso acho q nao da fica aguado pra porra,, kkk da proxima compra vo comprar de otro sabor,,, bom

tentei tirar fotos do po da wey de sabores diferentes mais na foto nao da pra ver a diferença.. so a olho mesmo...

mais so pra postar uma fotinha ai vai meus suplementos,, rs to pobre ate o fim do ano ,.,,suplementos.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Eu tomei 100% da probiotica tanto de morango, baunilhar e chocolate tive o mesmo problema que você amigo com o de chocolate coloquei a dose recomendada na embalagem e ficou com um gosto muito aguado, da probiotica chocolate nunca mais. Sou muito mais o de morango muito mais gostoso

Postado

[quote name='kiorix' post='32552' date='21/09/08']ja coloquei 100 ml ,,, menos q isso acho q nao da fica aguado pra porra,, kkk da proxima compra vo comprar de otro sabor,,, bom
tentei tirar fotos do po da wey de sabores diferentes mais na foto nao da pra ver a diferença.. so a olho mesmo...

mais so pra postar uma fotinha ai vai meus suplementos,, rs to pobre ate o fim do ano ,.,,[img]http://br.geocities.com/doidera12/suplementos.jpg[/img][/quote]

Carai....pra q tanto suplemento? :mellow:

Qto ao whey, eu só tomei 2 ateh hj...
Designer Baunilha q era uma delícia, gostoso pra caralho!
E agora to com Optimun Chocolate, q to achando horrível tanto com água como com leite e a dextrose faz o negócio ficar mto doce...eca!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...