Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi galera ,,, to com uma duvida besta aqui mais curiosa....

comprei varios wheys sempre de baunilha banana, morango, agora comprei de chocolate, e parece q as wheys de chocolate parece q fica aguada... e as de otros sabores ficavam cremoso e talls tipo parecia q foi feito com leite,, as de chocolate vc sente gosto de agua e chocolate mesmo...

alguem ja notou isso ???

2 kilos de chocolate com agua EAS pra tomar esse mes =) ....,

:lol:

Publicidade

Postado

só tomei 1 whey na minha vida, 3Whey da bodyaction -.-, nao sabia nada de suplemento, comecei ler artigos de 3 semanas pra ca... e o 3whey é bastante cremoso, chocolate branco

Postado

Eu tomei 500g do whey d.n.a morango, nosssssaaa vai ser gostosoooooooooo lá longe!! Pareçia creme!! :D Muito cremoso e tals!

Agora to tomando da optimum chocolate, o trem pareçe albumina, a consistençia do pó e muito loka! muito diferente do da dna e nem e muito gostoso

:D

Postado
Eu também to tomando o Optimum double rich chocolate, com dextrose tbem.. mais a dextrose é de uva.

Ai fica akele sabor esquisito de chocolate+uva! huAHEWHEUawheuWH

vixiii luttz, pega uma dextrose natural que vai melhorar bastante o gosto.

Postado
ja tomei baunilha bamama morango mais os q comprei de chocolate fica aguato ate com 100 ml d agua

sera que você não estava colocando pouca quantidade de whey e muita água?

caraaaaaaaiiiiiiii meu dedo respondeu bem ali no topico de cima... kkk bamama aguato,.... kkkk

nao nao.. 30 g a cada whey q faço. sempre.. so de ver a consistencia do pó ja da pra saber q e diferente so pq e de chocolate! vo tentar tirar foto hj pra ve se vcs notam a diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...