AmigoMG 0 Postado Janeiro 17, 2011 às 21:25 Postado Janeiro 17, 2011 às 21:25 ô amigo,se mata! eahaeuhaueueahueahuaehuehheauaheuheauhea tu vai ter overdose de frutas e verduras pra não ter necessidade de tomar um multvitaminico viu cara. mas se tu não quiser,melhor não falar besteira hein,hein,hein? Overdose de frutas? Depois fala de mim ... AmigoMG, por favor fique quieto, está falando besteira cara. Procure em um fórum gringo bom, não aquela merda de Bodybuilding. E veja os 2 principais suplementos deles e me fale, não é pq seu nutri falou aquilo do multi não é que seja verdade. E aprenda a escrever e interpretar. Não é fisioculturista. Fisiculturista*, agora só falta fala que esses olinhos são melhor que whey E nem porque é vendido que é bom, vai la toma seus olinhos e vomo ve onde se chega..
juteixeira 5 Postado Janeiro 18, 2011 às 00:01 Postado Janeiro 18, 2011 às 00:01 (editado) meninos n briguem... rs Respondendo ao topico, ha algum tempo peguei uma dica mto boa aqui no forum sobre um polivitaminico bom e barato, é o ALL26 da FDC. Ele custa em media 40... 45 reais e vem 130 comprimidos. Da p/ usar 4 meses ^^ Bem fica ai minha dica all 26 ^^ Editado Janeiro 18, 2011 às 00:06 por juteixeira
Posts Recomendados