Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tavo comparando o cemtrum daly formula e century ambos sao quaze iguais na formula porem cemtrum e caro

minha duvida é qual vcs recomendam e que seje garantido que ele realmente tenha as vitaminas e minerais que sao mostrados na tabela.

o cemtrum e caro e vende bastante mas sera que e por causa da propaganda ou ele é bom mesmo?

e tambem qria saber se eles tem silicio na formula. Caso não tenhas alguem sabe como fazer manipulado qual a medida para isso?

Publicidade

Postado

To toamndo o Diarium, e tudo certo por enquanto, quando acabar, vou usar o da Now Foods Adam Superior Man, que dizem ser muito bom.

Postado

Eu só tomei centrum até hoje, nada de mais, pois se tu segue uma dieta essas coisas são dispensaveis.

Devem ser mesmo, por isso gringo tem como básico Multivitaminico e Fish Oil e olha que são dispensáveis hein, imagina se não fossem.

Antes de falar alguma besteira dessas, por favor, não fale

Postado

Eu só tomei centrum até hoje, nada de mais, pois se tu segue uma dieta essas coisas são dispensaveis.

Deposi de uns 2 tópicos meio polemicos tu vir falar isso hein meu amigo.. sem falar nos restante de conhecimento e atletas que os usam

Postado

Atualmente eu uso O Diarium da Vitaminlife.

Não senti nenhuma diferença depois do uso dele, mas talvez seja por eu não ter percebido mesmo.

Quando ele acabar vou comprar um Centrum ou esse da Now Foods que dizem ser muito bom também.

Abraço.

Postado

Devem ser mesmo, por isso gringo tem como básico Multivitaminico e Fish Oil e olha que são dispensáveis hein, imagina se não fossem.

Antes de falar alguma besteira dessas, por favor, não fale

Quais? Não sabia que pião de firma que toma aqueles suplementos nacionais (vocês sabem de qual estou falando) é considerado fisioculturista :rolleyes:

Postado

Quais? Não sabia que pião de firma que toma aqueles suplementos nacionais (vocês sabem de qual estou falando) é considerado fisioculturista :rolleyes:

bbnf4B.jpg

ô amigo,se mata!

eahaeuhaueueahueahuaehuehheauaheuheauhea

tu vai ter overdose de frutas e verduras pra não ter necessidade de tomar um multvitaminico viu cara.

mas se tu não quiser,melhor não falar besteira hein,hein,hein? :lol:

Postado

AmigoMG, por favor fique quieto, está falando besteira cara. Procure em um fórum gringo bom, não aquela merda de Bodybuilding. E veja os 2 principais suplementos deles e me fale, não é pq seu nutri falou aquilo do multi não é que seja verdade. E aprenda a escrever e interpretar.

Não é fisioculturista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...