Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Urgente - Começo Amanhã

leobombinha

Posts Recomendados

Postado

vou adicionar mais uma fatia de pao integral no cafe e passar ricota

no pre treino ainda nao decidi

albumina sem bater eh tenso..ainda mais com aveia

sera q 1 banana e + leite desnatado em po e whey com agua ta bom?

no pre treino tem que ser carboidrato ou proteina?

posso adicionar salada a vontade no almoco e na janta? qualquer salada ou tem restrições?

trouxe atum em lata para o trabalho..voces comem direto da lata? eh atum light ralado ao natural

to enchendo o saco mas eh que preciso mt da ajuda de voces

valeu

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vou adicionar mais uma fatia de pao integral no cafe e passar ricota

ok!

no pre treino ainda nao decidi

albumina sem bater eh tenso..ainda mais com aveia

sera q 1 banana e + leite desnatado em po e whey com agua ta bom?

Dizem que whey no pré (a não ser que seja também o desjejum) é desperdício, pq vai ser usado como energia. Então sei lá... O que você citou é bom mas não sei se vai ser aproveitado da maneira que deveria, entende?

no pre treino tem que ser carboidrato ou proteina?

Os dois. Mas acredito que não precisa apelar nas proteínas (a não ser que seja também o desjejum).

posso adicionar salada a vontade no almoco e na janta? qualquer salada ou tem restrições?

Poder pode. Mas fique atento pois alguns tem IG elevado, como cenoura e beterraba. Procure mais os vegetais verdes/verdes escuros. O ideal é você pesquisar antes, na net, o IG pra saber se vai ser bom ou não.

trouxe atum em lata para o trabalho..voces comem direto da lata? eh atum light ralado ao natural

Tu vai comer só o atum puro? Pode ser na lata sim... se preferir pode escorrer um pouco antes.

to enchendo o saco mas eh que preciso mt da ajuda de voces

Esquenta não brother. Precisar tamos ae!

valeu

Respostas em negrito.

Abraço!

Postado

fala faelhpt

ainda to com muitas duvidas..desculpa por estar fazendo tantas perguntas

comecei a dieta hj

comecei mdrol tb

nao consigo decidir o que comer no pre treino..to preocupado..ahuahuaha

perguntei sobre salada a vontade no almoco e na janta..e voce falou sobre IG elevado..o IG elevado nao pode ser no almoco ou no jantar?

hoje eu comi o atum puro direto da lata..mas eu poderia comer com o q? que outro alimento posso inserir no lanche 1 para que eu nao coma o atum puro?

comi batata doce e achei mt ruim..vai ser foda comer isso todo dia no almoco e na janta..eu posso substituir ela por outra coisa pra poder revezar um pouco?

quanto tempo tem que ter do pre treino para o treino? e eu tomo jack3d..dizem que tem que eh melhor nao ter comido antes..eh verdade?

obrigaodo

Postado

Cara, então repete o lanche 2 no pré... ou manda só o iogurte no lanche 2 só pra enganar e manda o sanduba no pré com +1 banana.

Alimentos com IG alto são recomendados no desjejum e no pós.

Com o atum você pode mandar ou carbo ou gordura. Veja o que tá faltando na dieta. Se já tiver tudo certo então continua do jeito que tá. Exemplos: atum+pão integral ou atum+azeite

Haha, é ruim né? Também não curto. Tanto é que já tirei da dieta. Pra substituí-la pode ser arroz integral, macarrão integral, arroz parboilizado, aveia... no pós sólido até rola um macarrão de sêmola.

Olha, o tempo é variável. Depende da pessoa, da quantidade que comeu e do que comeu. Se o pré foi líquido (como é o meu), eu esperaria 1 hora e já era. Se for sólido, eu esperaria mais um pouquinho. Mas como eu disse, varia de pessoa pra pessoa. Tem nego que aguenta mandar uma pratada e ir treinar 1 hora depois. Pra mim faz mal. Pra você pode não fazer. Mas se for um lanche leve como vai ser o seu caso (um sanduba com banana ou shake) pode esperar 1 hora e ir. Até você chegar e começar já vai ter dado 1:15 +/- dai é tranquilo.

Sobre o jack3d nao sei te responder. Não tenho conhecimento sobre. Espero que alguém esclareça sua dúvida.

Abraços!

Postado

fala faelhpt

ainda to com muitas duvidas..desculpa por estar fazendo tantas perguntas

comecei a dieta hj

comecei mdrol tb

nao consigo decidir o que comer no pre treino..to preocupado..ahuahuaha

perguntei sobre salada a vontade no almoco e na janta..e voce falou sobre IG elevado..o IG elevado nao pode ser no almoco ou no jantar?

hoje eu comi o atum puro direto da lata..mas eu poderia comer com o q? que outro alimento posso inserir no lanche 1 para que eu nao coma o atum puro?

comi batata doce e achei mt ruim..vai ser foda comer isso todo dia no almoco e na janta..eu posso substituir ela por outra coisa pra poder revezar um pouco?

quanto tempo tem que ter do pre treino para o treino? e eu tomo jack3d..dizem que tem que eh melhor nao ter comido antes..eh verdade?

obrigaodo

Se você fizer um shake pré-treino, é bom esperar uma hora antes de tomar o Jack3d, agora se comer algo sólido, no mínimo 1h30...

Postado

pq o pessoal prefere batata doce do que a batata normal? o IG da batata normal eh maior que o da batata doce pelo que eu vi..entao nao seria melhor a batata normal no pos?

na tabela do excel ta com 30g de excedente de proteina e 40g de excedente de carboidrato..ta bom isso? quanto de gordura tem que ter no dia?

nao devo comer frutas..apenas banana?

o problema de fazer isso de tomar soh o iogurte e tal eh q eu fico com fome

do lanche 1 para o almoco eu tb ja fico com fome..acho que vou adicionar uma clara de ovo no lanche 1..eu to comendo o atum puro..o azeite eu boto numa colher e tomo mesmo..mas se desse pra fazer um sanduiche seria melhor..hehehe

Postado

Batata doce tem o IG menor do que a normal.Alto IG nao é bom no pre treino.

Frutas so no desjejum,por ser fructose,um tipo de açucar que o corpo demora a mandar pra corrente sanguinea.Se abusar pode virar acumulo.

No lanche 1 tira as duas bananas e ponhe pao integral com queijo ou peito de peru.

Acho que a gordura com 0,8 do peso ja ta bom.Ou pode ser mais.

Abraços

Postado

essa dieta ta desatualizada..por enquanto ta assim

entao..mas eu to falando de comer batata normal no pos treino..por ter um IG maior que a batata doce..nao seria melhor?

31g de proteina excedente e 40g de carboidrato excedente ta bom?

o total da dieta em gordura eh de 84g no dia..eh mt ou pouco?

o que voces acham de barras de cereal no pre treino solido?

55573835.jpg

Postado

alguem pode ajudar?

posso comer amendoim alguma hora do dia? o IG dele eh mt baixo e tem bastante proteina..nao sei se a proteina eh de absorção lenta ou rapida

como faco pra saber se estou com ma digestao? minha barriga tem ficado mt dilatada..nao tem bebido durante as refeicoes e tal..to ficando puto..

as vezes tenho sentido uma queimacao tb..posso tomar eno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...