Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

bom, tenho aqui comigo : Informações - Hiper Mass 17500 Refil (1000g)

Hiper Mass 17500 é um suplemento nutricional hipercalórico com baixo teor de gorduras por dose. A sua fórmula exclusiva apresenta proteínas de diferentes pesos molecurares, carboidratos complexos, 12 vitaminas e 11 minerais. Hiper Mass 17500 é formulado para atletas que visam o aumento da massa muscular e um corpo saudável. Hiper Mass 17500 é uma maneira deliciosa de suplementar sua alimentação com nutrientes de alta qualidade, para o máximo desempenho em em todas as fases do treino.

seria bom pra min tomar que estou no começo da academia ? preciso de mas massa no braço..

se for bom, quntas doses por dia e quer horario ? no café da m. e pós-treino ?

OBRIGADO !!

Postado

Vai de probiotica meu filho, precisa de mais massa no braço ? E pesquisa no forum tem falando a dose diaria a ser tomada e os melhores horários

Postado

No Fórum tem um tópico criado sobre os melhores horários para se tomar os principais suplementos. Na realidade poucas pessoas podem dizer o que seria bom pra você a não ser você mesmo pq pelo que vc postou não dá pra fazer uma avaliação. Se vc precisa de mais "massa no braço" precisa de mais "massa" em tudo. As pessoas tem que perder essa ideologia de ir na academia e querer ficar só com o bíceps gigante. E quem faz esse tipo de afirmação deve 99.99% de chances de ser frango de verão ou uma modalidade de trol.Essa é minha singela opnião.

Se preucupa primeiro com o seu "treino" ai, dpois alimentação, depois descanço DEPOIS só DEPOIS suplementação. O pessoal pensa que só de tomar um suplemento aqui outro ali vai virar o hulk. Quanto a respeito do Hipercalórico o bom pra MIM é tomar dpois do treino, pois é um shake completo, malto whey vitaminas etc. E eu só tomo uma vez por dia 130g, (isso ai vc pode ver na embalagem do seu produto) e está mais do que suficiente o resto é alimentação

Existem milhares de tópicos como esse sempre com a mesma pergunta!

Postado

Vai de probiotica meu filho, precisa de mais massa no braço ? E pesquisa no forum tem falando a dose diaria a ser tomada e os melhores horários

mas seria bom pra eu tomar agora no começo ? prejudica ou pode ajudar ?

Postado

Hey mano..

Eu aconselharia-te a tomar antes demais um Multivitamínico (Animal Pak, por exemplo)

Hipercalorico também dá um jeito, mas acima de qualquer suplemento está a Nutrição.

Sem uma boa alimentação não há ganhos..

PS. também sou novato, por isso posso até não ter razao no que digo :mellow:

Cump's

Postado

No Fórum tem um tópico criado sobre os melhores horários para se tomar os principais suplementos. Na realidade poucas pessoas podem dizer o que seria bom pra você a não ser você mesmo pq pelo que vc postou não dá pra fazer uma avaliação. Se vc precisa de mais "massa no braço" precisa de mais "massa" em tudo. As pessoas tem que perder essa ideologia de ir na academia e querer ficar só com o bíceps gigante. E quem faz esse tipo de afirmação deve 99.99% de chances de ser frango de verão ou uma modalidade de trol.Essa é minha singela opnião.

Se preucupa primeiro com o seu "treino" ai, dpois alimentação, depois descanço DEPOIS só DEPOIS suplementação. O pessoal pensa que só de tomar um suplemento aqui outro ali vai virar o hulk. Quanto a respeito do Hipercalórico o bom pra MIM é tomar dpois do treino, pois é um shake completo, malto whey vitaminas etc. E eu só tomo uma vez por dia 130g, (isso ai vc pode ver na embalagem do seu produto) e está mais do que suficiente o resto é alimentação

Existem milhares de tópicos como esse sempre com a mesma pergunta!

pra ser mais preciso, não quero só ganhar biceps, eu preciso de mais nessa parte, pra 'igualar' ao resto.

Eu só queria saber se ESSE PRODUTO é bom pra consumir ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...