Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera pretendo testar esse treino que montei. Alguns exercícios vão ser feitos em bi-sets.

O descanso geralmente vai ser na quarta.

Treino AB2x

A - Peito/Costas/Trap/Ombro

B - Pernas/Biceps/Triceps

Se eu não der conta de treinar perna toda no dia, vou dividilá em B1 e B2, sendo quadriceps e posterior.

Panturrilha vou incluir no treino de perna, e abdominal vai ser feito como aquecimento no treino A.

A-

Supino reto

Supino inclinado halter

Crucifixo ou cross over + Pullover

Barra fixa 1x20 Aquecimento

Puxada frente aberta

Remada baixa V + Cavalinho

Serrote

Remada alta halter + Encolhimento de ombros ou peck deck invertido

Militar + Elevação lateral ou frontal ( irei intercalar )

B-

Agachamento livre

Extensora

Leg press 45º

Adução + Abdução

Lev terra

Stiff

Flexora

Panturrilha máq + Pant leg press 45º ou 180 º

Rosca direta peg fechada

Rosca alternada + Rosca concentrada

Elevação de punhos

Triceps pulley ou Corda ( intercalar )

Testa + paralela

Bom o B ta muito extenso, então se não der conta irei dividir o Treino de perna.

B1 - Quadriceps - Agachamento, Extensora, Leg press 45º Adução+Abdução

B2 - Posterior - Lev Terra, Stiff, Flexora e Panturrilhas

Bom é isso ae.

Espero avaliação e sugestão.

Vlw.

Publicidade

Postado

opa, seguinte o treino está ate bem estruturado você escolheu bons exercícios só tem um problema ta muito volumoso, pra min o ideal seria um ABoffCD que ai você pode dividir legal e não sobrecarregar nada, porque com tantos exercícios vai passar muito tempo na academia.

Postado

Então galera, esse é um treino que eu pretendo testar e ver como meu corpo vai se comportar, se o tempo vai ficar entre 1hr e 1:30 min de treino.

E por ai vai.

Vou adapatando ele aos poucos.

Postado (editado)

Velho, estou fazendo um AB2x também e testei uma divisão parecida com a sua mas não virou. E na minha opinião a melhor divisão foi Upper/Lower.

Eu estou fazendo assim, fica ai a dica como mais uma idéia pra vc adapatar ou não.

A1

2 supinos e 1 isolador

2 remadas + barra fixa pegada aberta

Militar + elevação lateral

Pullover -> Faço depois do ombro por que me cansa muito e se fizer antes perco força no militar

Rosca direta 2x7 + rosca concentrada 1x15

B1 quadriceps/pantu/abd

A2

2 puxadas + barra fixa pegada fechada

2 supinos + 1 isolador

Militar + remada frontal halteres

Mergulho banco com peso

1 isolador pra tríceps

B2 Posterior/Lombar/Obliquos

Velho, termino esse treino em 45 a 50 minutos sempre. Os exercícios são parecidos com o seu, por isso achei que postando aqui vc poderia pegar umas ideias diferentes.

Acho que o ideal é separar remadas e puxadas, e pernas posterior e quadriceps.

Ab off Ab off/off

fui-me

Editado por ancient2011
Postado

Velho, estou fazendo um AB2x também e testei uma divisão parecida com a sua mas não virou. E na minha opinião a melhor divisão foi Upper/Lower.

Eu estou fazendo assim, fica ai a dica como mais uma idéia pra vc adapatar ou não.

A1

2 supinos e 1 isolador

2 remadas + barra fixa pegada aberta

Militar + elevação lateral

Pullover -> Faço depois do ombro por que me cansa muito e se fizer antes perco força no militar

Rosca direta 2x7 + rosca concentrada 1x15

B1 quadriceps/pantu/abd

A2

2 puxadas + barra fixa pegada fechada

2 supinos + 1 isolador

Militar + remada frontal halteres

Mergulho banco com peso

1 isolador pra tríceps

B2 Posterior/Lombar/Obliquos

Velho, termino esse treino em 45 a 50 minutos sempre. Os exercícios são parecidos com o seu, por isso achei que postando aqui vc poderia pegar umas ideias diferentes.

Acho que o ideal é separar remadas e puxadas, e pernas posterior e quadriceps.

Ab off Ab off/off

fui-me

Vlw pela dica parceiro.

Vou testar esse que eu fiz mesmo, pois ja fiz um treino parecido com o que postei porém com a divisão ABCDE, treinando costas e peito no mesmo dia e achei o treino bem foda.

Mais suas dicas são boas caso esse treino meu não tenha um bom rendimento vou adapatando ele.

Obrigado.

Postado

Como o ancient2011 eu também sou adepto de Upper/lower, embora estou fazendo um fullbody...Achei seu treino inicial bem volumoso...Em um treino AB ou upper/lower eu gosto de dois exercícios para músculo grande e um para pequeno...Fica ai minha dica...valeuw...

Postado

Como o ancient2011 eu também sou adepto de Upper/lower, embora estou fazendo um fullbody...Achei seu treino inicial bem volumoso...Em um treino AB ou upper/lower eu gosto de dois exercícios para músculo grande e um para pequeno...Fica ai minha dica...valeuw...

Não é treino inicial amigo.

Isso é um treino avançado que estou adaptando melhor.

E essa de treino volumoso para mim é converssa fiada. Acho que funciona melhor do que um treino com poucos exercícios, ja treinei com mtu volume e com pouco volume e notei diferenças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...