dskyrlz 5 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:14 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:14 Cade as pernas e a pantu do 2º? Nem deve treinar direito!!!?? ;/////// Eu duvido hein cara, nunca vi gringo negligenciar perna, NUNCA mesmo. No bb.com é completamente diferente que aqui, ngm precisa ficar lembrando dos squats nao. Mas sei lá, as vezes ele nao quis mostrar. Já tinha visto ambos os vídeos, mas nao gosto muito de ver evoluções assim do nada, sem o cara falar o que usou, como fez tudo, etc...
Filipe Silva 4 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:47 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:47 (editado) já tinha visto o segundo vídeo, muito legal a evolução dos dois. pena que o cara do segundo vídeo nao mostra absolutamente NADA das pernas né. alguém sabe o nome da música do segundo vídeo? achei muito legal a música! abraços 009 sound system -dreamscape Editado Janeiro 16, 2011 às 23:48 por Filipe Silva
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 17, 2011 às 04:39 Postado Janeiro 17, 2011 às 04:39 Eu duvido hein cara, nunca vi gringo negligenciar perna, NUNCA mesmo. No bb.com é completamente diferente que aqui, ngm precisa ficar lembrando dos squats nao. Mas sei lá, as vezes ele nao quis mostrar. Já tinha visto ambos os vídeos, mas nao gosto muito de ver evoluções assim do nada, sem o cara falar o que usou, como fez tudo, etc... Entendo. Más por exemplo: Se a perna fosse uma parte muito importante para você desenvolver no treinamento, como você poderia esquece-la em um video sobre "A sua transformação?" ABrass.
dskyrlz 5 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:32 Postado Janeiro 17, 2011 às 14:32 Entendo. Más por exemplo: Se a perna fosse uma parte muito importante para você desenvolver no treinamento, como você poderia esquece-la em um video sobre "A sua transformação?" ABrass. sei lá, as vezes ele n tem perna ou tem uma tattoo que o identificaria kkk
Fanático forever 3 Postado Janeiro 17, 2011 às 16:50 Postado Janeiro 17, 2011 às 16:50 a japa ta muito legalzinho haha vcs ja perceberem que japones, nego de olho puxado tem panturrilha gigante ? mesmo sem treinar é só olhar na rua e ver japa e olha a pantu, gigante!
Toliveira 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 17:05 Postado Janeiro 21, 2011 às 17:05 legal esses tipos de videos, da uma motivaçao a mais!!!
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:24 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:24 que duvida que rolou anabol no 2 º ? aihauhauhauhauahauhauhauha lol o japinha fico tri, nao sei como os cara conseguem cresce e risca tanto... só eu que nao... Isso se chama ectomorfo manolo. a japa ta muito legalzinho haha Sim,cresceu e definiu,coisa dificil pra mim q sou endo. vcs ja perceberem que japones, nego de olho puxado tem panturrilha gigante ? mesmo sem treinar é só olhar na rua e ver japa e olha a pantu, gigante! Nem tanto manolo,perto de casa tinha uma familia de japoneses e nem todos tinham pantu massa não e os q tinham eram endos.
Fernando Bull 34 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:38 Postado Janeiro 26, 2011 às 12:38 Legal a evolução do segundo, só que pela minha vista ele não treina pernas. Pro peso que ele tem e o tamanho dos músculos superiores, não vejo o que sobraria pras pernas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora