Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho que ta tranquilo de proteína, queria que ele colocasse o que? 120g? Po ele ta em WD né cara, não é assim só fazer uma refeiçãozinha com peito de frango.

EDIT: Ele ta com 30% de BF, ta bem alto isso ai, se quiser pode diminuir a quantidade de proteina sim.

Editado por R.Hellmann

Publicidade

Postado (editado)

Ainda acho que tem muita proteína, se vc estiver realmente muito acima do peso ideal vc tem que se preocupar com isso, tem que considerar o BF. Caso contrário vc vai ingerir proteína a mais que não vai ser aproveitada e as chances de vc diminuir o seu peso vão reduzir.

Eu estou te falando isso pois eu já tive essa experiência, fiquei paranóico demais com a proteína, coloquei 300g e não deu em nada, diminuí pouco o BF. E olha que a minha massa magra na época era 80kg.

Eu acho que ta tranquilo de proteína, queria que ele colocasse o que? 120g? Po ele ta em WD né cara, não é assim só fazer uma refeiçãozinha com peito de frango.

EDIT: Ele ta com 30% de BF, ta bem alto isso ai, se quiser pode diminuir a quantidade de proteina sim.

Então pessoal eu acho que está em 30%... fiz dois calculos umdeu 27% outro 29%...

Como contas não são confiaveis arredondei pra cima.

Mas esta semana volto em uma nutricionista e vou tirar a prova...

Mas nem vou cogitar a WD pra ela.... Ela me proibiu o AEJ imagina o WD... :lol:

qual a utilidade da glutamina?

Então Rafa ,a glutamina ajuda a evitar o catabolismo dos músculos, ou seja, quando se tem uma boa concentração dela no sangue, os tecidos do seu corpo não vão precisar “roubar” a glutamina armazenada nos músculos para usá-la como fonte de energia. Quando isso acontece, você acaba perdendo massa muscular. Por isso é muito importante um bom estoque dela no organismo.

Abraços

Editado por Vinão_Romero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...