Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Wd

Vinão_Romero

Posts Recomendados

Olá pessoal do Hipertrofia...

Depois de ir a uma nutricionista, montar dietas aki no forum e pesquisar as mais loucas dietas existentes, encontrei e pesquisei sobre a que mais me interessou e fez sentido para mim... Montei uma dieta WD Cutting ( Assim espero que seja) :lol:

Dados

Altura: 1,80

Peso: 95Kg

BF: algo em torno dos 30%

Segue a Dieta

wddietary.png

A água ali desconsiderem... Eu sempre bebo.. só esqueci de tirar dali.

Treino 6 vezes por semana...

ABC

Costas e biceps

Triceps e peito

Pernas e ombro

De segunda, quarta e sexta AEJ

As calorias estão basicamente no meu TMB.

O que vocês acham?

Está faltando alguma coisa no Overeating?

É uma boa dieta para seguir?

E tem problema se caso eu queira tomar um NO pré-treino, tipo Jack3D?

Vai atrapalhar em alguma coisa?

E estou pensando em mais para frente aliar a um ciclo de Oxan.

Fiquem a vontade para darem suas Criticas e sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta treinando demais, faria ai no máximo 5 vezes por semana. Ainda acho muito... 4 vezes ta ótimo.

Como ta usando muito estimulante, jogaria mais bcaa e/ou mandaria um shake de proteina com uma salada verde escura.

Glutamina mandaria de 5 em 5 gramas em 4 horários.

2g de bcaa e nada é praticamente a mesma coisa.

No over poderia variar mais as saladas, achei pouca diversidade... Tipo, comer 200g de cada e jogar pelo menos 5 tipos. Pepinos cairam muito bem ai.

Pra cutting tem carboidrato demais ai... abaixa isso pra pelo menos 150g PRA COMEÇAR. Depois é legar até abaixar mais.

Coloca gordura no lugar dos carbos pra manter um nível legal de calorias. Se bem que 2700 pro seu peso/bf tambem ta muito.

Não tem nem 2g/kg de proteina animal ai...

Abraço

Link para o comentário

Olá pessoal do Hipertrofia...

Depois de ir a uma nutricionista, montar dietas aki no forum e pesquisar as mais loucas dietas existentes, encontrei e pesquisei sobre a que mais me interessou e fez sentido para mim... Montei uma dieta WD Cutting ( Assim espero que seja) :lol:

Dados

Altura: 1,80

Peso: 95Kg

BF: algo em torno dos 30%

Segue a Dieta

wddietary.png

A água ali desconsiderem... Eu sempre bebo.. só esqueci de tirar dali.

Treino 6 vezes por semana... Em cutting isso é otimo, gostei de ver.

ABC

Costas e biceps

Triceps e peito

Pernas e ombro

De segunda, quarta e sexta AEJ

As calorias estão basicamente no meu TMB.

O que vocês acham?

Está faltando alguma coisa no Overeating?

Você leu o livro? é pra fazer só 1 refeição, na minha opinião é melhor comer tudo isso de uma vez em 1 só refeição, mas sempre na orgem, vegetais, proteina, gordura e carbo, a dieta está boa mano só muda isso que eu falei, por que o over não é pra durar 4 hrs, é pra vc sair do Jejum durante 4 hrs, faiz todas refeições em 1 hr que durante 4 hrs (ou mais) vai tá fazendo a digestão.. O PROPRIO ORI DIZ COMA COMO NUNCA COMEU NA VIDA fica claro que é pra comer só 1 vez e alimentos diversos ou seja todos tipos gordura, prot, carb veg e et c.[ /b]

É uma boa dieta para seguir?

E tem problema se caso eu queira tomar um NO pré-treino, tipo Jack3D?

Se for usar usa quando não tive tomando efedrina não tem necessidade dos dois juntos só vai aumenta os colaterais.

Vai atrapalhar em alguma coisa?

E estou pensando em mais para frente aliar a um ciclo de Oxan.

Não é uma boa ideia, o objetivo da dieta é você usar seus hormonios e usar um hormonio sintetico é ir contra a dieta por que ele vai desregular todos seus hormonios cara.

Fiquem a vontade para darem suas Criticas e sugestões...

Abraço

Editado por Lukinhadoido
Link para o comentário

Leandro, vc tem que considerar que ele tem 30% de BF, sendo assim a massa magra dele fica por volta de 66Kg. 175 gramas de proteina é quase 2,6g/massa magra, o que já está bom. Mas como é cutting também acho bom aumentar mais um pouco, para algo em torno de 3g/massa magra, o que resultaria em , mais ou menos, 200 g de proteína.

Mas só lembrando que isso varia muito, vc tem que ver como o seu corpo reage. Talvez vc até precise de mais, ou talvez vc pode até abaixar, só com o tempo vc vai poder perceber.

Link para o comentário

Nao li os posts pra ver se comentaram, mas:

Tem uma quantidade bruta de estimulantes ai, se voce for uma pessoa normal provavelmente vai demorar cerca de 2-3 semanas pra fritar seu SNC, cair drasticamente o metabolismo e producao hormonal de tireoide, sua queima de gordura vai ficar zuada e voce vai ficar atirando no proprio pé. Nao tem a minima necessidade de usar 500mg de cafeina diaria + 30 de efedra, até porque voce vai estar em undereating aumentando bem os riscos pra saúde e catabolismo. 2 tabletes de BCAA ao acordar tambem nao servem pra nada.

De resto, olhando por cima, a estrutura da dieta está correta ao meu ver sim! :)

Link para o comentário

Ta treinando demais, faria ai no máximo 5 vezes por semana. Ainda acho muito... 4 vezes ta ótimo.

Como ta usando muito estimulante, jogaria mais bcaa e/ou mandaria um shake de proteina com uma salada verde escura.

Glutamina mandaria de 5 em 5 gramas em 4 horários.

2g de bcaa e nada é praticamente a mesma coisa.

No over poderia variar mais as saladas, achei pouca diversidade... Tipo, comer 200g de cada e jogar pelo menos 5 tipos. Pepinos cairam muito bem ai.

Pra cutting tem carboidrato demais ai... abaixa isso pra pelo menos 150g PRA COMEÇAR. Depois é legar até abaixar mais.

Coloca gordura no lugar dos carbos pra manter um nível legal de calorias. Se bem que 2700 pro seu peso/bf tambem ta muito.

Abraços

Opa Leandro... então cara,

=/ É que n aguento fica sem treina... Vou diminuir os AEJ pra 2 e hipertrofia 5 vezes por semana

A sim e meu treino é hipertrofia... nada de aeróbico.. só uma caminhada de 12min pra esquenta.

Na salada dei uma variada... Mas não irá ser sempre assim, claro vai depender muito do preço tbm... mas sempre manter a mesma linha de salada!

Tirei os carbos tem 1g/Kg e 3 g/kg de proteina

E adicionei bcaa no pós-treino 6g é o suficiente?

Abraço

Abraço

É Lukinha não compensa o Oxan mesmo.. a Efedrina só vou usar de manhã.. o dia todo é ruim ficar tremendo... Vo falar com um cliente ou apresenta alguma coisa vo parece que to morto de fome... alias eu vou estar ai vai piora! :lol:

Mas um Jack3d vai me ajuda a ter pique....

Abraços

Leandro, vc tem que considerar que ele tem 30% de BF, sendo assim a massa magra dele fica por volta de 66Kg. 175 gramas de proteina é quase 2,6g/massa magra, o que já está bom. Mas como é cutting também acho bom aumentar mais um pouco, para algo em torno de 3g/massa magra, o que resultaria em , mais ou menos, 200 g de proteína.

Mas só lembrando que isso varia muito, vc tem que ver como o seu corpo reage. Talvez vc até precise de mais, ou talvez vc pode até abaixar, só com o tempo vc vai poder perceber.

É Hell se tem razão mas n tenho certeza se meu BF é esse mesmo, fui calculando. Então deve estar errado...

Mas já alterei mais prot menos carbo!

O que achas?

Abraços

Nao li os posts pra ver se comentaram, mas:

Tem uma quantidade bruta de estimulantes ai, se voce for uma pessoa normal provavelmente vai demorar cerca de 2-3 semanas pra fritar seu SNC, cair drasticamente o metabolismo e producao hormonal de tireoide, sua queima de gordura vai ficar zuada e voce vai ficar atirando no proprio pé. Nao tem a minima necessidade de usar 500mg de cafeina diaria + 30 de efedra, até porque voce vai estar em undereating aumentando bem os riscos pra saúde e catabolismo. 2 tabletes de BCAA ao acordar tambem nao servem pra nada.

De resto, olhando por cima, a estrutura da dieta está correta ao meu ver sim! :)

Opa Craw.. Então diminui os estimulantes na verdade to pensando em cortar pra só 250mg e tirar a efedrina colocar dsdn... e mudei a quantidade de BCAA e coloquei para pós-treino

da uma olhada!

Abraços

wddietary20.png

Link para o comentário

Porque as 12h você não toma glutamina? o0

e eu acho desnecessário a cafeína nesse horario.

De resto, acredito que ta tudo certinho.

Então eu só segui o que diz mais ou menos como está na Dieta do Guerreiro Mas vou experimentar a Glutamina!

A e mais uma coisa... A Carne vermelha tá bem cara ultimamente, posso usar Carne de porco? Tem alguma em epecial que posso usar?

Ou subistitui tudo por peixe mesmo?

Abraços...

Link para o comentário

Ainda acho que tem muita proteína, se vc estiver realmente muito acima do peso ideal vc tem que se preocupar com isso, tem que considerar o BF. Caso contrário vc vai ingerir proteína a mais que não vai ser aproveitada e as chances de vc diminuir o seu peso vão reduzir.

Eu estou te falando isso pois eu já tive essa experiência, fiquei paranóico demais com a proteína, coloquei 300g e não deu em nada, diminuí pouco o BF. E olha que a minha massa magra na época era 80kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...