Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Esse vai pra perolas mesmo LOL

O leite vem da vaca, mas isso não o torna o leite de origem (de um) animal.........claro, a vaca era uma versão hibrida mutante de vegetais

Editado por krebz
Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Postado

Cara, vocês são muito burros, pelo amor de Deus.

O usuário TANKA disse que ele não podia tomar whey nem albumina por que o usuário que criou o tópico era vegetariano. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Vegetariano não pode comer nada que venha de CARNE.

Agora me respondam: Por um acaso o whey é fabricado com a carne moída do boi? Por um acaso a albumina é a galinha esfarelada?

Eu apenas respondi exatamente isso, que ele podia tomar os dois suplementos por que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Leiam todos os posts antes de ficarem citando besteiras.

Postado

O usuário TANKA disse que ele não podia tomar whey nem albumina por que o usuário que criou o tópico era vegetariano. Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?

Agora me respondam: Por um acaso o whey é fabricado com a carne moída do boi? Por um acaso a albumina é a galinha esfarelada?

Eu apenas respondi exatamente isso, que ele podia tomar os dois suplementos por que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Leiam todos os posts antes de ficarem citando besteiras.

Realmente, se ele é vegetariano, pode comer ovos, lacticínios e derivados. O Tanka que viajou, quem não come absolutamente nada de origem animal são os vegans.

• Supermoderador
Postado (editado)

Realmente, se ele é vegetariano, pode comer ovos, lacticínios e derivados. O Tanka que viajou, quem não come absolutamente nada de origem animal são os vegans.

Se ele é vegetariano ele pode ter dieta:

Ovolactovegetarianismo

Lactovegetarianismo

Ovovegetarianismo

Vegetarianismo semiestrito

Vegetarianismo estrito (ou "vegans" como vc disse)

E ai, que tipo de dieta é a do cara? Se for estrita ou semi-restrita ele não pode comer ovos e leite

Editado por krebz
Postado

Meu deus, é o sujo falando do mau lavado, não sei se você é burro, mas que é teimoso feito uma anta há isso é...

Vegetariano não come nada de origem animal, carne, leite, ovos, aromatizados e assim vai.

Lacto-vegetariano não se alimenta de carne porem adimite leite e derivados.

Ovo-Lacto-Vegetariano Mesmo que de cima só que com adição do Ovo (preferi explicar por que acredito que você tenha sérios problemas de interpretação)

Postado

Minha alimentação é ótima.

Nem preciso de mais dieta não, minha vida alimentar ja é uma dieta, só que agora me alimento melhor por causa da maromba!

afinal de contas, o que voce come durante o dia, com os horários?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...