Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

depende de organismo para organismo

para mim a creatina da universal me deu força e inchaço.

porem para algumas pessoas nao faz muita diferença.

codigo de desconto $5 site : FIL204

Editado por mistocles
Postado

Vo vê se compro uma creatina + whey protein e albumina.

Foda que tem creatina com vários nomes.

Afinal qual é a pura?

Como assim vários nomes? Você se refere a Creatina Ethyl Ester(CEE) e a monohidratada?

Se sim, vá de mono. Mais barata, sem gosto, melhor custo x benefício e existem vários estudos comprovando a eficácia.

Já li que glutamina, taurina e citrullina podem ser usadas pra volumização celular. Alguém confirma?

Postado

Obrigado a todos.

Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano.

Só estou procurando dormir melhor no momento.

O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Postado

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Não tenho bem certeza até porque não sou vegetariano, mas acho que eles não consomem a carne, mas derivados dos animais acho que eles concomem ou não? Até me bateu a curiosidade agora, visto que pra leite e ovos, não se sacrifica os bichos, hehe

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

PQP!!!!.... :blink:

4 horas da tarde, faltando 45 minutos pra ir embora do trampo e ainda tenho que ler uma porraaa dessa??!!!.... VTNC...

E o leite nasce no gramado e o ovo cresce no pé da jaca, por um acaso, c...???!!!!....

São de origem vegetal então???!!!! ou mineral??!!

Meu Deus do céu..... parei por hoje!!!... affff.... :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...