Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa Cacau, que explicação heim!

Está virando referência já :lol:

O engraçado é que meu noivo parece se matar nos treinos de superiores e diz que muito raramente fica dolorido... Daí fiquei na dúvida se ele não doía no outro dia pq o metabolismo é acelerado e recupera mais rápido, ou se ele não estava esforçando o músculo suficiente, ou o que... :blink:

Mas enfim, ele ficou com dor do treino de pernas de quarta ainda hoje e estamos felizes com isso :D

(tb gosto dessa dorzinha e se ela não vem no outro dia eu fico triste... :rolleyes: )

---

Ontem treinei ao meio dia superiores novamente, minhas pernas ainda não estavam suficientemente curadas para treinar posterior...

Alimentação

11:25 - 10g de BCAA (Universal)

11:40 - TREINO

12:30 - 30g de Isopure LowCarb com água + 1 cápsula de multivitamínico

13:30 - Almoço (alface, cenoura, vagem, beringela e feijão. 2 fatias de laranja e 1 de melão)

15:30 - 1 medida de Myofusion (whey + albumina + caseína, peguei com um colega pra ver qual é que eras)

16:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, alface, gergilin e azeite de oliva + 2 figos

19:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela

20:00 - abobrinha, pimentão e ervilhas refogados

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Treino

Remada baixa - 4x 12

Puxada pelas costas - 4x 12

Serrote - 3x 10

Bíceps 21 com a barra W - 4x 21

Corrida na esteira a 9Km/h por 25 minutos

Diminuí o peso dos exercícios de costas e fiz mais repetições para poder pegar as costas mesmo, antes estava sentindo muito mais os braços <_<

Agora estou concentrando bem o movimento nos músculos certos!

Pergunta:

Alguém conhece esse MyoFusion? Um colega toma aqui 4x no dia, é uma mistura de proteínas (whey + albumina + caseína) e achei bem interessante, além de ser saboroso :lol:

Será que vale a pena eu comprar para tomar de tarde, antes do sanduíche (trocar pela fruta da tarde)? :questionmark:

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem um parecido com o Myofusion, que é o Syntha 6. Vi alguns relatos e são todos favoráveis! :)

Como faço jejum pela manhã, seria uma boa eu trocar a albumina da noite por esse complexo. E tomar pela tarde também, no lugar das frutas! o que acham??

Postado

Eu referencia :lol: ta ficando maluquinha né mocinha

Como diz meu treinador, o importante é sair do treino destruido com os musculos acabados se a dor vier blz e se não vier o importante e vc ter certeza que acabou com o musculo no treino, se fez isso blz não tem com o que se preocupar o trabalho ta feito

bjs

Postado

Pois é, tem vezes que a gente se mata mas a dor não vem no outro dia :blink:

Ontem eu estava indo bem até me perder num resto de chocolate que ainda tinha do início da semana... :who-let-rip:

Alimentação

12:30 - Almoço (3 ovos cozidos, 1 com gema, 3 talos grandes de brócolis, abobrinha, cenoura e cebola refogados)

13:00 - 30g de Isopure LowCarb com 300ml de leite desnatado

15:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, alface, gergilin e azeite de oliva + 1 fatia pequena de manga + 30g de castanha de caju

16:00 - 6 quadradinhos de chocolate 60% cacau da Hersheys :whistle:

18:00 - TREINO

18:50 - 30g de Isopure LowCarb com água

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos + 1 cápsula de multivitamínico

Treino

Stiff - 4x 12

Panturrilha em pé - 1x 12 + 2x 10 cada perna

Cama Flexora - 3x 10

Lombar na máquina horizontal - 3x 20

Abs oblíquo sem pesos - 3x 10 cada lado

Abs no chão com pernas suspensas - 2x 50 bem devagar (uhu, que queimação!)

Quando estava já no meio do caminho de volta para casa percebi que tinha esquecido de fazer o panturrilha sentada! :angry:

Posso colocar mais algum de posterior de perna?

Não conheço muitos exercícios, mas já fiz um em pé com caneleiras... sugestões? :lol:

Postado

Pois é, tem vezes que a gente se mata mas a dor não vem no outro dia :blink:

Ontem eu estava indo bem até me perder num resto de chocolate que ainda tinha do início da semana... :who-let-rip:

Alimentação

12:30 - Almoço (3 ovos cozidos, 1 com gema, 3 talos grandes de brócolis, abobrinha, cenoura e cebola refogados)

13:00 - 30g de Isopure LowCarb com 300ml de leite desnatado

15:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, alface, gergilin e azeite de oliva + 1 fatia pequena de manga + 30g de castanha de caju

16:00 - 6 quadradinhos de chocolate 60% cacau da Hersheys :whistle:

18:00 - TREINO

18:50 - 30g de Isopure LowCarb com água

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos + 1 cápsula de multivitamínico

Treino

Stiff - 4x 12

Panturrilha em pé - 1x 12 + 2x 10 cada perna

Cama Flexora - 3x 10

Lombar na máquina horizontal - 3x 20

Abs oblíquo sem pesos - 3x 10 cada lado

Abs no chão com pernas suspensas - 2x 50 bem devagar (uhu, que queimação!)

Quando estava já no meio do caminho de volta para casa percebi que tinha esquecido de fazer o panturrilha sentada! :angry:

Posso colocar mais algum de posterior de perna?

Não conheço muitos exercícios, mas já fiz um em pé com caneleiras... sugestões? :lol:

Oi Hina, tenta aquele da bola q eu postei na area feminina. Eh puxadinho, vc vai sentir bem ;)

beijinhos

Postado

Aqui na academia que eu treino não tem nada! <o>

Queria que tivesse uma bola para treinar abs tb, mas as vezes não tem espaço nem pra fazer o stiff... :blink:

É tudo tão apertadinho... D:

Postado

Aqui na academia que eu treino não tem nada! <o>

Queria que tivesse uma bola para treinar abs tb, mas as vezes não tem espaço nem pra fazer o stiff... :blink:

É tudo tão apertadinho... D:

Se vc estivesse no Rio te falava pr air na Casa & Video. A bola eh baratinha la! :)

Mas nas lojas americanas deve ter, da uma olhadinha, ai vc pode fazer em casa mesmo ;)

Bjns

Postado

Aí não teria como guardar a bola aqui em casa! :D

Sábado foi uma perdição... jantei na casa do meu pai, comi pão de queijo, muito sorvete... :(

Domingo me comportei e não fugi da dieta, mas ontem fui no cinema ver "Bravura Indomita" e detonei uma caixa de bis com meu noivo :rolleyes:

Deixei o treino de perna pra hoje, ontem eu estava muito cansada, meu ciclo está meio maluco e me deu dor de cabeça também.

Mas hoje ao meio dia vou lá B)

Postado

Ontem treinei Coxas e Glúteos, e agora de manhã já estou sentindo as conseqüências. :blink:

Alimentação

11:20 - 10g de BCAA em pó (Universal)

11:45 - TREINO

12:25 - 30g de Isopure LowCarb com água + 1 cápsula de multivitamínico

13:10 - Almoço (vagem, beterraba, cenoura, alface, moranga refogada, feijão e omelete de espinafre)

15:40 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, alface, gergilin e azeite de oliva + 1 maçã muito pequena

19:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela (aqui eu fiz com duas bananas e aumentei a quantidade em tudo :P )

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Treino

Agachamento na barra fixa - 4x 10 (uhu, já vou aumentar os pesos)

Leg Press 45' - 1x 12 + 3x 10

Avanço - 4x 12

Cadeira Extensora - 3x 8

Glúteo máquina em pé - 3x 12

Queria que todos os dias fossem que nem ontem! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...