Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lizzy e Tina, muito obrigada! É sempre um ótimo incentivo! :)

Domingo fui na casa da minha avó e teve lasanha de legumes e sorvete, me perdi muito no sorvete, e a lasanha me deixou muito pesada, que droga...

E ontem tive um surto de baixo astral e me perdi em chocolates novamente... :crying_anim02:

Hoje recomeço 100% a dieta e o treino perna. :angry:

Vamo que vamo!!!

Pergunta: Eu estou seguindo uma dieta low carb sem ter me dado conta? Ou o pão integral aqui não seria indicado? :questionmark:

Porque eu evito batatas, massas, arroz (e outras coisas que levem farinha ou molhos)

Postado

Lizzy e Tina, muito obrigada! É sempre um ótimo incentivo! :)

Domingo fui na casa da minha avó e teve lasanha de legumes e sorvete, me perdi muito no sorvete, e a lasanha me deixou muito pesada, que droga...

E ontem tive um surto de baixo astral e me perdi em chocolates novamente... :crying_anim02:

Hoje recomeço 100% a dieta e o treino perna. :angry:

Vamo que vamo!!!

Pergunta: Eu estou seguindo uma dieta low carb sem ter me dado conta? Ou o pão integral aqui não seria indicado? :questionmark:

Porque eu evito batatas, massas, arroz (e outras coisas que levem farinha ou molhos)

Vixi, ja esperimentou um daqueles trecos q eliminam a vontade de comer doce? Eu to pensando em tomar...

Nao sou nutricionista, so curiosa kkk Mas pelo q eu tenho lido dieta low carb normalmente eh qndo vc diminui as qntidades de carbo, come mais proteina e gorduras boas. Os alimentos integrais em geral sao melhores por causa do indice glicemico.

Uma coisa q tenho reparado eh q vc consome muita fruta durante o dia. Seria mais legal vc consumir elas no desjejum... por causa da frutose.

A Janinha q saca melhor dessas coisas de dieta :P

beijos!

Postado

Mone, que remédio milagroso é esse??? :lol:

Vou dar uma pesquisada melhor na quantidade de frutas que eu poderia ingerir ao dia, mas vezes me passo mesmo xD

Ontem foi bem mais ou menos:

Alimentação

11:00 - iogurte desnatado com goiaba DoTambo

13:00 - Almoço (legumes refogados com alface e 3 ovos cozidos, 2 com gema.)

13:30 - 3 fatias de mamão

15:30 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva

16:30 - iogurte desnatado com morango DoTambo

18:00 - TREINO

19:00 - 30g de Isopure LowCarb com água

19:00 - 1 cápsula de multivitamínico

20:10 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Treino

Nossa, estava muito abafado ontem, estava quase q sem forças... +_+

Agachamento barra fixa - 3x 10 + 1x 8

Leg Press 45' - 3x 10

Avanço - 3x 12

Cadeira Extensora - 3x 8

Glúteo Máquina em pé - 3x 12 cada perna

Postado

Oi Hina! To pesquisando ainda. Vou pesquisar mais ai te falo ;)

Comprei um oleo pra fazer a massagem pra amenizar a celuleba. Tenho feito a massagem e tambem sequei um pouco com a dieta, dai a celuleba ta mais amena. Comecei a usar o oleo ontem, antes tava usando um oleo pos banho comum... Depois te falo dos resultados, se comecar a ver algum... mas a massagem segue firme ;)

Beijos!

Postado

Olha, estou pra te dizer que minhas massagens estão ajudando na minha cintura. Da outra vez que malhei bastante e perdi BF minha cintura ficou meio larga e agora estou cuidando para que isso não aconteça de novo!

Então estou maneirando no oblíquo e fazendo massagens no abdomen tb, esfregando de trás para frente ali na cintura. Pode ser impressão minha, mas parece que deu uma afinada heim! xD

Se massagem modelado para as pernas funciona, desse jeito deve adiantar alguma coisa também! :lol:

Hoje eu tomei um banho de chuva ao meio dia e fiquei muito enraivecida, acabei comendo um choquito e um charge :who-let-rip:

E depois ainda um colega de trabalho ficou oferecendo cookies integrais de granola e peguei uns vários :who-let-rip: ²

Essa gente do escritório vive com balinhas e outras guloseimas, pelo menos essas coisas mais nocivas eu consigo nem olhar para elas :)

Treino

Supino barra - 3x 10

elevação lateral - 3x 10

ombro máquina - 3x 10

triceps corda - 3x 10

triceps banco - 1x 10 + 2x 9

elevação frontal alternada - 3x 12

abs normal pés no chão - 2x 50

abs pernas elevadas - 4x 50

Pergunta:

É normal vcs ficarem doloridas nos dias seguintes dos treinos? Eu sempre fico um ou dois dias meio dura, depois do treino de perna então, chego a ficar manca! Mas meu noivo se puxa bastante nos treinos e ele raramente fica dolorido...

Será que isso é do metabolismo, constituição de cada um? :questionmark:

Postado

O negocio eh continuar e ver o que acontece neh?! Tudo eh experimento :)

Quanto a dor depende muito Hina... tem vezes q fico dolorida tem vezes q nao sinto nada, as vezes so uma dorzinha... acho q a Cacau pode explicar melhor pq ela ja falou sobre isso uma vez no diario dela....

Acho q td mundo treinou triceps, ombro, peito e abs hj :lol:

beijos!!!

Postado

Olha, estou pra te dizer que minhas massagens estão ajudando na minha cintura. Da outra vez que malhei bastante e perdi BF minha cintura ficou meio larga e agora estou cuidando para que isso não aconteça de novo!

Então estou maneirando no oblíquo e fazendo massagens no abdomen tb, esfregando de trás para frente ali na cintura. Pode ser impressão minha, mas parece que deu uma afinada heim! xD

Se massagem modelado para as pernas funciona, desse jeito deve adiantar alguma coisa também! :lol:

Hoje eu tomei um banho de chuva ao meio dia e fiquei muito enraivecida, acabei comendo um choquito e um charge :who-let-rip:

E depois ainda um colega de trabalho ficou oferecendo cookies integrais de granola e peguei uns vários :who-let-rip: ²

Essa gente do escritório vive com balinhas e outras guloseimas, pelo menos essas coisas mais nocivas eu consigo nem olhar para elas :)

Treino

Supino barra - 3x 10

elevação lateral - 3x 10

ombro máquina - 3x 10

triceps corda - 3x 10

triceps banco - 1x 10 + 2x 9

elevação frontal alternada - 3x 12

abs normal pés no chão - 2x 50

abs pernas elevadas - 4x 50

Pergunta:

É normal vcs ficarem doloridas nos dias seguintes dos treinos? Eu sempre fico um ou dois dias meio dura, depois do treino de perna então, chego a ficar manca! Mas meu noivo se puxa bastante nos treinos e ele raramente fica dolorido...

Será que isso é do metabolismo, constituição de cada um? :questionmark:

Oi Hina isso de ficar dolorida alguns dias depois do treino é normal sim, na maioria das vezes a dor inicia umas 24h depois do treino, esta dor é sinal de microfissuras nas fibras musculares que vão criar mecanismos para se recuperar e nesta recuperação ocorre o ganho de força, massa e inclusive de resistencia a dor muscular por isso que depois de um tempo fazendo a mesma série de exercícios a gente não sente mais dor, o musculo acostuma com o estimulo então a mudança de treino é imprecindivel para que continue havendo o processo de ganho, mesmo se não sentir dor não significa que sua musculatura não está sendo estimulada e sim que teve uma adaptação a dor.

Lembra quando vc iniciou o treinamento aposto que ficou muuuuito doloriada e com o tempo seu corpo foi adquirindo mais resistencia, toda vez que começar uma rotina nova, que der um “choque” em seus músculos, com um novo programa de treino, novos exercícios, quantidade de séries e repetições que o seu corpo não está mais acostumado, pode esperar grandes quantidades de “dores boas” no dia seguinte, digo que é uma dor boa pois ela não tem nada a ver com lesão e sim com desenvolvimento muscular.

Eu já fiquei com dor no posterio de pernas por 7 dias então lindona vai se acostumando a sentir dor pois ela é sua amiga, eu estou viciada nesta dor amo sentir esta dor pós treino.

Há esqueci de dizer que esta dor está bastante associada a faze excentrica do movimento, tenta fazer um treino com bastante controle excentrico e depois me fala ;)

que mania que eu tenho de ficar escrevendo livros :lol:

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...