Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal!

Voltei do treino agora, vamos lá:

Treino

- supino barra 3x 10 (acho q com 20Kg)

- triceps corda 3x 10 (10Kg)

- puxada pelas costas 3x 10 (20Kg)

- Remada só movendo os braços (15Kg)

- Ombro superior na máquina 3x 10 com 1Kg em cada lado

- Bíceps barra W 3x 10 (acho q com 14Kg, se a barra tiver 10Kg)

- Desenvolvimento 3x 10 com 3Kg de cada lado

- Abdominal na prancha inclinada 3x 10 (fazendo o movimento completo e lentamente)

- Abdominal deitada sem os pés enconstarem no chão 3x 10 com 2Kg

- Abdominal Oblíquo no aparelho de lombar 2x 10 com 2Kg

Meus braços estão tremendo... :P

Mas queria desenvolver mais o ombro lateral, só tem desenvolvimento para ele?

E ganho massa muito rapidamente nos braços, de repente não seria mais interessante eu diminuir pesos e fazer mais repeticoes e manter hipertrofia apenas das pernas?

Alimentação

11:30 - Almoço (arroz integral, feijão, abobora com tofu, glúten com cenoura, bifes de soja, couve flor, broto de alfafa e batata. Sobremesa teve 1 fatia pequena de manga e 2 de mamão)

12:00 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (100% pure whey da probiótica)

12:30 - 1 cápsula de multivitamínico

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 ameixas (essas ameixas não acabam nunca!)

17:10 - 50g de castanha de caju e 200ml de iogurte de morango com vitaminas (não resistir)

19:00 - TREINO

20:00 - Cereais com Banana *

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Olha isso, realmente a gente tem o mesmo tipo fisico entao... vai ser legal acompanhar a sua evolucao! :) eu tenho mantigo as minhas cargas pra superiores mais altas q eu posso e faco menos reps tipo de 8-12, e to gostando do resultado. Meu braco ta comecando a ficar desenhadinho do jeito q eu quero. Tudo vai depender do que vc quer. Mas uma coisa eh verdade, troncuda vc nao fica nem a pau a nao ser q vc comece a tomar drogas e treinar MUITO especificamente pra desenvolver seus superiores.

beijus!!!

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem eu ia correr, mas acabei deixando meu pé de molho, vou voltar a correr no sábado!

Alimentação

11:30 - Almoço (Alface, cenoura, feijão branco, feijão preto, pure de batatas. 1 fatia pequena de manga e 1 de laranja e uns pedacinhos de melão)

12:00 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (100% pure whey da probiótica)

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e uns 100g de castanha de caju (sim, exagerei na dose... :unsure: Comprei 250g e fui comendo de petisco na frente do PC, quando me dei por mim já tinha ido metade so saco! OMG)

18:00 - Umas fatias de manga

20:00 - Cereais com Banana *

20:00 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

E hoje é dia de perna! :lol:

Postado (editado)

Alimentação:

11:30 - Almoço (2 claras de ovo cozidas, ervilhas, beterraba, vagem, alface, moranga refogada e feijão. 1 fatia de abacaxi, 1 de melão e 1 de mamão)

12:00 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, espinafre, gergilin e azeite de oliva e 2 ameixas

15:00 - 1 barra de proteína Pro30Vit da Trio sabor vanilla e cookies

18:30 - 1 barra de proteína Pro30Vit da Trio sabor vanilla e cookies

19:30 - TREINO

20:30 - Cereais com Banana

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

-> Sabem se essa barra de proteína (Pro30Vit da Trio) é boa? O site da trio esta com promoção e comprei um pacote no mercado para ver se era boa. É gostosinha e tem 7.5g de proteína na barra, além de vitaminas. Será que vale a pena? Daí vou comprar umas caixas :D

Treino:

Agachamento: 1x 10, 1x 9, 1x 8 (nossa, sempre saio acabada do agachamento)

Leg Press: 2x 10 com 80Kg + 1x 12 (consegui fazer com o movimento bem completo)

chuta-chuta: 3x 8 com 30Kg

Stiff: 1x 10 com 20Kg + 2x 8 com 28Kg (a primeira foi fácil tb, mas depois q aumentei o peso ficou ruim de pegar a barra e senti muito meu antebraço, pq a barra é muito larga e minhas mãos pequenas... vou ver se acho uma barra mais fininha. Ainda estou me adaptando ao stiff, não sei bem se estou fazendo certo, mas sinto a lombar nas últimas repetições...)

glúteo na máquina em pé: 3x 12 com 45Kg

Abdominal encolhendo as pernas: 2x 30 (aqui tb senti a lombar e parei na segunda série)

Abdominal na prancha: 3x 30 (quero seguir os abdominais estilo Arnold, para não crescer muito nem inchar a barriga. Estou fazendo Stomach Vaccumm todos os dias tb, toda a hora q posso e lembro. No Yôga faziamos algo parecido, o Kriya Nauli :lol: )

Amanhã pretendo correr 7Km.

Sigo planilhas de treino, mas essas últimas semanas não segui bem como deveria... <_<

E vou pegar minha bike da revisão, devo pedalar uns 15Km. Ai minhas pernas... :blink:

Editado por Hina
Postado

Olá pessoal,

esse sábado eu ia correr, mas estava tãaaaaaaao cansada...

útimo dia da TPM e o dia seguinte do dia de treino de perna... <_<

Fui buscar a minha bike q estava na revisão, foram só 15Km nela de manhã, de resto a dieta foi razoável, acho que hoje foi meu dia do lixo :P

09:30 - 15km de BIKE

11:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

11:40 - Almoço (Moranga refogada, feijão, rúcula, 2 bifinhos de soja e um mix de legumes. 2 fatias de mamão)

15:00 - Meio pacote de cookies integrais de café da marca Jasmine (eu adoro esses cookies :rolleyes: )

16:00 - Ricota com azeite de oliva extravirgem e ervas finas (acho q foi 1/3 daquele pacote redondo, ficou super gostoso :lol: )

18:30 - 200ml de iogurtes de morango com adição de vitaminas (sempre tomo esse: Pense Light da Batavo)

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

Amanhã eu preciso correr... <o>

Mone, vou continuar treinando os braços com carga máxima, vamos ver no que dá :D

Postado

15 km!?

legal... e do resto? o treino puxadão?

a dieta tá legal...parabéns continue motivada!!!

e a suplementação?

Comprei uma caseína da CytoSport, já ouviu falar? nossa boa demais... to pensando em comprar uma proteína tb... chama Muscle Milk...

eles tb tem umas barrinhas, protéicas... mas acho q não rola barrinha se não for proteíca msmo... essas de mercado tem mta gordura, e não tem um % boa de vitaminas, prot. enfim... eu acho né...rs

acompanhando.

Postado

Hina, vi que você está seguindo o Leangains. Acontece que o próprio Martin disse que o organismo dos homens e das mulheres reagem de forma diferente ao jejum. Por isso, vocês têm certo probema em fazer 16 horas de jejum diárias. Há um tempo, li que ele tinha tido bons resultados com mulheres com períodos de 14 horas de jejum, em vez das 16.

Bons ganhos aí pra você!

Postado

GabriZam

Sim, estou fazendo um treino super puxado, no outro dia fico bem dolorida :P

E ontem fui buscar a bike da revisão, então nem conta muito os 15Km xD

Fazia uma média de 50km, mas no inverno fiquei meio parada e agora tenho que me reacostumar..

Eu queria muito comprar caseína para trocar pela albumina, mas é tãaaaaaaao cara... :(

Essa barra proteica da Trio tem 7.5 a 8.5g de proteína e muitas vitaminas, de repente vale a pena, mas não sei não se vou acabar comprando... acho que a albumina q tem nela foi potencializada, sei lá, mas não foi muito agradável depois que eu comi... :rolleyes:

Valeu! :lol:

Dankrio

Pois é, já haviam me falado que na LeanGains o jejum é de menos tempo pra mulher. Sempre faço uma média de 14 a 17h de jejum, depende do dia e se treino ao meio dia ou de noite! Mas está tranquilo, o problema as vezes é a primeira refeição, que me estufo rapidamente. Gostei muito dessa abordagem, daqui uns dias faço avaliação para ver como estou e a próxima pretende fazer em uns 2 meses, aí sim espero resultados :D

Postado

Domingo consegui bater meu pé num móvel de manhã que chegou a sangrar e acabei não correndo... denovo.. <_<

Pelo menos não me perdi na alimentação...

12:00 - Almoço (Arroz integral, lentilha, ervilhas, cenoura e omelete de alho poró com espinafre. 4 fatias de mamão)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

14:00 - 2 danininhos daqueles pequenos :rolleyes:

16:00 - Ricota com azeite de oliva extravirgem e ervas finas

16:30 - 100ml de iogurtes de morango com adição de vitaminas + uma ameixa branca

19:00 - Cereais com Banana

19:30 - Um pouco do que sobrou do almoço

20:00 - 1 cápsula de multivitamínico

Ontem foi o seguinte!

Alimentação

12:00 - Almoço (Moranga refogada com soja, feijão, cenoura, tomate, berinjela e um pouco de massa al pesto. 2 fatias de mamão)

12:30 - 300ml de leite desnatado com 1 1/5 scoop de whey (3whey da probiótica)

15:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, rúcula, gergilin e azeite de oliva e um pêssego

18:20 - uns 8 tomatinhos uva e 1 scoop de whey com água

19:30 - TREINO

Treino

E foi perna novamente.

A academia estava lotada, segunda-feira é complicado... +_+

Agachamento - 3x 10 com 5Kg em cada lado

Leg Press 45' - 4x 10 com 81Kg

Panturrilha em pé - 3x 10 cada perna segurando 6Kg

Lombar - 3x 20 sem pesos (fiz bem completo e pegou bastante o posterior da coxa tb)

Chuta-Chuta - 1x 10 + 2x 8 com 30Kg

Glúteo Máquina em pé - 1x 12 com 45Kg + 2x 12 com 50Kg cada perna

Ontem foi bem bom, pensei que não ia render nada mas me empolguei no treino e consegui ir mais além do que outros dias :D

Talvés pelo descanso q tive, pq estava lotada a academia e tive que esperar para usar alguns aparelhos... <_<

Tava pensando em posteriormente mudar meu treino para ABC ou ABCD, mas focando bastante em perna. Alguma sugestão de divisão? To meio perdida ainda... :rolleyes:

P.S. Deve ser a nonagésima vez que tento postar uma rsposta, tá brabo esse servidor... :angry:

Postado

Nossa menina! Q uruca eh essa com esse pe? hehehe Tem q ir na sessao do descarrego :P

Eu comecei a fazer a tal auto massagem, vamos ver se eu vou conseguir ver algum resultado ;) vc usa algum tipo de oleo pra ajudar na circulacao? Eu sei q tem uns produtos q ajudam na circulacao, mas nao sei quais ativos sao indicados...

Beijos! Cuidado com o pe e boa semana! :D

Postado

Nossa menina! Q uruca eh essa com esse pe? hehehe Tem q ir na sessao do descarrego :P

Eu comecei a fazer a tal auto massagem, vamos ver se eu vou conseguir ver algum resultado ;) vc usa algum tipo de oleo pra ajudar na circulacao? Eu sei q tem uns produtos q ajudam na circulacao, mas nao sei quais ativos sao indicados...

Beijos! Cuidado com o pe e boa semana! :D

Olha, eu uso só um hidratante comum, agora estou usando um com vitamina E, que me disseram ser bom para amenizar as estrias, que tenho umas branquinhas nos glúteos!

Quando meu noivo fazia massagem em mim ajudou um monte! Mas ele não pode fazer mais porque tem problema nos cotovelos, aí depois de uns dias de massagem ele tem uma crise, é tipo uma tendinite! D:

Boa sorte nas suas massagens, qualquer coisa que dê algum resultado eu to tentando xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...