Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa menina, esse jantar me deixou ate com fominha ahahah q gostoso! Acho q vou fazer isso pro almoco amanha! Eu teho sonhado com feijoada ja ha algum tempo heheheh na primeira oportunidade q eu tiver de dar uma escapulida com a bencao do Ney o meu lixo vai ser feijoada! :D Mal posso esperar!

O negocio eh ir cortando aos poucos sabe. Se vc comecar a cortar td de uma vez eh mais dificil. Vc pode conseguir se vc for super focada, mas se for como a maioria do povo tem q ir devagar hehehe

Mas tenta ficar um tempo sem "lixo" depois de um tempo faz so uma refeicao. Assim vc exercita seu "dominio proprio" ahaha

bjos

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa menina, esse jantar me deixou ate com fominha ahahah q gostoso! Acho q vou fazer isso pro almoco amanha! Eu teho sonhado com feijoada ja ha algum tempo heheheh na primeira oportunidade q eu tiver de dar uma escapulida com a bencao do Ney o meu lixo vai ser feijoada! :D Mal posso esperar!

O negocio eh ir cortando aos poucos sabe. Se vc comecar a cortar td de uma vez eh mais dificil. Vc pode conseguir se vc for super focada, mas se for como a maioria do povo tem q ir devagar hehehe

Mas tenta ficar um tempo sem "lixo" depois de um tempo faz so uma refeicao. Assim vc exercita seu "dominio proprio" ahaha

bjos

As vezes as coisas mais simples são as mais gostosas! :lol:

Teve uma época que eu fiquei 1 mês inteiro sem comer chocolate, depois das 2 primeiras semanas foi super tranquilo, mas depois que eu voltei a comer de vez em quando... voltou aquela gula toda! <_<

Ontem não treinei, mas a alimentação foi o segunte:

12:00 - Almoço (alface, rúcula, broto de alfafa, arroz integral, cenoura crua, feijão preto, 2 fatias de mamão)

13:00 - 30g de Iso Pure LowCarb + 10g de colágeno hidrolizado com água

15:10 - sanduiche de pão integral com creme de ricota, ricota, espinafre, tomate, gergilin e azeite de oliva extravirgem

16:30 - 1 iogurte desnatado com morango Do Tambo

21:00 - banana com canela, aveia e linhaça + 300ml de leite de soja light + 40g de Syntha-6 + ervilhas e cenoura refogados de ontem :P

TO na correria, vou lá! o/

Postado

As vezes as coisas mais simples são as mais gostosas! :lol:

Teve uma época que eu fiquei 1 mês inteiro sem comer chocolate, depois das 2 primeiras semanas foi super tranquilo, mas depois que eu voltei a comer de vez em quando... voltou aquela gula toda! <_<

Ontem não treinei, mas a alimentação foi o segunte:

12:00 - Almoço (alface, rúcula, broto de alfafa, arroz integral, cenoura crua, feijão preto, 2 fatias de mamão)

13:00 - 30g de Iso Pure LowCarb + 10g de colágeno hidrolizado com água

15:10 - sanduiche de pão integral com creme de ricota, ricota, espinafre, tomate, gergilin e azeite de oliva extravirgem

16:30 - 1 iogurte desnatado com morango Do Tambo

21:00 - banana com canela, aveia e linhaça + 300ml de leite de soja light + 40g de Syntha-6 + ervilhas e cenoura refogados de ontem :P

TO na correria, vou lá! o/

è Hina chocolate é mesmo um problema, eu também sou doida por ele e por isso mesmo procuro não comer pois sei que não é facil parar, e agora ta chegando a pascoa que é a pior época para mim pois sempre tem chocolate rolando aqui em casa por caus do meu filhote então a tentação é GRANDE

As vezes eu pego cheiro e devolvo, menina é bem complicado resistir mas vamo que vamo, meu marido diz que eu to maluca ele não se conforma de eu ficar resistindo tanto a algo que eu gosto mas se não for assim a gente perde o controle.

bjs

Postado

As vezes eu pego cheiro e devolvo, menina é bem complicado resistir mas vamo que vamo, meu marido diz que eu to maluca ele não se conforma de eu ficar resistindo tanto a algo que eu gosto mas se não for assim a gente perde o controle.

(&(&^--_(((@!)(*#@ Cacau! Vc gosta de sofrer hein?! ahahahha Cara, cheirar e devolver?! Eu nem olharia ahahhaah ta mesmo exercitando seu dominio proprio hein?! Benza Deus! :lol: Vc certamente passaria no teste do pao q nem Jesus :D

Postado

(&(&^--_(((@!)(*#@ Cacau! Vc gosta de sofrer hein?! ahahahha Cara, cheirar e devolver?! Eu nem olharia ahahhaah ta mesmo exercitando seu dominio proprio hein?! Benza Deus! :lol: Vc certamente passaria no teste do pao q nem Jesus :D

Mone eu sou neurótica com dieta, sei que é dela que depende gaaaaande parte dos meus resultados, procuro não escorregar mas as vezes a gente pisa na jaca :lol:

A unica coisa que me faz pensar seriamente em sair da dieta é o chocolate de resto não tenho vontade de nada, meu marido me chama de loca, fica brabo comigo mas eu nem to, cheiro o chocolate e devolvo, ja tirei chocolate da boca e botei no lixo, coisa de pirada mesmo :lol: nem eu sabia que era tão disciplinada descobri isso depois de iniciar com dieta e treino, na verdade descobri muitas coisas sobre mim que eu não sabia.

Hina vc ta aonde menina

bjs

Postado

Ai Mone, estou desde a semana retrasada em curso e isso fez com que meu treino ficasse todo falhado!

E ainda estou treinando mais focada para a corrida que vai ter agora dia 30 de abril, a Volta a Ilha! É a volta pela ilha de Florianópolis, revezamento de equipe! Vou correr uns 8Km em trilha e areia, então estou treinando mais focada nisso, quando o tempo deixa, pq tá brabo!

Mas o curso termina amanhã, daí acho que vai voltar a normalidade.

Tava meio off do fórum faz uns dias, mas de vez em quando olho as novidades xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...