Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi lindinha! As vezes nao posto mas to sempre lendo hehehe eu sou publico fiel kkkk

40 graus ai? Jesus Crime! hj vc pode manda 15 desses graus pra ca! Amanha ja pode mandar uns 20 eehehe

Tem avaliacao hj!? Oba! Depois posta ai pra gente ficar sabendo a qntas anda! Nao siga meu exemplo, passe reto pelo chocolate ;)

bjns

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi!!!

A avaliação foi ótima, vi que reduzi em todas as medidas \o/

Mas o cara é meio enrolado para mandar o resultado, então em até uma semana posto para voces! :huh:

Vamos ver como foi hoje!

Alimentação

10:00 - iogurte natural com goiaba DoTambo

12:00 - AVALIAÇÃO FÍSICA

13:30 - Almoço (arroz parbolizado com passas, feijão, alface, cenoura, pimentão, berinjela e 3 ovos poche, um com gema. 2 fatias de laranja)

13:50 - 300ml de leite desnatado com 1 scoop de whey (3whey da probiótica)

16:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota, tomate, rúcula, gergilin e azeite de oliva e duas fatias de mamão

18:50 - 5g de BCAA

19:10 - TREINO

20:00 - 1 scoop de whey com água

20:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

20:30 - 1 cápsula de multivitamínico

Treino

Levantamento lateral - 3x 10

Supino barra - 3x 10

Voador - 3x 10

Ombro máquina - 3x 10

Tríceps banco com pernas esticadas no chão - 1x 12 + 2x 10

Tríceps corda - 1x 10 + 2x 8 (aqui já tava morta)

Abdominal na prancha inclinada - 3x 30 (sem pesos)

Abdominal no colchonete - 2x 50 (sem pesos)

Estou com meu braço tremendo, acho que exagerei no tríceps... foi difícil até para tomar banho :blink:

Postado

Oi mocinha! Se foi ruim ate pra tomar banho entao vc mandou bem :lol: Se empolgou neh?

E como ficou o BF? Diminui qnto? Ta como agora? Qual eh o seu objetivo memso hein? To com preguica de procurar pra ver se vc comentou :P

bjns

Postado

Oi mocinha! Se foi ruim ate pra tomar banho entao vc mandou bem :lol: Se empolgou neh?

E como ficou o BF? Diminui qnto? Ta como agora? Qual eh o seu objetivo memso hein? To com preguica de procurar pra ver se vc comentou :P

bjns

Pois é! O triceps banco foi bem pegado, e depois fiz o corda... não terminei a última de 8, pensei q meu tríceps ia soltar do braço! ehehhehheeh :lol:

Meu BF certamente diminui e ganhei massa magra, porque pelas medidas que ele anotou, do lado das anteriores, eu perdi mm da medição do adipometro em tudo e também nas circunferências, e meu peso diminuiu uns 300g só! E isso que fiz ao meio dia e só tima comido pela manhã um iogurte! \o/

Os cálculos ele não fez ainda, não sei quando vou ter a resposta! Mas posto as medidas de antes e depois, pode deixar! :)

Meu objetivo é perder BF e ganhar massa muscular nas pernas! Porque a gordura se acumula muito ali, e tenho culote e celulite <_<

Por isso quero baixar o BF, para que isso diminua bastante, e trocar a gordura por músculos... que sonho! :rolleyes:

Nosso biotipo é muito parecido :lol:

Beijos e bons treinos!!!

Ah, aonde vc mora??

Postado

Oi Hina, poxa q cara lerdo kkkk

Eu moro em Houston, no Texas. Infelizmente nao sou tua vizinha, senao ia treinar com vc! :P E nada de puxar papo hein!? :lol:

Voce vai fazere essa dieta por qnto tmepo?

bjn

Postado (editado)

Oi Hina, poxa q cara lerdo kkkk

Eu moro em Houston, no Texas. Infelizmente nao sou tua vizinha, senao ia treinar com vc! :P E nada de puxar papo hein!? :lol:

Voce vai fazere essa dieta por qnto tmepo?

bjn

Pois é, espero que até sexta tenha algum resultado!

Vi no seu diário que vc mora nos States, mas não sabia bem aonde! É inverno aí agora, e manter dieta no inverno é cruel! Eu moro no sul e as vezes faz 5 graus ou menos aqui, daí a gente só pensa em massas e coisas quentes :lol:

A dieta ainda não sei, pretendo seguir a LeanGains sempre. A não ser alguns dias que estiver em casa de parente e tal, senão eles certamente vão achar que vou morrer ou coisa do tipo, ainda mais que não como carne, que pra eles já foi uma coisa de outro mundo! :blink:

Estou bem tranquila com essa alimentação, o leite com whey talvez eu troque por apenas água com whey (que vou começar a tomar um isopure que chega amanha! Clique aqui) no pós treino feito ao meio dia. Se bem que o leite com whey me sacia a vontade de comer chocolate, pois ele tem um gostinho de picolé... supe bom :P

De resto não sei o que eu poderia mudar, alguma sugestão?

Uma hora dessas tiro umas fotos dos meus pratos para vcs poderem avaliar melhor! :D

Alimentação de hoje:

>> Fiz um pequeno dia do lixo

12:40 - Almoço (arroz integral com vagem, lentilha com batata e cebola e um refogado de alho poró com pimentão e abobrinha. 2 figos)

13:00 - 300ml de leite desnatado com 1 scoop de whey (3whey da probiótica)

16:00 - sanduiche de pão integral com creme de ricota light, ricota e azeite de oliva

17:00 - Meia caixa de Bis preto :o

19:10 - um pouco do que sobrou do almoço

19:30 - Amêndoas, linhaça dourada e aveia com Banana com canela

20:30 - 200ml de leite de soja light com 1 colher de sopa de colágeno e 2 colher de sopas cheias de albumina da saltos

20:30 - 1 cápsula de multivitamínico

Editado por Hina
Postado

Bah! Guria! :lol: 1/2 caixa de bis? :huh:

Aqui ta bem frio mesmo... pra mim q sou do rio entao ta ultra frio!!! :mellow:

Vc nao gosta de carne? Eu sou pessima em dieta, dai nao posso dar muito pitaco nao ...

bjn

Postado (editado)

Bah! Guria! :lol: 1/2 caixa de bis? :huh:

Aqui ta bem frio mesmo... pra mim q sou do rio entao ta ultra frio!!! :mellow:

Vc nao gosta de carne? Eu sou pessima em dieta, dai nao posso dar muito pitaco nao ...

bjn

É, meia caixa pq a outra metade o meu noivo comeu, enquanto assistíamos friends :rolleyes:

Eu ia ir numa pizzaria, mas estava sem vontade de comer pizza, daí resolvi comprar só uma caxinha de bis :lol:

(bom, uma pizzaria iria ser muito mais nocivo, de qualquer forma...)

Pra quem não conhece o BIS:

109bis.jpg

Pois é, não como carne faz quase um ano, e não pretendo voltar.

Já li muita coisa em fóruns, artigos e tal, mas sempre acho que não sei o suficiente :P

Editado por Hina
Postado

heheh acho q ficou no 1 a 1 com o bis :lol: aiai... saudade do bis :lol:

Entao.. eu tinha mania de nao comer carne vermelha passei um temao sem comer mas depois voltei a comer e agora tenho comido pelo menos uma vez na semana :mellow: Mas eu nao consigo comer muito pq eu enjoo do gosto rapidinho. Pra eu comer 100g de carne vermelha eh um sacrificio tremendo! 3 pedacinhos e eu ja to de boa, o resto tenho q forcar... so muito mais um peixe... frango tmb eh dose eheheh

bjn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...