Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda -- Hipercalóricoo ;]


Biih

Posts Recomendados

Oi gente!! Preciso de uma ajuda! áh 4 meses atrás eu tive um filho,ganhei de cesária e depois de 1 mês eu voltei a praticar musculação. Não me deu nenhum problema, meu corpo já está normal , tudo no lugar, mass.. tem um probleminha, como eu ganhei de cesária a minha barriga não está beeem no lugar, mais o meu corpo está tudo no lugar, e estava pensando tomar hipercalorico para ganhar massa muscular, faço abdominal 3x por dia, serám que eu não vou engordar???

Por que o hiper ganha gordura, não sei se é positiva ou negativa :S me ajudeem ??? beijos beijos ! GRATAA ;] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

abdominais 3x ao dia? :S

nao acha qé demais nao.. fzdo 3x por semana ja esta bom..

Qnto ao hipercalorico, c vc toma-lo , tiver uma boa alimentação, um bom treino e um otimo descanso, consequentemente seus ganhos serão massa magra, um poquinho de massa "gorda" creio eu q sempre c ganha..

Mas nao seria melhor vc tomar whey e dextrose após o treino..C tiver errado me corijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!! Preciso de uma ajuda! áh 4 meses atrás eu tive um filho,ganhei de cesária e depois de 1 mês eu voltei a praticar musculação. Não me deu nenhum problema, meu corpo já está normal , tudo no lugar, mass.. tem um probleminha, como eu ganhei de cesária a minha barriga não está beeem no lugar, mais o meu corpo está tudo no lugar, e estava pensando tomar hipercalorico para ganhar massa muscular, faço abdominal 3x por dia, serám que eu não vou engordar???

Por que o hiper ganha gordura, não sei se é positiva ou negativa :S me ajudeem ??? beijos beijos ! GRATAA ;] :D

sua barriga não esta bem no lugar como?... você diz estar com gordura localizada?... bem, se for isso não te aconselharia tomar hipercalórico não, se você quer ganhar massa você precisa de proteina, um whey + dextrose seria melhor pra você.

se você vai engordar ou não vai depender de varios fatores, um deles é sua dieta pois todo carboidrato ingerido em excesso é convertido em gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está meia molii :S mais num tá feiu :D eu não sou gorda, mais tenho facilidade em engordar! qual whey devo tomar pra ganhar massa?? Kisses ;*

entendi, você precisa fazer um treino bom de abdominal pra dar uma enrigecida no abdomem então.

tem varios whey bons, 100% pure whey da Probiótica (nacional), 100% whey gold standard Optimum Nutrition (importado), EAS e Cytosport tbm são bons, ae vai de você o quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim , mas vc que já malha áh tempos, tem algum perigo se eu tomar hipo e engordar, eu não sou gorda, sou corpuda, mas esse é meu medo! o hipo dá gorduras localizada ou gorduras positivas que nós devemos engerir???? GRATAA ;]

perigo não tem, você vai ter que pegar pesado nos aeróbicos depois para queimar a gordura que você ganhar.

tem hipercalóricos de má qualidade que engorda, mas tem hipercalóricos bons tbm, com uma quantidade legal de carboidratos e proteinas.

geralmente hipercalóricos são recomendados para pessoas que tem dificuldade em ganhar peso, creio que não é seu caso, como você mesmo disse que é "corpuda" provavelmente seu biotipo favorece o ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim , mas eu só pratico musculação!! tem algum problema??? aeróbico num faço porq não dá tmpo :S

GRATAA ;]

então, eu te aconselharia ir de whey + dextrose pois vai te dar mais resultados, e é o que encaixa melhor com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...