Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade = 20

tempo de treino = 2 anos e meio

peso = 88 kg

altura = 1.80

BF% 14%

quantos ciclo feitos = ja fiz 2 ciclos

objetivo com o ciclo = crescer muito =D

ai vai o ciclo

1-8 enantato 250mg/ml 4 x por semana

1-2 stano compr. 40mg 7x por semana

1-2 deca 200mg/ml 4x por semana

TPC = só clomid ... mais quando deveria tomar ?

suplementos

whey + dextrose + malto dextrina talvez uma albomina

OBS: o problema é que no ultimo ciclo que fiz, saiu um carosso no mamilo, nisso eu tomei uns rémeidos manipulados e sumiu, só que tenho certeza que vai voltar a aparecer com esse ciclo, o que é isse carosso que aparece ? me disseram que é começo de ginecomastia, é verdade ? e se for o que devo fazer ?

opinen

Publicidade

Postado

Enan 4x na semana? já vi 3x na semana, 4 acho mto

2sem de deca?

Ta mto baixa a dose de stan, pro seu peso

brother eu tinha começado o ciclo, ja fiz 2 semanas e acabou necrozando a aplicação dae tive de parar

por duas 2 semanas

então o ciclo tinha ficado assim

1-8 enantato

1-4 deca

1-4 stano

entendeu ?

brother e o TPC faço como ?

Postado

idade = 20tempo de treino = 2 anos e meiopeso = 88 kgaltura = 1.80BF% 14%quantos ciclo feitos = ja fiz 2 ciclosobjetivo com o ciclo = crescer muito =Dai vai o ciclo 1-8 enantato 250mg/ml 4 x por semana1-2 stano compr. 40mg 7x por semana1-2 deca 200mg/ml 4x por semana TPC = só clomid ... mais quando deveria tomar ?suplementos whey + dextrose + malto dextrina talvez uma albominaOBS: o problema é que no ultimo ciclo que fiz, saiu um carosso no mamilo, nisso eu tomei uns rémeidos manipulados e sumiu, só que tenho certeza que vai voltar a aparecer com esse ciclo, o que é isse carosso que aparece ? me disseram que é começo de ginecomastia, é verdade ? e se for o que devo fazer ?opinen

faltando pesquisa hein brother...

só duas semanas de stano? pouco hein, mas de qualquer maneira joga o stan pro final do ciclo, se tem tendecia a gineco, já fica com tamox em mãos. se sentir algo no mamilo já toma, quando passar vc para... e se quer crescer messsmo, trocaria essa deca por umas 3 semanas de hemo, mais ou menos assim:

1 - 8 Enan (pesquisa melhor as dosagens e meia vida da droga, pra ver os dias de quantidade a tomar ok?)

1 - 3 ou 1 - 4 hemo

6 - 8 stano

TPC = SERMS (busca aqui no forum, facin de achar)

Postado

1-8 Enan se usa normalmente 500mg/sem, dividida em 2aplicações, seg e qui, por exemplo, mais já vi relato de 750mg em 3x na sem.

4sem de deca é pouco, então o ideal seria 8sem.

Stan faria de 6-10, se for oral cerca de 70mg/dia, e injetavel seria 100mg/dsdn

TPC Serms completa.

Postado

faltando pesquisa hein brother...

só duas semanas de stano? pouco hein, mas de qualquer maneira joga o stan pro final do ciclo, se tem tendecia a gineco, já fica com tamox em mãos. se sentir algo no mamilo já toma, quando passar vc para... e se quer crescer messsmo, trocaria essa deca por umas 3 semanas de hemo, mais ou menos assim:

1 - 8 Enan (pesquisa melhor as dosagens e meia vida da droga, pra ver os dias de quantidade a tomar ok?)

1 - 3 ou 1 - 4 hemo

6 - 8 stano

TPC = SERMS (busca aqui no forum, facin de achar)

cara o foda que to sem grana pra trocar pro hemo agora

tipo to ligado que é pouco stano

é como eu tinha explica pro ou cara eu ja tinha começado o ciclo e tive de parar tava assim

1-8 enantato

1-4 deca

1-4 stano

brother esse tamox eu posso tomar fazendo o ciclo eu preciso para com os anabolicos quando aparecer a parada no peito ????

o TPC fasso quanto tempo apos o termino do ciclo?

Postado

e pouca deca tambem amigo vc so vai pega retençao ai se quer ciclar com deca manda pelo menos por 8 semanas e se prepara pra inchar....

BROTHER tipo assim eu to na minha casa com 2 bujaozinho de enantato e de deca e 50 comprido de stano

eu vo pega mais 6 de enantato

seria melhor eu pegar + 6 deca e fazer assim

1-8 deca

1-2 enantato

6-8 stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...