Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi-Se O Tempo

jucaa

Posts Recomendados

Só não concordo que gera saúde o BODYBUILDING :rolleyes:

é... no geral todo esporte de alto rendimento não gera saúde

e o bodybuilding ainda é um esporte muito novo para se ter alguma opiniao realmente conclusiva

no mais, esse vide me deu saudades de uma academia xexelenta onde eu treinava

a galera se reunia para treinar, um incentivava o outro...pena que na época meu conhecimento era zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende do bom senso de cada bb ,pois como vimos no video fisiculturistas com Até 70 anos,que tá melhor que muitos carinhas de 25 anos

cara musculação/exercicios regulares geram saúde Bodybuilding/Fisiculturista não, não tem como defender algo sem fundamento , pois como que um cara que toma esteróides vai gerar saúde ?

Link para o comentário

Na academia também não gostam muito dos exercícios verdadeiros. Dois instrutores que sabem o que fazem apoiam o Agachamento e o Terra. Não indicam por questão de "política da academia", mas apoiam quem faz por conta e risco. Eu só cumprimento dois instrutores na academia.

Editado por G00D
Link para o comentário

hauuhauhauha na minha academia o bom eh q é bem trashzao... la os peso sao ferro enferrujado mas pelomenos pintam pra disfarça KK, gaiola pra agacho, o problema é q tem muitos q se acham o bombadao e passa reto sem cumprimenta.... mas acho q isso é normalzao ne sempre tem um "desses".

o dono la da minha academia treina a 20 anos e poco, maior gente fina, ajuda a compra suplementos, papapa...

60 pila pra treinar pesado é excelente, preciso de mais nada nao!

Link para o comentário

cada um procura um estilo de vida dentro da academia, nem todo mundo conhece o universo do bodybuilding e quer malhar pesado, a maioria quer apenas ter uma qualidade de vida melhor , etc.. pra que ficar se importando? Vai lá, faz teu treino e já eras... o que eu acho um absurdo é os professores das academias que nao sabem porra nenhuma, existem exceções, mas são raras

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...