Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Foi-Se O Tempo

Posts Recomendados

Postado

Sobre academias novas, amigo, o hardcore está dentro de VOCÊ, não importa o lugar onde treina e com quem está ao redor, se você tem o espírito nada o parará.

Agora sobre os instrutores é verdade.

Postado

cara musculação/exercicios regulares geram saúde Bodybuilding/Fisiculturista não, não tem como defender algo sem fundamento , pois como que um cara que toma esteróides vai gerar saúde ?

não significa que o cara toma esteroide que ele não tenha uma boa saúde .quem tem mais saúde uma pessoa sedentária ou bodybuilding?se fosse assim arnold e outros fisiculturistas da sua era tariam mortos por ower dose ,cara esteroides não é cocaina não,não sei se vc já leu em um artigo do site do hipertrofia em que waldemar guimarães fala sobre os esteroides, o nome do artigo é um pesadelo que vira sonho é muito informativo o artigo. agora eu tenho que concordar contigo uma pessoa que treina regulamente de forma moderada sem esteroides ,com boa alimentação e descanso ela pode ter uma vida mais saudavel.mas que se dane saude de mais é prejudicial ao crescimento muscular, eu quero é ficar grande.rsrsrs :lol:

Editado por gabrielwhey

Postado

Na academia também não gostam muito dos exercícios verdadeiros. Dois instrutores que sabem o que fazem apoiam o Agachamento e o Terra. Não indicam por questão de "política da academia", mas apoiam quem faz por conta e risco. Eu só cumprimento dois instrutores na academia.

Pelo menos na sua tem 2 q salvam,na minha NENHUM salva,é tudo farinha do mesmo saco.

Hoje em dia ir para academia é se manter em forma pro verao,carnaval e pra minininha.

É foda esse povo.Muitos na academia que frequento preferem parecer corredores de maratona do que BB.

É isso aí,na minha academia tem kra lá q entrou na mesma época q eu, o kra começa a ficar legal e quando chega o Carnaval ele volta a estaca zero denovo.

Postado

que nem la na academia vey,eu espero ser um exemplo pq to com 17 anos e 2 anos e 8 meses de treino levado bem mais a serio do que

10 anos de treino de um vagabundo da academia que com esse tempo eu nunca vi ele mudar 5 cm de braço ¬¬'

e por isso que carrego a frase "No pain No gain" comigo aonde eu vou e em tudo que fasso,não a resultado sem trabalho essa e a pura

realidade manolo...

abraço pra galera ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.