Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show o video , la na academia q eu vou eh um ou outro q evoluiu , o resto tah la a mto tempo e tah o msm.

[3]

e agora no começo do ano, que quase ninguem lá sabe que tive dengue e por isso perdi 9kg, só vejo povinho me olhando torto tipo "ah tomava bomba, parou e murchou" <_<

video FODA!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ficou muito bom, pena que algumas frases não deram pra ler...

Sou fã demais desses caras ai, na parte do "Não eram magrelos com aspecto de playboy" kkkk

são assim os donos/intrutores da minha academia :lol:

Postado

Foi se o tempo mesmo .uma vez eu vi uma frase num video e resolvi colocar no status do facebook.A frase era quer ficar bonitinho?compre um pente ,ai eu ainda acrescentei academia é lugar pra treinar !sabe o que responderam :gabriel pega leve com o pessoal academia agora tá mais pra salão de beleza mesmo.Cara a verdade é que o pessoal hoje estão banalizando a musculação ,mas enquanto existir pessoas como nós ainda conservaremos um pouco dessa essência que os fisiculturistas tinham no passado.

muito bom o video e abraços a todos que amam de verdade a musculação.

Postado

a academia q eu treinava chega dava nojo, fica o instrutor vendo tv lá... e deixando geral se fuder... e outro chega do jeito q citaram a cima , munhequeira,uma roupinha lixo ...tomou umas durateston mal aplicadas e sem protocolo nenhum..mesmo assim ganhou um braço pq retem a porra da agua... dae fica roliço e se acha o cara pq coloca 30/ 35 no supino e uns 180 no leg , acho isso horrivel , sou a favor do argumento q deve-se treinar pesado e intensamente... e n de mimimi de q ta errado sua postura (claro q nada muito errado) , porra nenhuma..

esses instrutores mal terminaram a faculdade e se acham pra caralho vei, tem muita gente aqui nesse forum q nem instrutor é e tem mais preparo q vários do ramo aew!

" Underground é o caralho, sou pé no chão , eu honro o sangue do meu sangue, jamais dei meu sangue em vão. "

Postado (editado)

Só não concordo que gera saúde o BODYBUILDING :rolleyes:

Depende do bom senso de cada bb ,pois como vimos no video fisiculturistas com Até 70 anos,que tá melhor que muitos carinhas de 25 anos

Editado por gabrielwhey
Postado

Depende do bom senso de cada bb ,pois como vimos no video fisiculturistas com Até 70 anos,que tá melhor que muitos carinhas de 25 anos

exatamente, o dono da minha gym ele ja foi por alguns anos bodybuilder, ele completeu 30 anos há pouco tempo, vc olha pra ele, vc diz que ele tem 30 nem fudend*.

bodybuilding é saúde wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...