Postado 17/01/2011 às 02:33 01/17, 2011 Sobre academias novas, amigo, o hardcore está dentro de VOCÊ, não importa o lugar onde treina e com quem está ao redor, se você tem o espírito nada o parará. Agora sobre os instrutores é verdade.
Postado 17/01/2011 às 05:36 01/17, 2011 cara musculação/exercicios regulares geram saúde Bodybuilding/Fisiculturista não, não tem como defender algo sem fundamento , pois como que um cara que toma esteróides vai gerar saúde ? não significa que o cara toma esteroide que ele não tenha uma boa saúde .quem tem mais saúde uma pessoa sedentária ou bodybuilding?se fosse assim arnold e outros fisiculturistas da sua era tariam mortos por ower dose ,cara esteroides não é cocaina não,não sei se vc já leu em um artigo do site do hipertrofia em que waldemar guimarães fala sobre os esteroides, o nome do artigo é um pesadelo que vira sonho é muito informativo o artigo. agora eu tenho que concordar contigo uma pessoa que treina regulamente de forma moderada sem esteroides ,com boa alimentação e descanso ela pode ter uma vida mais saudavel.mas que se dane saude de mais é prejudicial ao crescimento muscular, eu quero é ficar grande.rsrsrs Editado 17/01/2011 às 05:59 01/17, 2011 por gabrielwhey
Postado 17/01/2011 às 09:43 01/17, 2011 Na academia também não gostam muito dos exercícios verdadeiros. Dois instrutores que sabem o que fazem apoiam o Agachamento e o Terra. Não indicam por questão de "política da academia", mas apoiam quem faz por conta e risco. Eu só cumprimento dois instrutores na academia. Pelo menos na sua tem 2 q salvam,na minha NENHUM salva,é tudo farinha do mesmo saco. Hoje em dia ir para academia é se manter em forma pro verao,carnaval e pra minininha. É foda esse povo.Muitos na academia que frequento preferem parecer corredores de maratona do que BB. É isso aí,na minha academia tem kra lá q entrou na mesma época q eu, o kra começa a ficar legal e quando chega o Carnaval ele volta a estaca zero denovo.
Postado 17/01/2011 às 17:40 01/17, 2011 Lindo vídeo , gostei demais , vai pro favoritos com certeza !
Postado 19/01/2011 às 04:18 01/19, 2011 que nem la na academia vey,eu espero ser um exemplo pq to com 17 anos e 2 anos e 8 meses de treino levado bem mais a serio do que 10 anos de treino de um vagabundo da academia que com esse tempo eu nunca vi ele mudar 5 cm de braço ¬¬' e por isso que carrego a frase "No pain No gain" comigo aonde eu vou e em tudo que fasso,não a resultado sem trabalho essa e a pura realidade manolo... abraço pra galera ae
Postado 19/01/2011 às 21:29 01/19, 2011 Mto bom o video, mto motivador, para quem ama o esporte é bem emocionante.
Crie uma conta ou entre para comentar