Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Branch não tem mais fãs que o Jay e o Phil não. Era só vc ver pra quem a platéia mais gritava e aplaudia, o Jay e o Phil foram os protagonistas do Mr Olympia 2010. Na minha opinião o Branch é mais admirado pelo treino do que pelo própio shape.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O Branch não tem mais fãs que o Jay e o Phil não. Era só vc ver pra quem a platéia mais gritava e aplaudia, o Jay e o Phil foram os protagonistas do Mr Olympia 2010. Na minha opinião o Branch é mais admirado pelo treino do que pelo própio shape.

Exato eu tenho que concordar que nem todo mundo admira o shape do branch ,por isso que eu falei que boa parte dos fãs dele o admiram mais pelos videos dele treinando .e como falei eu me equivoquei em ter falado que ele tem o maior número de fãs hoje,realmente phil e jay tem mais.

Editado por gabrielwhey
Postado

se for usar o parâmetro "seguidores no twitter", o phil heath tem 3x mais seguidores que o jay e 10 mil a mais do que o kai e o branch, se isso significar alguma coisa :P

Postado

Pra mim tanto faz o cara ter vascularização ou não ,pra mim nem tira a beleza nem deixa mais bonito ,mas o branch tem veia até no trapézio ,isso deixa ele ainda mais animal ainda.Os dois fisiculturistas que mais torço é o branch e o phil.jay eu curto muito ,mas a missão dele era ganhar do coleman ,isso ele conseguiu ,pq arnold se aposentou do olympia sem perder,lee haney também ,dorian também só o coleman que tinha um adversário no mesmo nivel que ele.Mas voltando o assunto as vitórias do jay pós coleman não tem graça ,era muito bom ver os dois competindo.Agora tem que iniciar um nova era e phil é o candidato mais capacitado para iniciar essa nova era

Postado

Muuito show, o cara é grande pra sopa.

Mas porquê ele malha com tanta roupa? Será que ele ainda acredita que ele "emagrece" mais assim?

Postado

aos 18 ainda tinha cabelo hahaha

Prefiro ele careca, fica mais hardcore

E bota cabelo nisso, tinha um toupete do carambá :lol:

Branch tem uma aparência muito prepotente, nunca imaginei ele com essa cara de criançona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...