Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os treinos dele são bem inspiradores.

Uma curiosidade eu ví os vídeos dele conversando, ele não parece nada ogro antisocial. Me pareceu normal, normal.

Eu só não curto essa vascu extrema dele.

Não me apedreigem, é muito exageirado, assim como a do Paul Dillet que também era esquisitona de tantas veias.

É uma coisa pessoal, acho uma coisa exageirada que passou do ''bonito''. rs

Bom tópico, existem vários outros bbs que ainda não deram as caras por aqui em seu tópico particular. :D

Postado

o legal é fazer um topico pra cada BB fica melhor organizado *minha opiniao* depois ai faço otros topics de otros BBs haha

abraços

Falta de vários ainda. Ronnie Coleman, Kevin Levrone, Shawn Ray, Flex wheeler, Dorian Yates. Tem uma renga de nego que merece um tópico própio e ainda não tem.

Postado

Esse sim é o bb mais profissional que pisou no palco do Olympia, dentro da academia nada importa pra ele a não ser o treino. Elee vive para isso. Sem duvida o meu favorito, alem de ter uma vascu foda, tem toda uma imagem de ogro.

branch forever

Postado

O branch é o bb com maior numero de fãs atualmente,tudo devido aos videos do seus treinos.é como o frank mcgrath o cara nem compete no olympia mais tem um grande numero de fãs ,maior até do que muitos que competem lá no olympia.Agora o branch é muito ogro ,me dá uma raiva quando vejo fisiculturistas treinando feito moça nos videos,alias o kai greene só inpira quando treina pernas.

Postado (editado)

Shape bem ímpar. Essa vascularização da um ar bem hardcore, é com certeza sua identidade.

O branch é o bb com maior numero de fãs atualmente,tudo devido aos videos do seus treinos.é como o frank mcgrath o cara nem compete no olympia mais tem um grande numero de fãs ,maior até do que muitos que competem lá no olympia.Agora o branch é muito ogro ,me dá uma raiva quando vejo fisiculturistas treinando feito moça nos videos,alias o kai greene só inpira quando treina pernas.

Kai Greene tem beem mais fans que o Branch.

Como assim não compete no Olympia? E o top 3 que ele pegou? :blink:

Ele estava se referindo ao Frank.

Editado por Raiken
Postado (editado)

Shape bem ímpar. Essa vascularização da um ar bem hardcore, é com certeza sua identidade.

Kai Greene tem beem mais fans que o Branch.

Ele estava se referindo ao Frank.

cara eu não sei se kai greene tem esse numero todo de fãs não ,ainda mais depois da decepção no olympia,agora talvez eu tenha me equivocado um pouco em dizer que branch tem o maior numero de fãs atualmente.

Como assim não compete no Olympia? E o top 3 que ele pegou? :blink:

é como o raiken falou ,eu tava falando do frank.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...