Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mal craw... eh que no forum de poker que eu frequento tem soh 15 minutos pra editar. dai nem me liguei.. mas eu tava esperando basicamente a sua resposta haha. tu manja pacas de olhar pra tabela e saber qual que ta completao e até com os ingredientes na melhor ordem na tabela !!

da teu pitaco neles plz? =p

grato!

Desculpa te decepcionar cara, mas é o tipo de coisa que nao tem como responder! :D cada um tem sua vantagem!

O WF é sim o com melhor CxB pra quem busca um simples aumento de gás pro treino desses que voce listou, o Shotgun é o mais completo e o unico que tem 6g EAAs + 3g prots hidrolisadas, o SPMax está com uma tabela animal se for usar 2 scoops... entende o que quero dizer? Nao dá pra dizer qual tem o melhor Custo X Beneficio porque tem que ver qual Beneficio voce está esperando do produto! :) a finalidade do WF é diferente da do Shotgun, entao é complicado dizer; é o mesmo que comparar qual tem melhor CxB: whey ou caseina. Ambos sao proteinas, mas nem por isso eles tem as mesmas propriedades e finalidades :)

Abracos

Publicidade

Postado

Desculpa te decepcionar cara, mas é o tipo de coisa que nao tem como responder! :D cada um tem sua vantagem!

O WF é sim o com melhor CxB pra quem busca um simples aumento de gás pro treino desses que voce listou, o Shotgun é o mais completo e o unico que tem 6g EAAs + 3g prots hidrolisadas, o SPMax está com uma tabela animal se for usar 2 scoops... entende o que quero dizer? Nao dá pra dizer qual tem o melhor Custo X Beneficio porque tem que ver qual Beneficio voce está esperando do produto! :) a finalidade do WF é diferente da do Shotgun, entao é complicado dizer; é o mesmo que comparar qual tem melhor CxB: whey ou caseina. Ambos sao proteinas, mas nem por isso eles tem as mesmas propriedades e finalidades :)

Abracos

lembro de ver umas informações "perdidas" em alguns topicos, porque tenho curiosidade de saber mais sobre a particularidade, melhores efeitos de cada NO (sei um pouco, to começando a manjar um pouca dasformulas) sabe de algum tópico que tenha? ou fica a ideia de alguem que sauba melhor postar em algum tópico, ate pra trocar ideias e experiencias com quem usou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...