Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

WHITE FLOOD 50 servings 68$

NO XPLOD-NT 30 servings 68$

Xpand Xtreme Pump 40 servings 63$

SUPERPUMP MAX 40 servings 58$

Shotgun MHF-1 28 servings 63$

bom, acho que esses sao os "novos" ou classicos no`s que nao tem o tal do 1,3...

mas entao analisando só a qualidade, que eh o que eu nao faco a menor ideia! alguem pode ajudar?

vlw!

Editado por quase-ciclando

Publicidade

Postado

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

Postado

já ia falar isso.

Se fosse assim,o WF mesmo dobrando a dose ainda ia ser imbativel.

acho que de todos,pelos relatos que leio é o Shotgun,mas o WF tá bem do lado mesmo,depndendo do cara pode até ser mais jogo que o Shot.

aproveitando,só sei do WF que é N.O...não sei nada do Purple e do Green,pra que servem esses outros dois?

Postado

Purple é tipo EAA com Citrulina Malato, Beta Alanina e mais algumas coisas. É para ser usada antes e/ou durante o treino.

Green Mag é uma creatina com taurina e tal, pode ser usada pré e/ou no pós

Cara, depende do que você busca cada Pré/NO tem substâncias voltadas para certo objetivo.

Postado

Purple é tipo EAA com Citrulina Malato, Beta Alanina e mais algumas coisas. É para ser usada antes e/ou durante o treino.

Green Mag é uma creatina com taurina e tal, pode ser usada pré e/ou no pós

Cara, depende do que você busca cada Pré/NO tem substâncias voltadas para certo objetivo.

Valeu Hellmann :D

queria tirar umas dúvidas,depois te mando uma mp pode ser?

abraço

Postado

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

mal craw... eh que no forum de poker que eu frequento tem soh 15 minutos pra editar. dai nem me liguei.. mas eu tava esperando basicamente a sua resposta haha. tu manja pacas de olhar pra tabela e saber qual que ta completao e até com os ingredientes na melhor ordem na tabela !!

da teu pitaco neles plz? =p

grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...