Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, tava aqui matutando e fiquei em duvida:

Qual seria o melhor custo benefício, usar suplementos estimulantes, NO's etc durante o ciclo pra detonar mais ainda e aproveitar a sintese proteica e recuperação otima durante o uso de EA's, OU, não mandar estimulantes durante o ciclo e deixar pra TPC combos realmentes contrutores pra segurar o maximo, tipo NO shotgun + NO synthesize ou Nano vapor + anabolic Halo e etc, levando em conta que o corpo acostuma, depois de algumas semanas usando estimulantes, por exempo jack3d durante o ciclo e combos contrutores durante a TPC, as doses teriam de ser bemmm altas destes ultimos.

então, qual das opçoes acham que seria o melhor custo x beneficio?

abraços!

Publicidade

Postado

Mete durante né, já que os AE´s vão te dar um gás também mete tudo junto e faz a babilonia em chamas. Dá uma pancada bunita no corpo e mete comida até ñ aguentar mais... ao menos é assim que eu faria.

Postado

Intra ciclo não vejo necessidade de nada fodastico, você já ta 100% mais a motivação do ciclo, mandaria apenas a dieta normal + algo pra aproveita sintese, etc. No meu caso, pretendo manda 10 ovos crus a mais por dia enquanto estiver no ciclo e se precisar de alguma motivação algum dia, mete uma taurina/cafeina e já era.

Na TPC não abriria mão de Fish Oil/TT + NO.

Postado (editado)

nao deixaria q faltasse um whey e uma albumina no ciclo para dar um up nas proteinas,nada de coisa para animar o trino e tal ja q o AES ja vai dar mais força e tal

e na tpc uma creatina ou se tiver mais grana um NO q ja tenha creatina

Editado por andregf
Postado

eu poderia mandar você pesquisar pq é uma dúvida muito batida, mas to com preguiça disso tmb..

mandar NO ou algo do gênero no intra ciclo é uma coisa loca, na tpc você vai acabar tendo megas perdas..

ciclo = suplementação básica + comida + descanso

tpc = suplementação média/avançada + comida + descanso

• Supermoderador
Postado

Eu deixaria pra usar o basicão mais um liver protect da vida em um ciclo e depois no tpc colocar pré-treino mais pesado, só pra não sobrecarrega de mais o figado no meio do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...