Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Turbo - Ping Horrível + Assistência Que Não Sabe Nada

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E ai galera, já to a 1 semana com ping horrivel no periodo da noite (apenas a noite, de dia e manhã ta ótimo, é chega as 8h da noite e fica um lixo).

Ontem já liguei e ligaram da assitencia tecnica e blz, "vamos resetar o teu sinal"...não adiantou nada (ping alto novamente agora a noite), agora novamente liguei o cara falou que o sinal tava normal (claro que ta normal, pra eles) e amanha é pra ligar mais algum super tecnico que não duvido que tente apenas reiniciar novamente o sinal.

Alguem ai já teve uma bela de experiencia com essas assistencia tecnicas que nunca sabem o que fazer de internet? Como não mandar o pessoal a merda e falar que é problema deles e não do meu computador?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

'o que fazer?'

mudar pra gvt

abraço

Cara eu to pensando seriamente em fazer isso, é conseguir convencer o pessoal aqui em casa pois sempre dão todo tipo de desculpa pra não sai :lol: é plano fidelidade de verdade mesmo

Postado

gvt de 10mb + telefone aqui em casa nao passa de 150 conto por mes,e olha q minha irma usa telefone pra cacete.. bom e barato,nunca da problema..

ainda mais hj em dia q vc pode manter o numero do telefone mudando a operadora..eu mudaria sem pensar 2x

• Supermoderador
Postado

Já entrou na página do teu modem e viu quanto de pacote ele está enviando e recebendo?

Pior que ja sim, ta certinho as velocidades, o problema ta sendo o ping/latencia mesmo quando chega a noite. Agora por sorte voltou a ficar baixo, mas geralmente depois da meia noite volta ao normal só.

Vo ter que ver essa gvt mesmo, ta loco essa oi/brasil telecom só piora

Postado

é tenso mesmo... aqui onde moro a oi não é nenhuma brastemp mas também não é ruim não. Mas mesmo assim só não mudo pra gvt pq não tem aqui :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...