Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Pretendo fazer uma viagem de navio e nele possui uma academia muito maneira. Porém atualmente estou suplementando (Jack3d, Whey, Creatina e Albumina).

Gostaria de saber se algum de vocês que já viajou de navio levou seus suplementos junto? Pois lá o território é internacional e não consegui descobrir se conseguiria embarcar com os meus potes.

Abraços

Publicidade

Postado

Quee?!?!?

é tua bagagem oras.

tem gente que viaja nesses cruzeiro leva seus remédios,suas coisas..não vejo problema algum levar seus potes de suplemento.

mas se tiver dúvida,liga pra lá e vê se tem algum problema(resolveria sem perguntar aqui)

eu particularia levaria,sem perguntar shit nenhuma.

não vejo impedimento legal..

Postado (editado)

leva sussa amigo

o pessoal barra bebida alcoolica e entorpecentes (se bem que tem gente que toma jacked pra ir na balada ne? hahahaa)

a academia de navio que eu fui o aparelho contava repeticoes, series e dizia como tava a execucao

mas peso livre >>>>>>> tudo isso

Editado por danvalia
Postado

leva sussa amigo

o pessoal barra bebida alcoolica e entorpecentes (se bem que tem gente que toma jacked pra ir na balada ne? hahahaa)

a academia de navio que eu fui o aparelho contava repeticoes, series e dizia como tava a execucao

mas peso livre >>>>>>> tudo isso

Foda então,de outro mundo.

bacana é os trouxas treinando errado.

a voz eletrônica: "Seu frango,faz essa porra direito!"

Tomar Jack3d pra ir pra balada é foda.

dev ter gente que cheira creatina,serinho!

Postado

Foda então,de outro mundo.

bacana é os trouxas treinando errado.

a voz eletrônica: "Seu frango,faz essa porra direito!"

Tomar Jack3d pra ir pra balada é foda.

dev ter gente que cheira creatina,serinho!

tenho um amigo muito louco e drogado que uma vez na escola um outroe amigo meu tinha levado uma crea pra me da...

ai fiz um amontoado com a crea sem ele ver da onde veio o po e disse que era cocaina, ele cheiro tudinho ate que depois contei a verdade e ri muito

uns 2 meses depois

ele veio aqui pra casa depois de um show e me perguntou se eu tinha crea pra ele cheirar

a historia é verdade

Postado

Ja fiz um cruzeiro e levei whey, albumina e dextrose. Mas te aconselho, cheguei la e não treinei nem um dia, dei uma semana de descanso, e te digo que foi muito melhor, mandei uma semana do foda-se e curti pra caramba, fica a dica...

Postado

é cara, sei não se em um cruzeiro eu iria me preocupar tanto com os treinos...acho que eu iria entra na curtição e liga o foda-se....a não ser que seja aqueles cruzeiros de 3ª idade onde as festas são os bingos td noite..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...