Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou criando aqui porque tinha criado na 'área' errada

Bom galera.

Tenho comigo essa preteína.. Nutrilatina Age Triple Protein Whey

900g 'rende 30 doses'

comecei academia pouco tempo, pra ser mais preciso, 1 semana.

é bom pra min tomar no começo ?

me indicaram tomar 3 colheres de sopa 30 min. antes do treino e mais 3 depois que passar 30m. do término do treino.

estou indo de 3ª a 6ª, será bom pra min tomar isso no começo ?

Obriigado !

seguindo os modelos dos tópicos..

Idade 17

Tempo de treino antes fazia em casa, mais modo caseiro( barras, abdominais, etc.) - ACADEMIA: 1 SEMANA.

Peso 58kg

Altura 1.63

BF% -

Medidas não faço a mínima.

Quantos ciclos já fez -

objetivos com o ciclo

Publicidade

Postado

Irmao,

toma a medida mandada pelo produto, 2 scoops no pos treino para recuperar bem, se vc ja quiser entrar mais rapido no processo de hipertrofia recomendo a outra dose pela manha no café da manhã, dessa forma vc fica com os aminoacidos mais distribuidos cronobiologicamente, e recomendo fontes de carbo como batata doce, pao integral, ou banana+aveia como pré-treino ou até mesmo uma maltodextrina, abraço

Postado

Irmao,

toma a medida mandada pelo produto, 2 scoops no pos treino para recuperar bem, se vc ja quiser entrar mais rapido no processo de hipertrofia recomendo a outra dose pela manha no café da manhã, dessa forma vc fica com os aminoacidos mais distribuidos cronobiologicamente, e recomendo fontes de carbo como batata doce, pao integral, ou banana+aveia como pré-treino ou até mesmo uma maltodextrina, abraço

Hm, entendi.

tipo o cara falou pra tomar 30m. antes do treino e 30m. a dose:3 colheres de sopa com água ou leite..

o certo é eu tomar antes do café da manhã também ?

Postado

Hm, entendi.

tipo o cara falou pra tomar 30m. antes do treino e 30m. a dose:3 colheres de sopa com água ou leite..

o certo é eu tomar antes do café da manhã também ?

na minha opiniao, essa dose antes do treino nao seria necessaria nesse momento, entao a prioridade seria se alimentar com fontes de carboidratos pra te dar energia legal pra treinar, é legal tbm ter aminoacidos disponiveis para o horario do treino, mas na minha opiniao pela manha ainda é mais importante,

abraço

Postado

Pelo tempo que você tem de academia acho desnecessario o uso de suplementos pois os primeiros 3 a 5 meses de academia você vai crescer facilmente,

envestiria o dinheiro do whey protein em uma dieta rica em carboidratos e proteinas, mas vai de sua escolha.

ps: na seceção de nutrição tem o topico de como montar uma dieta para ganho de massa muscular de uma olhada.

Abraço

Bons ganhos e bons treinos

Postado

Pelo tempo que você tem de academia acho desnecessario o uso de suplementos pois os primeiros 3 a 5 meses de academia você vai crescer facilmente,

envestiria o dinheiro do whey protein em uma dieta rica em carboidratos e proteinas, mas vai de sua escolha.

ps: na seceção de nutrição tem o topico de como montar uma dieta para ganho de massa muscular de uma olhada.

Abraço

Bons ganhos e bons treinos

nao tem como saber se é necessario ou desnecessario sem a gente conhecer a rotina dele, pode ser que ele esteja em défict proteico, e neste caso, porque nao colocar uma whey agora? quem toma whey sabe que em relacao a dinheiro o custo por dose da whey se aproxima e muito da alimentacao solida, entao se souber escolher bem os suplementos nao fica caro, por exemplo essa whey dele custa cerca de 85 reais e da pra 30 doses, o que dá 2,80 reais para uma quantidade de 24g de proteina, baixa caloria, baixa gordura, baixo sodio e alto VB. Se eu der 2,80 na mao do cara, ele nao vai achar na rua uma opcao melhor do que isso,

entao o que eu digo, realmente nao é necessario, mas uma vez q ele nao esteja em défict, e como mais de 70% das pessoas encontram-se em defict de proteinas de alto VB, acho que ele poderia se beneficiar sim, para quem tem duvidas sobre suplementos X alimentacao natural aconselho ler a ultima matéria do meu blog www.andrepaje.blogspot.com

abraço

Postado

Cara,se tu não abriu isso ainda deixa ele quieto e guarda

é muito pouco tempo de treino pra se usar um suplemento.

meu irmão por exemplo,vê aqui em casa um monte de suplemento,dá vontade de usar mas ele sabe ´começou a apenas um mês.

tenta se informar mais,treina ''limpo'',passa na seção de nutrição e ver alguns alimentos pra serem usados no pré e pós treino e espera ao menos uns três meses de treino,acho melhor assim :D

boa sorte

Postado

Vou copiar e colar, o que eu respondi no outro topico.

Seja bem vindo ao nosso forum! E pesquise cara, você tem muito o que aprender, Treino sem Dieta é = a nada, pesquise para saber mais sobre dietas, e suplementos.

Whey Protein você pode usar no Pós-Treino de 30g á 50g junto com Maltodextrina, mas como você treina a pouco tempo não é preciso usar, você terá os mesmos ganhos nos primeiros meses sem usar suplemento algum, más se quiser usar sem problemas.

Abraços.

Postado

isso, guarda os potes e depois olha o cara que começou no mesmo dia q vc só que suplementando bem maior que vc depois dos 3 meses,

infelizmente é isso pessoal, é a realidade, teorias e falacias aqui tem muitas, eu sempre provo o q falo com fotos de clientes e tudo, me provem que esse cara tem uma ingesta de proteina adequada, com diversificacao das matrizes de proteina nos pra ter bastente amplitude de aminoacidos disponiveis nos horarios correto e eu concordo com vcs, mas caso contrário toma o suplemento cara, whey protein até nenem que para de mamar toma, mas com outro nome e junto vem lactose e oleo de palma, entao relaxa

Postado (editado)

isso, guarda os potes e depois olha o cara que começou no mesmo dia q vc só que suplementando bem maior que vc depois dos 3 meses,

infelizmente é isso pessoal, é a realidade, teorias e falacias aqui tem muitas, eu sempre provo o q falo com fotos de clientes e tudo, me provem que esse cara tem uma ingesta de proteina adequada, com diversificacao das matrizes de proteina nos pra ter bastente amplitude de aminoacidos disponiveis nos horarios correto e eu concordo com vcs, mas caso contrário toma o suplemento cara, whey protein até nenem que para de mamar toma, mas com outro nome e junto vem lactose e oleo de palma, entao relaxa

Sinceramente já achava que era mais ou menos como você disse, até mesmo eu quando comecei a treinar já cheguei suplementando no 1º Dia.

Más como muitos aqui no forum dizem e tem convicções sobre essa teoria eu resolvi ser "Politicamente Correto".

Abraços.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...