Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, se você faz exercícios é lógicooo que você vai ter mais fome, porque você vai gastar mais calorias. Evite comer muito carbo de alto IG, exceto no pós-treino e desjejum (se você não tiver em cut), dê preferência a carbos integrais (aveia, pão integral, arroz integral, etc).

Em relação as frutas, tente não comer depois da parte da manhã (pesquise sobre a frutose, aqui no fórum tem vários tópicos).

Pode comer bem que você e novo e seu metabolismo é bem acelerado, mas coma coisa boa!

Publicidade

Postado (editado)

Segundo o tópico do fernandows uma dieta muito restritiva em calorias pode causar isso (comigo aconteceu isso, pelo menos).

Dá uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=475432

(6-Dietas de baixas calorias aumentam o apetite e as ânsias)

Editado por Asgardian
Postado

Se preocupar com isso e criar um tópico é um tanto desnecessário :( Um dia você pode ter fome, outro não. Um dia você pode sentir calafrios, outro não...

É parecido com aqueles caras que criam tópico porque sentiu uma pontada no cotovelo, caiu dois fios do cabelo, tem medo utilizar vick pyrena a noite porque tem 2gr de carboidrato.

Se acha que precisa, coma. Caso contrário, não.

Abraços.

Postado

Se preocupar com isso e criar um tópico é um tanto desnecessário :( Um dia você pode ter fome, outro não. Um dia você pode sentir calafrios, outro não...

É parecido com aqueles caras que criam tópico porque sentiu uma pontada no cotovelo, caiu dois fios do cabelo, tem medo utilizar vick pyrena a noite porque tem 2gr de carboidrato.

Se acha que precisa, coma. Caso contrário, não.

Abraços.

tipo assim! c vc acho desnecessario pq entro? pra falar mal ? ... <_<

Postado

Entrei para dar minhas indicações a essa dúvida tão severa :o E claro, para fazer um crítica, que pode ser de cunho construtivo ao usuário que a detêm.

Se você "treina forte" e pratica o fisiculturismo e se preocupa porque sentiu um pouco mais de fome durante 3 dias a ponto de criar um tópico e iniciar uma discussão, não acha fútil da sua parte? Quanto mais tanto em quantidade quanto em intensidade você treina mais nutrientes seu corpo precisa e consequentemente mais fome você vai sentir, ou não (percebe como as coisas não são tão absolutas quando se trata de corpo humano?). É o mesmo que criar um tópico dizendo que está sentindo mais dor no músculo mesmo citando que treinou-o mais pesado no último treino, e não entende o porque.

Mas segue firme nos seus treinos, e se preocupe em comer e crescer cada vez mais.

Abraçõs.

Postado

Entrei para dar minhas indicações a essa dúvida tão severa :o E claro, para fazer um crítica, que pode ser de cunho construtivo ao usuário que a detêm.

Se você "treina forte" e pratica o fisiculturismo e se preocupa porque sentiu um pouco mais de fome durante 3 dias a ponto de criar um tópico e iniciar uma discussão, não acha fútil da sua parte? Quanto mais tanto em quantidade quanto em intensidade você treina mais nutrientes seu corpo precisa e consequentemente mais fome você vai sentir, ou não (percebe como as coisas não são tão absolutas quando se trata de corpo humano?). É o mesmo que criar um tópico dizendo que está sentindo mais dor no músculo mesmo citando que treinou-o mais pesado no último treino, e não entende o porque.

Mas segue firme nos seus treinos, e se preocupe em comer e crescer cada vez mais.

Abraçõs.

concordo contigo thiago, mais o manolo criou o tópico porque falaram pra ele que podia ser sintoma de diabets e ele se preocupou, se ele treina mais pesado logico que o corpo vai pedir mais combustivel, isso ele ja sabe (espero).

Postado

Sim, eu entedi ulisses. Mas a minha intenção foi exatamente o que escrevi. É óbvio que ninguém vai diagnosticar um garoto de dezesseis anos que pratica musculação, com diabetes só por que ele está com um pouco mais de fome. Esse assunto é mais manjado que andar pra trás. E realmente esse é um dos sintomas da diabetes: sede, fome, diurese e sudorese (citados pelo Ney)e etc. Da mesma maneira que dores musculares podem ser uma simples gripe ou aids.

Não estou desfazendo do junaum em momento algum, respeito todos aqui igual.

Se fosse algo sério ou grave, eu não escreveria nada, somente se pudesse ajudar mesmo. Mas a única maneira de ajudar com essa dúvida foram com as respostas que dei. Aproveitando que hoje estou de folga, hieahieahia.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...