Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é simples de ums 3 dias pra cá tenho tido uma vontade de comer fora do normal...+- d 3 em 3 horas ou até menos um poko me da uma vontade de comer muito forte oque pode ser?

OBS:treino forte todos os dias...acho q pode ser isso ou até a faze de crescimento ja que tenho 16 anos! ...+ fikei 1 poko assustado quando falaram que fome em excesso pode ser diabetes!!

alguem pode tirar as minhas duvidas? :huh:

Publicidade

Postado

Pode ser muita coisa. Diabetes acho dificil. Ela vem acompanhada de sudorese excessiva e diurese tb.

Pode ser uma má alimentação (escute seu corpo, se ele pede mais comida esteja pedindo mais nutrientes) ou sua leptina pode estar baixa. Frutas em geral diminuem a leptina = aumentam a fome , por causa frutose.

Abraços

Postado

Pode ser muita coisa. Diabetes acho dificil. Ela vem acompanhada de sudorese excessiva e diurese tb.

Pode ser uma má alimentação (escute seu corpo, se ele pede mais comida esteja pedindo mais nutrientes) ou sua leptina pode estar baixa. Frutas em geral diminuem a leptina = aumentam a fome , por causa frutose.

Abraços

bom oque voce falo faz muito sentido! pq tenhu feito sim o uso de muitas frutas...manga,goiaba,laranja,acerola!tenho consumido bastante!mas se meu corpo pede comida devo dar? ou esperar as 3 horas q é o aconselhado ?

ABÇ´s

Postado

procure diminuir o consumo de carboidratos, principalmente os refinados, e passe a consumir mais gorduras / proteínas. Carboidratos, principalmente de alto IG, geram picos de insulina, que entre outras coisas vai te dar mais fome entre as refeições.

Postado

Eu tenho tido isso também de uns dias pra cá. Sei que é por conta da minha alimentação, e por causa das ativadades, confesso que nos últimos dias tenho estrapolado legal, agora que voltei pra academia, caminhadas e tudo o mais, meu organismo tem se agitado, gastado mais energia, o que gera vontade de comer mais.

Postado

Eu tenho tido isso também de uns dias pra cá. Sei que é por conta da minha alimentação, e por causa das ativadades, confesso que nos últimos dias tenho estrapolado legal, agora que voltei pra academia, caminhadas e tudo o mais, meu organismo tem se agitado, gastado mais energia, o que gera vontade de comer mais.

Tem nada a ver com diabétes não gente!

Isso é muito comum e simples. Quanto mais você gasta e se exercita, mais você quer comer, é biológico isso.

Postado

é, e se não cuidar, cresce mesmo, pros lado, pra frente. asuehauehause

Tem que cuidar ;)

eu já tomo suplemento vitamínico pq n como verdura, legumes, nada.

E se deixar passo dias sem comer arroz, feijão etc... Eu como na marra ainda pq minha alimentação é muito fraca, mas se for de bolacha, mamão, pão de queijo... ai vai sossegado x.x

Mas agora que parei com essas besteiras, preciso aumentar minha ingestão de proteínas e gorduras saudáveis, ai resolve essas questões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...