Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom começei a tomar whey e destrose no pos treino, e albumina antes de durmir, faço treino Abc1x. Pesquisei e vi pessoas falando q nao tm necessidade d tomar whey e dextrose em dia q nao treino, ate pq o custo nao seria muito barato..

Bom, qria saber o posso tomar em dias q nao treino, como meu objetivo é ganho de massa, sempre ao acordar faço uma batida de 500ml d leite, 100g d aveia, e 2 ovos, q cuja minhas pesquisas tem aproximadamente 600calorias..

Grato, o q vc me aconselham a tomar. Deixo dito que, creatina so no mes q vem pois parei o meu ciclo dia 15..

Publicidade

Postado
Olá, bom começei a tomar whey e destrose no pos treino, e albumina antes de durmir, faço treino Abc1x. Pesquisei e vi pessoas falando q nao tm necessidade d tomar whey e dextrose em dia q nao treino, ate pq o custo nao seria muito barato..

Bom, qria saber o posso tomar em dias q nao treino, como meu objetivo é ganho de massa, sempre ao acordar faço uma batida de 500ml d leite, 100g d aveia, e 2 ovos, q cuja minhas pesquisas tem aproximadamente 600calorias..

Grato, o q vc me aconselham a tomar. Deixo dito que, creatina so no mes q vem pois parei o meu ciclo dia 15..

foi como você mesmo disse, se quiser e tiver grana para tomar whey todos os dias blza, eu particularmente não vejo a necessidade de tomar whey nos dias que não treina, pois o whey é de rapida absorção ideal para o pós treino e o legal nos dias que você não treina seria proteinas de lenta absorção, albumina e etc... procura ingerir mais proteinas na sua dieta nos dias que não treina ao invés de tomar whey todos os dias.

Postado

1 Cuidado com esse mix de manhã:2 ovos?? crú??=salmonela cuidado,a possibilidade não é tao grande mas correr esse risco é besteira!

Concordo com o zecarlinhos,whey e de rapida absorçao,só para pós msm!! usa outras fontes de proteina de lenta absorção.So da uma pesquisada no forum.

:)

Postado

Hansome..

POis é ovo coloko cru sim,fiqi sabndo dessa salmonela já, acho q vo começar a por albumina de manhã tbm..

Flando em albumina.. PO o que ta m dando d flatulencia é sacanagem, hsuahusahus... To q é tiro o dia intero, tento m segura na facul, mas qndo chego em ksa é d sai d perto, huhuhuhaushuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...