Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal estou pesquisando sobre o PRO V60 e queria saber a opinião de vocês sobre este suplemento, vale a pena o investimento, quem já tomou o que achou dos resultados, ouvi falar muito bem dele.

abç.

Postado

Pois é também tinha vontade de tomar, quando ia em loja de suple, há uns dois anos aatrás me falavam bem dele, e o gosto também diziam ser bem bom, tipo um milk shake.

Postado

E ai povo ninguem tem nada pra falar deste suplemento, nem de bom nem de ruim?

Oi D_Tox meu nutricionista mandou eu tomar no desjejum só que acheio o $ bem salgadinho então queria saber a opinião e ai ver se vale mesmo a pena o investimento mas parece que o povo não tem muito o que falar sobre este suplemento :huh:

vamos esperar mais um pouquinho ;)

abç

Postado

olha, de sabor ele deve ser bom mesmo mas acho q e muito pouco custoxbeneficio pois ele tem caseina whey e albumina na composiçao

sendo uma proteina de liberaçao gradual

preferia investir em uma albumina q seria mesmo efeito misturada com leite e compraria um whey para tomar no pos

sairia mais barato e com muito mais resultado

so sairia perdendo no sabor mesmo

Postado

Eu tomo ele, se tu tiver grana compença MUITO!

Eu sempre tomei albumina, mas como eu gasto MUITO deste nutricionista suplementação TOP e academia, o Custo Beneficio para mim valeu a pena, pois a albumina estava empacano nos meus resultados.

Mas vai de cada um, se tiver grana sobrando e gostar desse esporte a ponto de investir, não pense 2x.

Postado

Pode-se dizer que albumina tem um custo benefico melhor, mas não que ela com leite é igual, mas foi como o amigo d cima falou, ou senão compra uma albumina e o resto investe em outras coisas

Postado

Bom eu compro os meus no shopping e ganho desconto pois sou cliente fixo la, paguei por 220,00 o meu ProV60, tinha o Syntha 6 tambem mas era 275,00, geralmente esses produtos quando tem um valor "alto" se tu saber pechinchar acaba economizando uns 40 - 60 reais ;)

Bom pelo menos eu sempre fasso isso haha, poh tem que da valor ao R$ porque logo logo vo a falencia com esses suplementos :blink:

Postado

Mais o V60 tem 500g a mais. ;)

ops, não tinha visto isso...

hum, agora fiquei em dúvida, ainda acho o Evopro um melhor e mais completo blend de proteinas além de ter bemmmm menos carbo, mas o V60 vem 50% a mais, por mais ou menos o mesmo preço, parece ter um melhor custo x benefício...

[acho que compliquei a escolha da cacau agora hehehe]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...