Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando aí shape do cara...........,o teu :o espero um dia ciclar estou usando eca,mas,só tenho 6 meses de retomada de treino <_< ,beijinhos vai na fé q tá muito massa! ;)

Brigada Leona!!! Seja bem vinda!!! Tá usando ECA!? Como tá os colaterais??

volteeeeeeeeeeeeeeeei

Vamos que vamos TremF!!! ;)

datena-ibagens-imagens.jpg

Já, já vou postar... tá no finalzinhooooo.... Ahhhh! Tá cabandooooo... :lol::lol:

Entradinha do gluteo?

Que seria?

bjs e vamuqvamu!

Oi Janinha!!! É exatamente o que surfidi descreveu abaixo... Veja imagem... Claro que eu não tô nesse nível.... :P:lol: :lol: Só para ter uma noção

http://www.larissareis.com.br/galeria/8650e52f23.jpg

Acho que ela se referiu as 2 entradinhas emcima da bumbum... TOOOOP D+!!!! (Parecem 2 covinhas)

Quero ver as fotosss Anitaa...

Bjs

Oi Surfdi!!! Bem vindo! Ainda não tô Toooop (rsrsr) mas tá bem legal!!!

Já tô final ciclo então posto fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, vamos ao relato

Esqueci de falar uma coisa importante... Não MENSTRUEI durante o ciclo, não tomei nenhum contaceptivo hormonal no período... Tenho receio efeito rebote estrogênio pós ciclo :huh:

O que vcs acham de no Pós ciclo usar citrato de tamoxifeno, na dose de 5mg/dia nas duas primeiras semanas e 5mg/DSDN por mais duas semanas, para permitir que o estrogênio retorne lentamente ao seu nível correto. ()

Colaterais pele e cabelos oleosos, espinhas, queda de cabelo mais que o normal, pelos mais grossos ( estou controlando com produtos especificos sabonete, ácidos, shampoo...)

As articulaçãoes joelho tão doloridas tô pegando mais leve apesar de stano tá dando mô gás :mellow:

O final do ciclo tá chegandoooo.......

No pós ciclo vou usar:

HMB ( 3 capsulas antes dormir)

WHEY ZERO CARBO ( ao acordar, depois treino, lanche tarde)

BCAA ( 4 capsulas depois treino e 2 antes dormir)

GLUTAMINA ( 5g ao acordar, depois treino e antes dormir)

DEXTROSE ( pós treino)

ALBUMINA (antes de dormir eventual lanche

VIT C/zinco ( pos treino)

CENTRUN ( dp desejum)

CREATINA cortei seguindo dica de Chun_li ;) Ela acha que posso reter d+ e perder definição principalmente abdomen

VIT D excelente dica de Corleone ;)

SILIMARINA [pra dar um trato no "figo"] tb CHÁ DE BOLDO

FORMULA MEDICA ORTOMOLECULAR ( 22h)( SELENIO, CROMO, ZINCO, FERRO, MAGNÉSIO, VIT E, B6,B12, C)

Pantogar ( para cabelos) 1 capsula após principais refeiçoes

Ah! Os exames pós ciclo devem ser feitos depois de quanto tempo??? Quero fazer o 1º com uma semana, sei que os resultados vão dá alterado mais assim posso vê onde tenho que dá mais atenção.. :P

bjs

Link para o comentário

Brigada Leona!!! Seja bem vinda!!! Tá usando ECA!? Como tá os colaterais??

Vamos que vamos TremF!!! ;)

Já, já vou postar... tá no finalzinhooooo.... Ahhhh! Tá cabandooooo... :lol::lol:

Oi Janinha!!! É exatamente o que surfidi descreveu abaixo... Veja imagem... Claro que eu não tô nesse nível.... :P:lol: :lol: Só para ter uma noção

http://www.larissareis.com.br/galeria/8650e52f23.jpg

Oi Surfdi!!! Bem vindo! Ainda não tô Toooop (rsrsr) mas tá bem legal!!!

Já tô final ciclo então posto fotos!

pela foto que postou e pelo que o surfid disse, são duas coisas bem diferentes, o que ela se referiu foi a entrada nos gluteos como na foto:

8650e52f23.jpg

O que o surfid quis dizer é isso:

mulher+de+costas+biquini.jpg

não sei se dar pra ver, ta bem proximo a parte de baixo do biquini

Link para o comentário

hmb= desperdício de grana.

Essas dosagens de BCAA idem.

Vit D procure pela ramificação D3

Fala Hellmann!!!

Pq vc acha HMB desperdicio? :unsure: O HMB é composto minerais Cálcio (500mg), Fósforo (175mg), pelo que vi parece que auxilia a manter massa magra (anticatabólico), energia ....Já comprei... Meu ciclo termina hoje!!! :mellow:

BCAA o básico não são 6 capsulas/dia. Pode ser tomado antes, durante e após treino. Como é anticatabólico achei interessante essa dosagem que me indicaram. Como vc acha que fica melhor?

É isso aí! Vit D ramificação D3 e sem calcio associado, já que vamos tomar doses mais altas e o calcio pode assim ser prejudicial ao organismo. Don Corleone me indicou e eu agora acho essencial a Vit D, ela é o que há!!! :lol: Li um tópico bem interessante sobre Vit D (), aos interessados vale a muito a pena dá uma lida.

Valeu as dicas! Continue por aqui conosco! :D

Anita,

A tpc vc deve entrar com 30 dias após a última aplicação de deca e os exames devem ser feitos 1 mês após a tpc. Na tpc vc pode usar tribulus 500-750mg/dia, óleo de prímula 5g/dia, vit E 1000ui/dia, vit D 800ui/dia, Selênio 200mcg/dia, vit C 2g/dia, óleo de peixe 5g/dia, chá de hortelã 4x ao dia.

A alimentação também deve mudar, ingira menos carbo e aumente a ingestão de gorduras. A proporção poderia ser 200-300g carbo, 3g prot, 2g lip. Carbo seria aveia, lentilha, batata doce, arroz integral, pão 100% integral. Prot seria carne vermelha, peixe, frango, ovos inteiros. Gordura seria peixe, carne vermelha, ovos inteiros, azeite, castanhas. Com a dieta assim vc cria um ambiente propício a retomada da produção hormonal.

Abraços

Tijolo, muuuito obrigada pela força!!!!! Seja bem vindo!!! :D

Minha ultima aplicação deca foi 09/02 100mg (landerlan) então vou aguardar até 09/03 para iniciar TPC e vou fazer exames 09/04. Mas como já tô em uso de algumas vitaminas vou da prosseguimento e continuar na data do TPC, ok?

A formula que uso as 22h contém:

Vit C 400mg ( + 1g efervecente após treino + centrun= 2g/dia)

VIT E 300mg

selenio 100mg

Vit D3 depois principais refeiçoes ( manipulada sem associação de calcio)

Iniciar TPC em 09/03: Usar por quanto tempo? 30 dias?

óleo de prímula 5g/dia - "precursor de prostaglandinas, o ácido gamalinolêico, influenciam na regulação de hormônios sexuais femininos, mantém a elasticidade da pele, controlam a oleosidade e influenciam na liberação de neurotransmissores cerebrais." Excelente dica Tijolo!!!! :D

tribulus 500-750mg/dia - Já ouviu falar do DHEA? Posso utilizar no lugar do tribulus? ( tenho um pote fechado comigo, era para ser usado associado a stano no meu 1º ciclo...)

óleo de peixe 5g/dia -

Chá de hortelã 4x/dia - qual principal finalidade? Controle de peso? calmante? ou estômago? antiinflamatório?

Com relação a dieta me tira uma dúvida...Tô terminando meu ciclo hoje, continuo carbo 3g peso, PTN 4g peso e gordura 300mg peso para menutenção dos ganhos durante os 30 dias e depois inicio dieta (200-300g carbo, 3g prot, 2g lip) junto com TPC, correto?

Tenho usado essas fontes de PTN e gordura, carbo que tava só com arroz integral, pão integral e batata doce.

FRUTOSE E LACTOSE só devo retomar depois de 60 dias, certo?

Valeu a atenção e o suporte! :D

Link para o comentário

E eu achando q estou tomando muita coisa, rs*

Aguardar ibagens finais.

Oi Janinha!!!Rsrsrs hoje é o ultimo dia ciclo...

pela foto que postou e pelo que o surfid disse, são duas coisas bem diferentes, o que ela se referiu foi a entrada nos gluteos como na foto:

8650e52f23.jpg

O que o surfid quis dizer é isso:

mulher+de+costas+biquini.jpg

não sei se dar pra ver, ta bem proximo a parte de baixo do biquini

Dá para vê sim Hick!!!

Estavmos falndo de coisas diferentes... Acho essas covinhas costas show tb!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...