Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pelas fotos que vi agora teu corpo já está muito bonito, parabens ai,

go go go crescer!

Brigada Hickmorais.

gataaaaaa

to morrrrrrrrta na BR 116 com esse teu corpo...

precisa de algo maisss?

putz

to por aki...

Rsrsrs!!! Adorei o elogio!! Valeu por acompanhar...

Então quero pernas maiores mas fiquei muito feliz com elogio Pa Prut!!!

que perna bonita hein??

vou tentar acompanhar também

Tô gostando tb Pa Prut! Tá ficando definida e mais bem formada!

Acompanhe msm! Vou adorar!

bem seca na ultima foto

daora hehehe

Valeu Bibiano! A intenção é talhar...

Lindo shape!!

Acompanhando!! B)

Oi Verônica!!! Brigada!!!! Continue por aqui, será um prazer.

Gente esse forum daqui é bom D+++. O pessoal participa msm. Tô adorando.

ANITA

Editado por ANITA-MS
Postado

Vou acompanhar tbm,nunca consegui acompanhar um ciclo feminino de deca entao vou ficar de olho aqui.

Abraços

Olá Kristofer!!! Legal vc acompanhar espero que fique conosco até o final...

Essa pergunta é muito relativa. Depende da sua dieta como um todo... eu por exemplo não tiro carbo pós treino nunca... tem gente que não concorda com isso...

Shape muito bonito. Parabéns!

Oi Janinha!!!! Obrigada!!! Seja bem vinda!

Pois é... sobre a questão treino panturrilhas e dieta carbo controlado... Imediatamente pós treino utilizo dextrose junto Whey e glutamina. Mas minha preocupação é pq os musculo se recuperam por +/- 24h e pelo menos por 12h não vou tá consumido carbo. Assim acho que é possivel que ao invés de crescerem elas apenas definam... Realmente tenho dúvida grande sobre isso.

Eu acho que tomar só WHEY pós treino vc acaba utilizando a proteína como fonte de energia e não p/ construção muscular, mas existem algumas indicações para uso desse jeito...

Postado

Oi Janinha!!!! Obrigada!!! Seja bem vinda!

Pois é... sobre a questão treino panturrilhas e dieta carbo controlado... Imediatamente pós treino utilizo dextrose junto Whey e glutamina. Mas minha preocupação é pq os musculo se recuperam por +/- 24h e pelo menos por 12h não vou tá consumido carbo. Assim acho que é possivel que ao invés de crescerem elas apenas definam... Realmente tenho dúvida grande sobre isso.

Eu acho que tomar só WHEY pós treino vc acaba utilizando a proteína como fonte de energia e não p/ construção muscular, mas existem algumas indicações para uso desse jeito...

Acabei me confudindo. VC quer crescer ou definir?

Carbos vc controla em qualquer horário, exceto pós treino. Corte os carbos nas outras refeições, mas pós treino não...

bjs!

Postado (editado)

Oi pessoal!!!

Hei TremF!

Putz!O trabalho tá PUNK!!!! Não pude treinar pela manhã... Pense numa pessoa stressada!!! :angry: EUZINHA!!!!! KKKK

Incrível como faz falta... Tô viciadona em treinar!!!! Adoroooo!

Ah, gente! Tô sentindo dor de cabeça pode ser pela loucura que tá o trabalho hj ou algum calateral stano... Vou ficar de olho.

Tô tomando Stano 6-14-22h e vcs acreditam que no meio da noite acordo faminta???? Mando claro de ovos para dentro KKKK Antes das 6h já tô acordando com fome (aff!!!)

Notei uma diferença entre as aplicações DECA e as que fiz no ciclo anterior com STANO. Ah! Aplicação nas côxas e gluteos ( mais vezes nas coxas).

Aplicava Stano 30min antes de malhar, doia um pouco na aplicação mais era bem tranquilo, uma dorzinha muscular depois mas nada como tô sentindo com DECA.

Aplico DECA todas as quartas as 14h ( para não atrapalhar treino de terça, nem quarta), na hora da aplicação não dói quase nada mas na quinta depois do treino de pernas AFF! O musculo fica dolorido e incomoda até andar, nada de exorbitante mas ñ tá normal ao movimento ou toque...??? :huh: Geralmente quarta ( dia aplicação) fica de boa, quinta depois do treino começa a ficar dolorido e a noite já incomada mais, sexta piora um pouco, sábado e domingo vai melhorando. É assim msm????

Acabei me confudindo. VC quer crescer ou definir?

Carbos vc controla em qualquer horário, exceto pós treino. Corte os carbos nas outras refeições, mas pós treino não...

bjs!

Então Janinha, quero crescer com qualidade! Sei que isso acontece quando agente controla carbo, acaba definindo mais. Como panturrilhas quero ganhar mesmo, fiquei bolada e acabei mudando para junto com coxas quando como mais carbo no dia.

Pois é! Eu tenho essa mesma visão... Depois do treino é quando se deve utilizar carbo sem medo, msm que estja em cutting... Mas já tenho uma dieta para próximas semanas que meu instrutor tirou carbo pós treino... Questionei e ele disse que é assim msm, a intenção é talhar!!!

Confesso que fiquei meio na dúvida... usar só PTN (Whey) dp treino?! :huh: Mas...

O que vcs acham?

P.s.: Vou treinar hj a noite nem que seja de madrugada ahahahahaha

Editado por ANITA-MS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...