Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Oi Anita,

EStou feliz, pois vc sabe muito bem onde está enviando o fucinho e como enviar...

Eu admiro isso, pois vc tem toma todos os cuidados necessários para ciclar...

Eu queria ciclar se fosse desse forma, com todo um apoio nesse parte médica, mas ficar indo em hospitais e fazendo 1000 exames não dah, porque mesmo tendo convênio (QUE POR sinal o meu está uma droga) o atendimento é demorado e complicado, tcs, tcs, tcs...

E seu tópico vai ser liberado ou nem?

É muito bom ter um diário, lá vc recebe forças para continuar na batalha.

Dicas de dieta eu posso dar agora treino já sou fraquinha nesse quesito.

Que fotos vc viu? rs

Eu não gosto nem um pouco das minhas pernas, de um tempo pra cá até que els estão melhorzinhas.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GH eh uma droga muito interessante e q eu tenho muuuuito interesse em usar, mas soh daqui a pelo menos 12 anos :( :(

Sobre utiliza-lo com AEs: seria muito bom, pois ele acelera a recuperacao no pos ciclo, por isso seria interessante usa-lo durante o ciclo e na tpc.Infelizmente eu NUNCA vi um relato feminino de GH, nem sei se a dosagem seria a mesma.

Outra droga q eu aconselharia vc a usae eh ooooooo IGF-1, fika a dika.

:**

Link para o comentário

Oi Anita,

EStou feliz, pois vc sabe muito bem onde está enviando o fucinho e como enviar...

Eu admiro isso, pois vc tem toma todos os cuidados necessários para ciclar...

rsrsrs Obrigada! tenho lido e estudado muito sobre o assunto. Fora o apoio que tenho nos foruns e de amigos mais experientes nos assunto.

Eu queria ciclar se fosse desse forma, com todo um apoio nesse parte médica, mas ficar indo em hospitais e fazendo 1000 exames não dah, porque mesmo tendo convênio (QUE POR sinal o meu está uma droga) o atendimento é demorado e complicado, tcs, tcs, tcs...

Pois é, essa parte é um saco msm! Mas é por uma boa causa!!!! Fico muito mais traquila assim. Já tõ fazendo alguns exames até agora tudo OK!!!

E seu tópico vai ser liberado ou nem?

Postei aqui em relatos de ciclo tô aguardando liberação :unsure:

É muito bom ter um diário, lá vc recebe forças para continuar na batalha.

Tô começando dá uma fuçada por lá... achei bem legal msm!!!Tô montando treino nova e jajá abro um tópico por lá.

Dicas de dieta eu posso dar agora treino já sou fraquinha nesse quesito.

Gosto de suas dicas de dieta, treino vejo que tem colocações bem coerentes

Que fotos vc viu? rs

Eu não gosto nem um pouco das minhas pernas, de um tempo pra cá até que els estão melhorzinhas.

Aha!!! Vi sua fotos no seu diario de treino!!! É sempre assim, a gente quase nunca tá satisfeita :P

bjs!

Bjs

Link para o comentário

GH eh uma droga muito interessante e q eu tenho muuuuito interesse em usar, mas soh daqui a pelo menos 12 anos :( :(

Sobre utiliza-lo com AEs: seria muito bom, pois ele acelera a recuperacao no pos ciclo, por isso seria interessante usa-lo durante o ciclo e na tpc.Infelizmente eu NUNCA vi um relato feminino de GH, nem sei se a dosagem seria a mesma.

Outra droga q eu aconselharia vc a usae eh ooooooo IGF-1, fika a dika.

Oi Felipe!!!!

Vc é ainda um Bb!!! rsrsrs

Mas fora de brincadeira, gosto muito do nivel de suas respostas nos tópicos... tem estudado bastante e isso é muito bom! Parabéns!

Li que vai abri um tópico seu...vai começar se preparar para ciclar?!

A propósito no tópico da Penelope vc colocou que Stano injetável é mais hepatotoxica que a oral...É ao contrário ,devido ao composto 17aa Stan oral é metabolizada mais vezes pelo fígaado. ;)

GH é a sensação do momento, mas exige muito critério para usá-lo se não o tiro sai pela culatra...

Vou fazer exatamente assim!!! Usar durante ciclo para controlar bf e segurar massa magra e continuar da TPC para ajudar na recuperação!!!Penso em usar 2UI/dia dividido em duas doses ( ao acordar e a tarde)

IGF-1 é um precursor do GH, é bem interessante pq vc fará com que seu organismo aumente a produção do GH e não vai lançar o hormônio direto no oragismo (podendo, a depender dose e tempo, inibe produção pelo organismo).

Eu já uso uma fórmula precursora do GH ( basicamente vitaminas e minerais) mais para meu objetivo agora acho que o melhor efeito é o GH msm!!!! :D

Bj

Editado por ANITA-MS
Link para o comentário

Naaa verdade, o GH q eh precursor do IGF-1 :P , parte dele converte-se em IGF-1, em pequenas taxas de conversao, dessa conversao q vem a "parte" de desenvolvimento muscular do GH. O problema de IGF-1 eh q deve ser injetado localmente(no pos-treino do musculo exercitado).

Sera q eu confundi o stano???? Pq eu tenho QUASE certeza q um cara aqui do forum(desses fodoes q manjam bagarai, nao citarei nomes) disse isso. Preciso achar esse post. Era num papo de tomar o stano injetavel oralmente.

Link para o comentário

Oi Anita!

Corajosa vc, hein! Exame de colonoscopia! Me dá aflição só de pensar!!

Gostei tanto de ler seu relato e admiro tanto a maneira que você administra seus planos "ciclísticos" hushauhsuah, você é bem cuidadosa com a saúde, ao contrário de milhões de pessoas por aí que fazem loucuras pra crescer!

BJ

*Tô sempre dando uma passada aqui*

Link para o comentário

Naaa verdade, o GH q eh precursor do IGF-1 :P , parte dele converte-se em IGF-1, em pequenas taxas de conversao, dessa conversao q vem a "parte" de desenvolvimento muscular do GH. O problema de IGF-1 eh q deve ser injetado localmente(no pos-treino do musculo exercitado).

Sera q eu confundi o stano???? Pq eu tenho QUASE certeza q um cara aqui do forum(desses fodoes q manjam bagarai, nao citarei nomes) disse isso. Preciso achar esse post. Era num papo de tomar o stano injetavel oralmente.

Grande Felipe!!!! Tem toda a razão sobre IGF-1!!!!! Associei a questão dos proGH que são vendidos como suplementos! :rolleyes:

O GH é o precursor IGF-1!!! Na real eu não sabia dessa questão aplicação IGF-1, pelo pouco que li até agora deve ser adminitrado imediatamente pós treino no musculo em questão... Ele é mais caro que o GH???

Ou seja, pelo que vc disse,dentre as conversões do GH no organismo o IGF-1 é a parte responsável pelo desenvolvimento muscular...

Bem vou dá uma lida sobre o assunto... obrigada pela dica!!!ShoW Lipe!!!! Se tiver alguma dica de texto, manda para mim...

Não acho um grande problema a injeção no pós treino...Como faço autoaplicação seria mais tranquilo p/ pernas e gluteos. Claro deve doer um pouco mais pq o musculo estará mais rigido...

Quanto a questão da stano é certeza que a oral é mais hepatotoxica. Agoraa questão de tomar a injetável oral ele deve ter dito que diminui a ação da droga pq o metabolismo oral é diferente injetável e essa não tem o composto 17aa. ;)

Bj

Link para o comentário

Oi Anita!

Corajosa vc, hein! Exame de colonoscopia! Me dá aflição só de pensar!!

Gostei tanto de ler seu relato e admiro tanto a maneira que você administra seus planos "ciclísticos" hushauhsuah, você é bem cuidadosa com a saúde, ao contrário de milhões de pessoas por aí que fazem loucuras pra crescer!

BJ

*Tô sempre dando uma passada aqui*

Oi Wood!!!

Tá vendooo?!!! :lol:

É o preço que se paga para fazer o checkup geral!!! Não consegui figir da colono :blink: Aff! Deve ser um exame hard!!kkkkk

Obrigada!!! Adorei!

Eu me preocupo bastante com saúde...não adianta vc tá bem por fora e com problemas de saúde... pior ainda se forem agravados pelas drogas do ciclo como pode acontecer com GH e tb as outras...

Apesar dos pesares, exames, idas e vindas em consultórios, exposição da minha figura hashahsahshas Sei que tudo isso vai valer muito apena!!!!

Bjs

Valeu pelo apoio!!!!

Link para o comentário

Kkkkk pra mulher eh bem mais tranquilo pq nao tem q aplica no peito, triceps, biceps e tals, soh coxa, panturrilha e bunda q sao os lugares mais suaves.

Um ciclo de GH deve ficar mais ou menos o msm preco(se usar o lr3, q nao eh local, o huIGF-1 sairia um pouco mais caro), bacana ia ser usar os 2!!!! :D :D

Segue um texto bem massa:

http://www.trainwiser.com/f175/difference-between-huigf-1-lr3-igf-1-a-5176/

E entra no forum.steroid.com q tmb tem bastante coisa boa.

Link para o comentário

Kkkkk pra mulher eh bem mais tranquilo pq nao tem q aplica no peito, triceps, biceps e tals, soh coxa, panturrilha e bunda q sao os lugares mais suaves.

Um ciclo de GH deve ficar mais ou menos o msm preco(se usar o lr3, q nao eh local, o huIGF-1 sairia um pouco mais caro), bacana ia ser usar os 2!!!! :D :D

Segue um texto bem massa:

http://www.trainwiser.com/f175/difference-between-huigf-1-lr3-igf-1-a-5176/

E entra no forum.steroid.com q tmb tem bastante coisa boa.

Vi em um depoimento antigo aqui um cara que tava usando IGF-1 e GH juntos...

Valeu as dicas, vou dá uma olhada por lá!

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...