Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

ta lindaaaa!!! parabéns!!

nao tem nem o que dizer das coxas!!! e 54cm na parte perto do joelho...era o que eu tinha na parte superior :blink: segue firme que vai ficar melhor ainda!! ta arrasando já meu sonho 13 de bf!!

sou tua fã

=*****

Oi Penelope!!!

Obrigada!!! Amei o elogio!!!!

As coxas tão bem torneadas, mas é pq sempre tive vontade de tê-las mais grossas... esperava consegui nesse ciclo,mas não ficaram 100% vou continuar direitinho com treino e dieta para no próximo ciclo vê se bombo as pernocas!!!

Pois é!!! BF 13%!!! Também me surpreendi!!! Muito bom msm!

Vc já tá com shape MARA garota!!! Segue firme na TPC para segurar os ganhos!

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13% de BF!!! Tô chocada!! hsuahsuhaushaushaushua. Parabéns Anita! Eu devo estar com 23728367354635454% de BF ainda! hehehe Vc tá muito bem! E essa fotinho do seu avatar? É você?! Se for tá linda! Esperando seu próximo ciclo que com certeza irei acompanhar!

Link para o comentário

13% de BF!!! Tô chocada!! hsuahsuhaushaushaushua. Parabéns Anita! Eu devo estar com 23728367354635454% de BF ainda! hehehe Vc tá muito bem! E essa fotinho do seu avatar? É você?! Se for tá linda! Esperando seu próximo ciclo que com certeza irei acompanhar!

Oi Wood!!!

Bom D+ esse BF, né??!!! :D

Obrigada!

Sou eu sim, é uma foto mais recente.

Valeu!

Bj

Link para o comentário

Fala galera!!!

Terminei meu ciclo tem 2 meses e já tô estruturando o próximo ciclo pra vê se turbino as pernocas.

Quero opnião de vcs.

Será de 8 semanas:

Stan 30mg/dia (10 mg 8/8 horas)+

GH 2UI/dia (1 UI manhã/tarde) +

Deca 100mg/semana.

Treino vai ser bem mais focado inferiores!! Acho que os superiores tão bons e não quero ganhar mas volume aí, quero mantê-los.

Gh potencializa os AE`s e evita que eu perca massa magra. Vou estender o uso GH para 12 semanas (minimo para fazer efeito) assim ele atua tb no pós ciclo ;)

O que vcs acharam do ciclo??

2ui GH dose baixa d+?

Acham que tá legal o ciclo para turbinar pernas e tentar manter resto do shape?

Alguém conhece algum resultado de mulher com GH?

Também posso usar oxan no lugar de stano...

Bold lugar de Deca...

Mas minha preferência é como postei lá em cima.

Vou abri um tópico lá em Discussão de ciclo, para ficar certinho! ;)

É isso aí pessoal, ainda tô em fase de estudo... conto com apoio de vcs!

Link para o comentário

Essas meninas colocam fotos e logo tiram... Não vi :(

Deixa mais um tempinho aí, sô!

De qualquer forma, lembro de ter visto fotos de antes e vc ta mesmo linda... Parabéns!!!

Bjsssss

Verdade PP.

Eu coloquei as minhas no diário é nunca mais tirei.

@Anita

Robei essa foto do blog da Tamega, nem lembro o nome da mulhers(vergonha), mas eu quero uma perna assim sem ciclar kkkkkk

Adoro sonhar

bjs

Link para o comentário

Oi garotas!!!!!

Eu dexei um tempihooooooo!!! rsrsrs

Não consigo deixar por muito tempo... Morro de vergonha!!! :lol::P

Essas meninas colocam fotos e logo tiram... Não vi :(

Deixa mais um tempinho aí, sô!

De qualquer forma, lembro de ter visto fotos de antes e vc ta mesmo linda... Parabéns!!!

Bjsssss

Brigada Pa Prut!!! :lol:

Bj

Verdade PP.

Eu coloquei as minhas no diário é nunca mais tirei. Não vi ainda!!! rsrsrs Vou lá!!!

@Anita

Robei essa foto do blog da Tamega, nem lembro o nome da mulhers(vergonha), mas eu quero uma perna assim sem ciclar kkkkkk

Adoro sonhar

bjs

Janinha, acho Dani Tâmega super!!! Gosto D+ estilo dela!

A modelo é linda!!! As pernas são show!!! Amei!!

Sonhar nada!!! Vc consegue! Conhece bastante de dieta e treino!!!

Gostei!!! Sem Ae!!!! Colocou a gente no chinelo hahahahahah

Vc sabe que Tô na sua torcida!

Bjs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal por enquanto que meu tópico não foi liberado vou postando por aqui para não perder tempo...

Já algum tempo, msm antes do meu primeiro ciclo, andava namorando GH... Falei com minha médica mas ela passou precursores do GH (a fórmula que uso).

Fiquei animada com GH pq além dele potencializar as outras drogas, segurar massa mgra e eliminar gorduras ajuda no rejuvenescimento pele, cabelos, memória etc

Enfim ao GH penso não só para o ciclo mas tb pela parte do rejusvescimento, afinal a titia aqui já tá com 31!!!! Pelo que andei lendo o padrão regular uso Gh é:

30-45anos: 3meses/ano

45-60anos:3meses on/6meses off/ 3meses on

61-79anos:3/3meses

acima 80: mensal

GH seria o ideal para contrabalancear efeitos colaterais dos Ae's... E a gente pode aumentar calorias da dieta sem medo e ainda estendê-lo no mês da TPC...!!!!

Fui a médica que me acompanha e voltei a falar sobre meu interesse pelo GH. Conversamos bastante sobre o assunto... Antes ela era contra, mas foi recentemente a um congresso sobre o GH, exatamente pq quer iniciar tratamentos nos pacientes com ele. Segundo ela um oncologista renomado relatou que toma o GH e administra nos filhos e esposa.. Agora ela já tá avaliando melhor eu usar GH.

Mas olhem só, ANTES vou fazer todos os exames antes Densitometria, Tomografias, USG, exames laboratoriais inclusive dose IGF-1, somatotropina, tolerância glicose e até colonoscopia (!!), na 2ª etapa ressonância e tomografias para vê se tudo em ordem! Exatamente pelos motivos que vc citou.

Uso do GH é contra-indicado em pacientes com Diabetes (ou predisposição) pois ele causa resistência a insulina, Pessoas com tumores ou cancer pq o GH aumenta tamanho e quantidade de células e consequentemente dos tumores e CA ( ele não causa cancer mas se existir ele potencializa!!!), pessoas com problemas tireóide tb devem ser monitorados no uso GH. Por isso é necessário uma avaliação criteriosa antes do uso!

Ah! Claro que não falei com a médica sobre o uso concomitante com os anabolicos...isso aí é com a gente!!!!

Quero fazer tudo certinho! Ainda tô pesquisando muito sobre o assunto e a opinião de vcs, com experiência em AE's conta muito.

Conto com vcs, bjs

T+

Janinha, Vou começar a ler seu diário de treino ( quero montar um bem legal com foco inferiores para o ciclo), mas já vi as fotos!!!!

Sem nenhum tipo de Ae's, garota!!!??!! Show!

Depois posto treino e dieta para vc me ajudar...

Bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...