Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Hick! Pelo que li do seu relato o resultado foi bom! Pena que não vi fotos.. Mas se a galera tá comentando e notando a diferença é pq tá funcionando!!!!

Certo... Tô achando que vc não vai ciclar tão cedo por causa das injeções!! hahaha

Vc gripou durante o ciclo...Ainda bem que eu gripei só final TPC.

Então o sr queria mais volume???!!! Rsrsrs Hum...pelo visto não tô sozinha nessa!!!

Tb Esperava mais do meu ciclo, no final comia empurrando sem vontade nehuma só pra manter caloria e vê se ganhava umpouco mais de volume, mas no final ébem mais complicado...

Vamos que vamos!!!

Opa... agora to em TPC, eu preferi tirar as fotos, não gosto de deixar elas na net, depois minha namorada ve e enche o saco :P

Tenho medo de injeção mas não, mas meu corpo não gosta de mais de 600mg de testo, devo fazer um ultimo ciclo sim, mas mais pro fim do ano.

Eu tive sinais de gripe, principalmente a tosse que me fez cessar o ciclo. Eu queria mais volume sim, não to magrinho, ams agora só volto a ciclar deposi que diminuir o BF, mas aos poucos, voltei a comer doces com moderação e tal, tenho que viver a vida é curta, kkkk

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

anita show de bola, depois de pegar aqui o final do ciclo(¬¬) acompanhei o q falto em off uaahsuhasuhasa MUITO BOM esses resultados, parabéns

no proximo vo acompanha des do começo, aliás, qndu eh o proximo???? heheheh zuera

qndu eu for relata o meu primeiro se puder acompanha o meu tbm, ia se tri :P

Editado por Kracks
Link para o comentário

Dona Anita, tu tá hot demais da conta sô! orgulho do Don! :D

shape tá show, bem proporcional, não perdeu cintura mais fina, no ponto! Quadríceps bem marcados! só senti falta de um pouco mais de posterior! talvez seja só a posição das fotos mas, de qualquer maneira, não deixe de treiná-los, um quadri muito forte pode "puxar e deslocar" os ligamentos do joelho por não ter uma posterior tão forte pra "segurar", se for erro de visão minha, desconsidere... heheh

no mais sempre fico feliz quando vejo alguém que sabe o quer, vai atrás, é interessado e busca a teoria pra aplicar na prática!

Parabéns guria!

bjão!

Link para o comentário

Opa... agora to em TPC, eu preferi tirar as fotos, não gosto de deixar elas na net, depois minha namorada ve e enche o saco :P

Tenho medo de injeção mas não, mas meu corpo não gosta de mais de 600mg de testo, devo fazer um ultimo ciclo sim, mas mais pro fim do ano.

Eu tive sinais de gripe, principalmente a tosse que me fez cessar o ciclo. Eu queria mais volume sim, não to magrinho, ams agora só volto a ciclar deposi que diminuir o BF, mas aos poucos, voltei a comer doces com moderação e tal, tenho que viver a vida é curta, kkkk

vamo que vamo

Certíssimo! Tb nao gosto de deixar as fotos por muito tempo.

Tô zoando!!! tem que dá um descanso pro organismo msm!!! E curtir a vida, se ñ a gente surtaaaa!!! :lol:

Vamos nessa!

Link para o comentário

anita show de bola, depois de pegar aqui o final do ciclo(¬¬) acompanhei o q falto em off uaahsuhasuhasa MUITO BOM esses resultados, parabéns

no proximo vo acompanha des do começo, aliás, qndu eh o proximo???? heheheh zuera

qndu eu for relata o meu primeiro se puder acompanha o meu tbm, ia se tri :P

Obrigadaaa!!!!! :D

Confesso para vc que por mim não vai demorar muito para o próximo ciclo.... :lol:

Acompanho sim!!!! Me avisa quando começar!Boa sorte!

Segurou tudo, hein! Essa coxa duplicou! E as panturrilhas cresceram junto, ficou muito bonito e bem simétrico os ganhos..

As espinhas vão parar de vir, nem se preocupe.

Vai usar silimarina agora, no post-cycle?

Oi Drowing!!! Vc achou isso tudo msm!!! rsrsrs Adorei!

Tô gostando do shape só preciso de mais volume nas pernas... ;)

Aff!!Essas espinhas...!!! :angry: :angry: Não vejo a hora delas irem emboraaaaaaa! :lol: :lol:

já T^ usando na TPC ;) . Agora esperar os exames...próximo ciclo que me aguarde!!!

Valeu a força!!!!

Link para o comentário

Dona Anita, tu tá hot demais da conta sô! orgulho do Don!

shape tá show, bem proporcional, não perdeu cintura mais fina, no ponto! Quadríceps bem marcados! só senti falta de um pouco mais de posterior! talvez seja só a posição das fotos mas, de qualquer maneira, não deixe de treiná-los, um quadri muito forte pode "puxar e deslocar" os ligamentos do joelho por não ter uma posterior tão forte pra "segurar", se for erro de visão minha, desconsidere... heheh

no mais sempre fico feliz quando vejo alguém que sabe o quer, vai atrás, é interessado e busca a teoria pra aplicar na prática!

Parabéns guria!

bjão!

Hei Don!!!!!! :D :D

Tá muito bom, né!? Valeu elogio!!!! :D

Não tá errado não, tb acho que preciso dá uma focada maior no posterior da coxa para simetria ficar melhor!

Mas uma vez vc tem razão, sou bastante dedicada no que faço!!! Obrigada!

Valeu a força!

Link para o comentário

Tô bem atrasada, mas como prometido, vim dá uma conferida :rolleyes: ,

Que isso mulher que cochão é esse????

O shape já era bem bacana, agora tá simplemente MARAVILHOSO!

Oi Dri!!!! Que bom que veio!!!

KKKKK Vc achou?!

Elas são meu carma kkkkkkk Sou brasileira, ñ desisto nunca :lol: :lol: :lol:

Próximo ciclo meu foco será dá volume nelas sem perder definição!!!! Aí estarei totalmente feliz ;)

Obrigadaaaaaaa!!!

Valeu a força!

Bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...