Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Publicidade

é isso ai, tambem tenho problemas com espinha, to na TPC cheio delas e de cravinhos nos ombros e costas, pelo menos no rosto não tenho problemas ¬¬

Quero ver meus resultados agora, não penso em ciclar tão cedo.

Parabens pelos resultados.

Oi hick!!!

Putz!!! Fiquei horrorizada com essa questão das espinhas!!!As minhas tão nas costas e ombros tb! Mas começou aperecer no rosto então corri para o dermato!!!!Ainda bem que é um colateral reversível!!!!

Vou dá um pulo no seu tópico para vê... Então, pelo visto vc gostou do resultado!!!!

Quando minhas pernas ficarem no jeito eu dou um tempão nos ciclos hahahaha :P

Valew!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooaa, resultados muuuy bons o BF ta sensacional.

Ja pensa em ciclar de novo?? Ai siieem kkkk

Usa bold, usa bold!!!!! :D

E da uma passada no ciclo da PENELOPE, pq ela quer dicas de TPC, mas ateh agora ninguem sabe como eh uma TPC feminina.

:**

Oi Filipe!!!

Isso é que é amigo!!! Já dei uma passada por lá!!!

Tá bem legal msm!!! :D :D Brigadaaa!!!

VICIEI!!!! :P:lol: :lol: :lol:

Acho que o conjunto tá legal... mas falta as tão sonhadas pernas!!! rsrsr

Eh... Tô vendo bold, HÁ UMA GRANDE CHANCE...mas a questão é que ação é mas lenta que deca... E como os resultados com deca foram menores que eu esperava ainda estamos na dúvida...

:*

Link para o comentário

o QUE EU ACHEI DOS RESULTADOS...

• Superiores tão definição e volume legal. Abd tá enxuto. Gosto definição quadriceps (com mais volume vai ficar show)!!!!
  • Posterior coxa e panturrilhas precisam mais ATENÇÃO!!!
  • As costas ficaram boas... Não quero musculos maiores que esses. Aff!! Olha as espinhas!
  • Abdm tá sequinho e definido mas nada de muito musculoso...

Link para o comentário

O seu post 160 está quase muito bem colocado, exceto com algumas opiniões pessoais que são divergentes das minhas.

Não vi espinhas nas costa, RSS

Nossa vc que mais pernas, eu acho que estão ótimas dessa forma.

O fato é que quem treina nunca se acha “grande” o suficiente.

Assim como vc comentou que há pessoas que preferiam seu shape antes, você está feliz da forma em que ele se encontra e ainda pretende aumentar o volume das pernas.

A mesma coisa acontece com as mulheres musculosas, nunca se acham grande o suficiente e a musculação é algo a mais do que a estética.

Bjs!

Link para o comentário

Oi hick!!!

Putz!!! Fiquei horrorizada com essa questão das espinhas!!!As minhas tão nas costas e ombros tb! Mas começou aperecer no rosto então corri para o dermato!!!!Ainda bem que é um colateral reversível!!!!

Vou dá um pulo no seu tópico para vê... Então, pelo visto vc gostou do resultado!!!!

Quando minhas pernas ficarem no jeito eu dou um tempão nos ciclos hahahaha :P

Valew!!! :D

Hick! Pelo que li do seu relato o resultado foi bom! Pena que não vi fotos.. Mas se a galera tá comentando e notando a diferença é pq tá funcionando!!!!

Certo... Tô achando que vc não vai ciclar tão cedo por causa das injeções!! hahaha

Vc gripou durante o ciclo...Ainda bem que eu gripei só final TPC.

Então o sr queria mais volume???!!! Rsrsrs Hum...pelo visto não tô sozinha nessa!!!

Tb Esperava mais do meu ciclo, no final comia empurrando sem vontade nehuma só pra manter caloria e vê se ganhava umpouco mais de volume, mas no final ébem mais complicado...

Vamos que vamos!!!

Link para o comentário

O seu post 160 está quase muito bem colocado, exceto com algumas opiniões pessoais que são divergentes das minhas.

Não vi espinhas nas costa, RSS

Nossa vc que mais pernas, eu acho que estão ótimas dessa forma.

O fato é que quem treina nunca se acha “grande” o suficiente.

Assim como vc comentou que há pessoas que preferiam seu shape antes, você está feliz da forma em que ele se encontra e ainda pretende aumentar o volume das pernas.

A mesma coisa acontece com as mulheres musculosas, nunca se acham grande o suficiente e a musculação é algo a mais do que a estética.

Bjs!

Oi!!!!!

Não viu espinhas???? :blink: De cara já Tem duas ENORMES!!! :lol: :lol:

Tô gostanto muito do shape, Nunca me preocupei com superiores ecostas, tô achando o máximo eles definidos..mas as pernas ainda são um nó crítico para mim... Não é vogorexia :lol: :lol: :lol: Mas tenho uma meta de uns 54 cm na parte inferior coxa (próximo joelho), mas com qualidade mantendo definição...

Antes eu era fina em cima tronco/cintura/braços( os braços eram palitos!!! haha), quadril mais largo e as pernocas finas... Agora tô me achando bem mais proporcional... Não quero ficar super musculosa, quero manter esse padrão que alcancei e dá uma "turbinadzinha" nas pernas... Aí SIM! Estarei Satisfeita!!!!

Valeu Janinha!!!

Bjão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...