Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Filipe!!!!Pelo BF, Vc tá muuuito bem tb garoto!!!!!

Para mulher esse indice é muito bom msm!!! :D

Na 6ª semana do ciclo ( a uns 50 dias atrás) eu tava com BF 16. Ou seja, quer dizer no final aumentei calorias corretamente pois ganhei uns cmZINHOS a mais de medidas e diminui BF!!! :lol:

Tenho medo de ficar muuuito musculosa (acho feio!)... A qualidade tá boa falta só volume... :P

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Filipe!!!!Pelo BF, Vc tá muuuito bem tb garoto!!!!!

Para mulher esse indice é muito bom msm!!! :D

Na 6ª semana do ciclo ( a uns 50 dias atrás) eu tava com BF 16. Ou seja, quer dizer no final aumentei calorias corretamente pois ganhei uns cmZINHOS a mais de medidas e diminui BF!!! :lol:

Tenho medo de ficar muuuito musculosa (acho feio!)... A qualidade tá boa falta só volume... :P

T+

Na verdade 14% em homens apenas nao esta ruim,meu objetivo eh 9%,espero q depois q eu terminar meu ciclo(q comeca em agosto) eu esteja com pelo menos 10%!!!

Mulher muito forte nem rola msm,zuado,mas tem louco p tudo,vai entender...

=*

Link para o comentário

Pelo visto cheguei tarde demais e perdi as Ibagens.

Segue firme Anita que você consegue seus objetivos.

Oi Lija!!!!

Chegou tarde msm :lol: :lol: :lol: Já tô terminando a TPC...

De qualquer forma, seja bem vinda(o)!!!!

Valeu a força!

Na verdade 14% em homens apenas nao esta ruim,meu objetivo eh 9%,espero q depois q eu terminar meu ciclo(q comeca em agosto) eu esteja com pelo menos 10%!!!

Mulher muito forte nem rola msm,zuado,mas tem louco p tudo,vai entender...

=*

É isso aí garoto!!! Vai ficar Talhadão!!!! Segue firme.

Tem gosto para tudo msm. Poe exemplo algumas pessoas preferiam meu visual de antes do que agora!!!??!! :blink:

Mas o importante é que tô curtindo...

T+

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Putz, q bad :(

Deve ter sido a baixa de imunidade causada pelo stano.tava tomando vita C??

Tomara q fique boa logo :D

Bjs

Oi Filipe! Tô melhor, Obrigada pela Atenção! :)

Sim,Tô tamando Vit C!

Stano baixa assim imunidade?

Claro que para eu gripar o organismo de alguma forma permitiu mas acredito que não foi por causa stano pois já tinha quase 2 meses final ciclo...

O ruim que eu já tava sem speed de treinar aí fiquei off total... :(

Valew!

Link para o comentário

Fala galera!!!!Vamos aos resultados TPC

Fiz consulta nutricionista para medidas. Ela disse que tô qualidade muscular muito boa. Meu BF 13% ( foi 12 e alguma coisa mais não lembro direito), na Côxa ela quase não conseguiu fazer a prega!!!! :)

61,80Kg

Massa magra 54.03Kg

Massa Gorda 7.77kg

Densidade corporal 1.07

No geral perdi em média 1,5 cm coxas e cintura, ganhei 2 cm quadril, mantive as outras medidas.

Como praticamente não treinei nos últimos 20 dias e a dieta não tá tão regular acho que tive muito bons resultados na TPC.

As espinhas!!!!!! <_< <_<

Fui a dermato por causa das espinhas, continuam um problema... :angry: Ele me encheu de elogios mas disse para eu parar de tomar hormônios por que pela minha pele de antes é nitido que é disfunção hormonal (!!!). Fiquei de cara! E embaraçada... :P

De qualquer forma passou a medicação. Aff! quero me livrar dessas espinhas!

Vou começar tomar medicação amanhã, depois de fazer os exames laboratoriais. É um antibiótico e eu não quero que interfira nos resultados e eu fique sem saber se foi o ciclo ou a nova medicação...

Quanto aos outros colaterias... A virilização genital já regrediu. A questão hormonal regularizou, menstruei ontem ;) . Os pelos tão mais grossos mais não é problema vou iniciar sessões depilação laser ( TUDOOO DE BOMMM!!!)

Fora questão das espinhas (aff!) os outros colaterais regrediram.

Ah! Tb fui a Laringologista para verificar cordas vocais. Fiz um exame (chatinhooo) videolaringoscopia e minhas cordas vocais tavam inflamadas ( foi um dia antes de gripar) mas a gente sabe que não foi só por isso. Tá marcado sessão de fono para reeducar fala... A voz rouca não tá me incomadando, acho bem legal mas como tenho pretensão de fazer próximo ciclo... ;)

hahahaha Viciei!!! Tô dando um descanso pro organismo mas já tô pensado no próximo " ciclinho"... Tô querendo manter esse padrão Oxan+ deca+ stano ou no lugar de deca usar bold... E nesse apesar da dieta controlada será mais calórica para eu bombar as pernocas!!!!!! :lol: :lol:

Nesse ciclo acho que fiquei com a qualidade muscular boa tanto superiores quanto inferiores e abd... Tô proporcional e nada muito over para não perder feminilidade. No próximo ciclo quero manter superiores, abd e ganhar mais volume nas pernas...

Bjs ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...