Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do forum!

Comecei a frequentar o blog e o forum em novembro, e gostaria antes de qualquer coisa de agradecer a quantidade e qualidade de conhecimento que estão distribuídas pelos posts do blog e tópicos do forum! Obrigado mesmo!

Eu não encontrei onde postar minha dúvida então coloquei aqui, se estiver errado por favor movam.

Estou montando um setzinho com alguns equipos em casa e me faltava a mesa de supino. Aí hoje fui pra academia e perguntei pro dono se ele não conhecia alguém que tivesse alguma pra negócio e ele disse que tinha uma.

Aí fui dar uma olhada, a mesa é legal só que, achei ela alta. Não deu pra tirar foto mas não tem como encostar os pés no chão pra fazer o supino. Ela também possibilita fazer supino inclinado.

Aí perguntei o preço e ele me disse: R$ 150,00. Na hora eu pensei que tava caro, só que ele disse que me da também uma barra de 1,20m, parece, e também 4 anilhas de 6kg.

Gostaria da opinião da galera se vale a pena a compra mesmo a mesa não sendo baixinha. Se bem que sei lá, vai que mesa alta pode ser boa também, gostaria da experiência da galera pra me dizer se vale a pena ou não!

Forte abraço e espero ser bem vindo!

PS: em breve posto meu relato de emagrecimento!

Postado

Poo eu também to procurando um bbanco de supino mas eu quero que ele não seja retão, quero um que eu possa escolher a angulação, e só achei por preços absurdos, tanto no corpo perfeito, net shoes e outras lojas.

Postado

Pow cara, avalia a qualidade da mesa se for boa e estiver em perfeito estado vale sim, ainda mais com a barra e os pesinhos.

Quero ter alguma coisa em casa tb, pois no dia que não puder treinar na academia faço em casa.

abs

Postado (editado)

pra que banco? pegue a barra e deite na cama

::troll

ou no chão mesmo. já automaticamente faz um pullover

Editado por Gibbon
Postado

Pow cara, avalia a qualidade da mesa se for boa e estiver em perfeito estado vale sim, ainda mais com a barra e os pesinhos.

Quero ter alguma coisa em casa tb, pois no dia que não puder treinar na academia faço em casa.

abs

Poisé, carlinhonit, o banco está em perfeito estado! Só que ele é alto! Fazendo supino não tem como colocar os pés no chão, e também o estofado dele é mais largo que o normal.

O que que tu acha?

Postado (editado)

Eu tenho uma estação daquela bringuel algo assim, e um espelho três por três que paguei 350 pila.

Setenta kilos em anilhas uma barra oca que veio junto com ela duas de halters, e comprei uma barra de supino profissional depois, da pra treinar legal sem sair de casa muitas vezes.

Um banco só não sei, seria bom uma estação pra fazer mais exercícios.

Equipamentos de musculação são muito caros pqp. :/

Aí perguntei o preço e ele me disse: R$ 150,00. Na hora eu pensei que tava caro, só que ele disse que me da também uma barra de 1,20m, parece, e também 4 anilhas de 6kg.

Cara se ainda vem isso e a mesa é boa resistente, tá barato!!

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Poisé, carlinhonit, o banco está em perfeito estado! Só que ele é alto! Fazendo supino não tem como colocar os pés no chão, e também o estofado dele é mais largo que o normal.

O que que tu acha?

Da pra botar um apoio nos pés, isso é mole.

Pega logo que ta de boa.

abs

@Hellmann

Dá uma olhana no site balcão, la sempre tem coisa boa só que são produtos usados.

abs

Editado por carlinhonit
Postado

Tanto cama de supino,como apoio pra agacho e tantos outros ...

No meu interior eu tenho um primo q tem uma serralheria.

E se eu passar pra ele o desenho e as medidas ele faz praticamente qualquer aparelho pra mim :)

E fica muuuito mais barato do q se vc comprar dessas lojas q tem por aí.

Eu me lembro q muitos aparelhos e suportes q tinham na primeira academia q treinei foram feitos sob medida em uma serralheria e não comprados em lojas,assim fica mais barato e quem sabe até mais resistentes os aparelhos.

Taí a dica,a não ser q achem bem barato o aparelho usado em alguma loja acho q vale a pena tentar fazer o q eu disse aí em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...