Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai gurizada =]

Primeiramente, gostaria de parabenizar todos que fazem esse forum, pois ele é de grande ajuda para quem busca conhecer antes de sair fazendo, e sintam-se a vontade para dar esporro se eu fizer algo errado, pois só assim aprendemos =]

É meu primeiro tópico aqui, e minha primeira dieta. O pensamento inicial é de dar uma baixada na gordura corporal, pois tenho muita facilidade para acumular na barriga. Posso postar minha rotina de treino, mas acho que aqui não é o local indicado, assim, quem poder me indicar o espaço certo, agradeço =]

Altura: 170cm

Peso:68Kg

BF: (desconheço o termo em si, mas lendo cheguei a conclusão que seria algo como % de gordura corporal, estou correto?)

Medidas: (não tenho conhecimento sobre como fazer, se puderem indicar um artigo ou topico sobre o mesmo, agradeço =])

Objetivo da dieta: Cutting

Segui um guia aqui do forum mesmo para criar a dieta, muito bom por sinal, a unica coisa que posso dizer que dificulta é pegar o ritmo pra construir ela, mas acredito que depois de uma fica mais fácil =]

MEAL 01 - (Desjejum)

Leite Desnatado 400ml - 134 cal/ 20g carb/ 13g prot

Aveia 20g - 75 cal/ 13,5g carb/ 3g prot

Pão de forma integral 50g - 120 cal/ 24g carb/ 4g prot

Atum 20g - 24 cal/ 0g carb/ 5,2g prot

-------------------- 360 cal

MEAL 02 - (Pré-Treino)

Leite Desnatado 500ml - 167 cal/ 25g carb/ 16,3g prot

Amendoim 40g - 162 cal/ 7,6g carb/ 7,6g prot

------------------- 330 cal

MEAL 03 - (Pós-Treino) Malto 35g - 135 cal/ 34g carb/ 0g prot

Dextrose 35g - 140 cal/ 35g carb/ 0g prot

Whey 35g - 120 cal/ 0g carb/ 24g prot

------------------ 395 cal

MEAL 04 - (Almoço)

Arroz integral 200g - 240 cal/ 50g carb/ 6g prot

Frango 140g - 153 cal/ 0g carb/ 25g prot

----------------- 390 cal

MEAL 05/6(Lanche)

Pão de forma integral 100g - 240 cal/ 48g carb/ 8g prot

Queijo mussarela 60g - 48 cal/ 0g carb/ 4,2g prot

Atum 40g - 48 cal/ 0g carb/ 10,5 prot