Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Pesquisei bastante neste e em outros foruns, mas como o uso de Eaa varia muito de individuo para individuo.

Gostaria que os menbros mais experientes me ajudassem a elaborar meu primeiro ciclo.

Dados

Altura: 1,81m

Peso: 89 kg

Ombros: 127 cm

Torax insp: 107.5

Cintura: 86 cm

Abdômen: 89.5 cm

Quadril: 109 cm

Coxa: 60/61.5 cm

Panturrilha: 40/40 cm

Braço: 40.5/41.5 cm

Antebraço: 29/29.5 cm

BF: 17%

Tempo de treino: desde os 17 mas com varias pausas (estou com 29 anos), e a 1 ano e 8 meses sem nenhuma pausa, treino de 5 a 6 dias por semana,

Treino atual: 1 grupamento por dia (abcde) + 25` aerobico, intercalado (pra quebrar a rotina) com (abcx2) peito/tri, costas/trap/bi, ombro/mmii; abdomen 3xsemana.

Suplementacao atual: Jack, albumina, whey optimum, creatina e ultimas caps de tribulus da twinlabs (que me deu um bom up)

Objetivo: meu limite de peso que ja atingi foi 95KG mas estava com 22% de bf, entao mudei treino/alimentacao e estou com 89kg/17%, como meu trabalho as pessoas reparam mt em meu corpo, pretendo aumentar um pouco no peso mas tbm melhorar o bf definindo. objetivo almejado: 98kg/+-13%

Quantidade de ciclos de EAA's: nenhum

Esclarecimento: Estou criando este post, naum por preguica mas para ver se o que eu li em varios foruns esta coerente, pois eh mt facil de um frango sem juizo criar um post relatando um ciclo (que fez ou que esta inventando) e postar bons resultados por simples sorte mas sem nenhum embasamento.

Se precisarem de mais alguma informacao eh so perguntar

Agradeco a compreencao e colaboracao de todos

Postado

Se você pesquisou corretamente, deve ter uma base do que seria ideal para você, em relação as drogas.

Eu "acho" que ninguém vai te dizer quais drogas utilizar. E nem seria correto indicar!

O certo é você informar o que pretende utilizar, para que os usuários possam analisar e opinar encima disso.

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...