Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Titulo auto explicativo..

Daria pra substituir o tt pela maca peruana? A maca dizem que é mais eficaz no aumento da libido que proprimente o TT, fora que eu mandaria uma dose bem alta na TPC, ta custado 55 reais com frete num site ai 120caps da maca peruana

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

UP, alguem pode tirar essa duvida?

Eu vi um post aqui no forum (nao me lembro de quem), que falou que a maca apenas aumenta a libido e nao recupera a producao natural de testo do corpo igual o tribulus, isso procede?

Editado por marcelobra
Postado (editado)

opa show de bola, vou la ver

abracao

seria esse?

Como tônico masculino, o Pygeum aumenta as secreções prostáticas e melhora a qualidade do sêmen. Também pode aumentar a capacidade de ereção e ajuda a combater a infertilidade masculina e a hiperplasia benigna da próstata. A Marapuama (Muira Puama), nativa da Floresta Amazônica, é utilizada no tratamento de inúmeras desordens sexuais, como ejaculação precoce, impotência sexual e infertilidade.

Entao no caso teria o mesmo efeito do tribulus, se serve como tratamento de infertilidade certeza que aumenta a producao de testo natural :D

é isso?

Editado por marcelobra
Postado

Fala marcelao!

entao cara da pra testar...se vc vai utilizar sem ser na tpc acho um bom teste!

relate ai pra gente brother!

Abração!

Ai que ta, eu usaria na TPC mano.. sera que valeria a pena corre o risco? ou melhor comprar o tribulus mesmo que é certo?

Maca pelo que vi aumenta mais libido que tribulus, ai ja tirei a conclusao que pra TPC seria bom..

mas nao sei :(

abracao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...