Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Vencida


Saintgraal

Posts Recomendados

Cara, não dá para se guiar muito pela data de validade dos alimentos não. Pois tive um amigo que era inspetor de qualidade de uma enorme empresa de alimentos, e ele me falou que quando os mercados devolviam os alimentos fora da validade, eles apenas trocavam a data para uma outra e mandavam o mesmo produto. Então, se estiver BEM conservado, dependendo do estado pode ser ingerido sim. Mas já o caso da albumina, que é do ovo, é melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por ser uma alimento desidratado não existe risco algum, claro desde que tenha sido mantido em condições ideais.

Vi a um tempo atrás um documentário no Discovery Channel que um quimico afirmou que o que acontece é perder as propriedades nutritivas e o sabor.

Mostrou o cara comendo um macarrão vencido a 10 anos entre outras coisas sem problema algum.

mas pelo preço eu não arriscaria, ainda mais quem tem historico de problemas intestinais e etc. Eu joguei ontem fora 1kg de albumina que tinha aqui validade dezembro de 2008, pensei até em mandar para dentro, mas depois vi que fez um furo minusculo no saco, provavelmente alguma formiga ai os riscos de contaminação aumentam e po a albumina é barata né.. mas quando passa alguns meses não tem problema algum.

Todos seguem as dosagem recomendada pela anvisa para tomar creatina ? 3g por dia? é +ou- por ai vide outros produtos..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Poo galera eu comprei um hipercalorico e abri ha umas 3 semanas e nao usei, e soh reparei depois q depois de aberto tem que consumir em 30 dias. E o problema eh q so vo poder começar a malhar semana q vem.. Tem problema eu tomar o hipercalorico depois desse periodo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

tenho dois pacotes de albumina vencidos dia 01/05/2012 (fabricação 01/05/2011), ainda fechados e lacrados.

será que ainda vale consumir?

pa_de_ouro_923.jpg

Falae galera

hoje ganhei um pote de albumina da neonutri do meu patrão, ele fazia musculação a uns 2 anos atraz

a validade dela tá 30/09/2010, será que vira mandar pra dentro?

:worried:

abraço

Que post é esse saint?! kkkk antigo heim kk achei q tinha postado por agora dai pensei, PO QUEM VAI USAR ALBUMINA DE 2 ANOS ATRAS ?! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa_de_ouro_923.jpg

Que post é esse saint?! kkkk antigo heim kk achei q tinha postado por agora dai pensei, PO QUEM VAI USAR ALBUMINA DE 2 ANOS ATRAS ?! kkk

se fazem tópico novo com assunto antigo, reclamam que é falta de pesquisa...

se fazem post novo num tópico antigo, estamos revirando tópicos velhos....

....tem que ver isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...