Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aew barão blz

seguinte cara tbm to de TCD da uma passada na minha tbm

minha dieta TCD

os valores da gordura do peito de frango no pós solido estão errados ou tu trocou com o inhame

não intendo muita coisa to estudando ainda mais tu não acha que tem muita gordura aew poderia passar o azeite no pré e no jantar para 5 ml e na ceia ussar 10 ml

essa foto aew do avatar nã é recente neh?

18 de bf desse jeito aew nau pode

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

e aew barão blz

seguinte cara tbm to de TCD da uma passada na minha tbm

minha dieta TCD

os valores da gordura do peito de frango no pós solido estão errados ou tu trocou com o inhame

não intendo muita coisa to estudando ainda mais tu não acha que tem muita gordura aew poderia passar o azeite no pré e no jantar para 5 ml e na ceia ussar 10 ml

essa foto aew do avatar nã é recente neh?

18 de bf desse jeito aew nau pode

Fala brother, dou uma passada lá sim ;D

Eh, Realy, o valor de gordura no pós sólido tá errado, tem mais alí, é que eu tempero o frango com Cebolas, alho e azeite, então fica mais gorduroso. Assim que chegar em casa eu altero e posto a tabela editada alí. To no trabalho ;D

A respeito da quantidade de gordura cara, no artigo que explica a dieta o autor indica o uso de gordura entre 40~50% das calorias, então não acho que esteja muito.

A foto no avatar sou eu mesmo cara, mas pode ser que ela te engane um pouco, tenho mais fotos atuais num outro tópico meu, esse:

Pra mim tá 18%, não tenho definição nenhuma a não ser nos músculos grandes ;D

Valew pela passada e pelas dicas brother.

Cara eu acho q devia usar mais carb pq depois vc não terá como diminuir as kcals, eu usaria mais carb pós treino liquido e no sólido tb.

Entendi Gusma, tá me convencendo a aumentar a kcals ;D

Mas veja, a idéia é passar no maximo mais umas 6 semanas nessa dieta e depois entrar em clean bulk, então eu supostamente não teria que diminuir mais as kcals.

Até porque eu não quero chegar a 8% de bf nessas 6 semanas, quero perder um pouco da pança chata, chegar nuns 12% está bom, se nessas 6 semanas eu conseguir perder 5kg de gordura, já vai dar uma limpada beleza no shape ;D

Postado

cara vi as fotos na verdade jah tinha visto antes vi tbm teus posts de experiencia com dietas

mais achu que tcd ah sendo a que melhor funciona pra min

restringir os carbos pra min tah dando certo e ela nen ta pronta ainda

to fazendo fielmente a 5 dias e meu oblicos jah começaram a aparecer

claro que to com um treino bbem intenso e pessado e tbm faço AEJ 4 veses na semana

OFF: brother as costa tão maneiras neh jah eram grandes assim ou foi sóh no puxador e terra que jah fiko enorme tua enética é muito boa pras costas

Postado

Cara, nao li todos posts entao talvez eu diga algo repetido, mas o que está notavel na sua dieta é o excesso de azeite, o que resulta em desbalanco bruto de omegas. Eu deixaria no max 30ml de azeite por dia e em todas outras refeicoes que tiver, troca por ovos inteiros, carnes e peixes gordurosos, queijos e oleo de coco.

De resto, a base está correta e bacana sim ao meu ver, apesar de eu achar que os shakes pós treinos poderiam estar levemente mais "carregados" em questao de carbo. A nao ser que eu tenha pulado alguma coisa, é só fazer essa troca do azeite e aplicar na pratica pra ver como está.

Abracos!

Postado

Eu achei bem estruturada a dieta, mas assim como o gusmao eu penso que deveria aumentar um pouco as calorias. Mas se VOCE mesmo disse que conhece seu corpo, mantem assim.

Tambem concordo com o que disseram ai em cima, que voce deveria aumentar um pouco os carbos no pos (liquido e solido), e, se possivel, variar as fontes de gordura (umas castanhas por exemplo)

mas ta bem estruturada a dieta sim!

abraços :]

Postado

Tirei um pouco de azeite.

Vou mandar fish oil, mas só daqui 1 mês aproximadamente, preciso importar e ainda não to com cartão internacional regularizado.

Até lá, o que acham de colocar Castanhas do Pará na dieta?

E olho de coco, se fosse por esse óleo, seria usado pro preparo dos alimentos?

Postado

A castanha do pará deve se consumir cerca de 1-2 por dia pela quantidade de selênio q ela tem, se consumida todo dia ao longo prazo pode ser prejudicial ao seu corpo.

Não, Oleo de coco pode ser consumido na colher msmo, pergunte qual é para preparar comida e qual pode ser consumido cru.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...