Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, gostaria de uma opinião a respeito da dieta que montei.

Fiz ela baseada neesse artigo, sobre TCD

As calorias estão baixas mesmo, mas eu fiz assim mesmo por conhecimento próprio, já venho em dieta há um tempo.

*

Edit.

Dados:

Peso 88kg

Altura: 178cm

BF: ~18%

Endo-Mesomorfo

*

dietatcd.jpg

Abraços.

Editado por Barão
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como vc diz conhecer seu corpo não vou opinar sobre a diea estar mto pouco calórica.

Eu só vou sugerir rever a dose de whey, 70g é mta coisa cara, se estivesse ciclando talvez justificaria mais do contrario é um disperdicio, usaria 30-40g e usaria mais prot no desjejum, pós sólido e jantar.

Abraço

Postado

Também achei estranho Gusma, mas no artigo da Dieta, que coloquei no link, o autor diz pra por 65-100g de Whey

Fiquei meio abismado também né...

Não cara, não precisa, msmo q a sintese proteica esteja alto, absorver 70g de whey é mta coisa, o q eu faria era usar 60g de dextrose com 10g de whey e após 30min 30g de whey e 20g de carb. isso aumentaria a absorção.

Por favor coloque seus dados para q não fechem!

Abraço.

Postado

Sim, tá pouco calórico mesmo, mas eu decidi experimentar assim porque to estagnado na perca,

passei o mes de dezembro inteiro, mais metade de janeiro sem resultados com a dieta antiga, que estava na base das 2500kcal.

Atualmente to treinando 6x por semana, ABCoffDE, então não faço muito aeróbicos, a dieta vai compensar isso.

Postado

Pouca quantidade de gordura em todas as refeições, aumenta isso ai, excesso de Whey, e sem proteina na refeição pós sólida

Editado, coloquei frango no sólido e aumentei um pouco as gorduras, tá em 51%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...