Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caso tenha algue acompanhado o relato vamos lá.

Agora noite foi a 4 aplicação de Dura. Pela primeira vez me auto apliquei na coxa, só fiquei preocupado porque ao tirar a agulha saiu um pouco de produto. Mais acho que é normal as vezes acontecer, pois a pessoa que me aplica está viajando e me deixou na mão então para não passar muitos dias resolvi me aplicar.

E para ajudar a academia está fechada desde quarta-feira, dia que caiu um temporal no Rio e o teto da academia foi junto com o vento. Então para não ficar sem malhar tô malhando em casa pois tenho anilhas, barra e mesa supino e outros, mais prefiro malhar na academia.

Quanto aos efeitos colaterais ainda não apareceram (ainda bem). Vamos para 3 semana.

Bbmonstro quanto a dieta fiz algumas mudanças. Abraços todos !

Editado por Waldyr_Carioca

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino no sabado foi bem puchado, peito e costa

Incrivel 1h 30min e ainda sai com vontade de treinar mais, puta disposição

Não sei se é psicológico, mais a diposição aomentou bastante.

_________

hehe

estou em inicio de ciclo tbm e acontece a mesma coisa comigo, as vezes da até ontade de treinar 2x ao dia

Postado

Comida pra dentro irmão!!! Estamos acompanhando..

Essa segunda-feira agora começo meu ciclo, e será a mesma estrutura que o seu, mas ao invés da dura, eu tomarei enantato e incluirei umas dianas tbm...

Tamo junto B)

Postado

Na sexta feira dia: 21/01/2011 com relatado resolvir me auto aplicar na coxa, resultado no domingo começou uma dor e inchaço logo acima do joelho (bem longe da aplicação) acordei na segunda e nem conseguia andar, devido tamanha tanta dor que estou sentindo, i ainda tá muito inchado, quase não consigo botar o pé no chão, então sem treino segunda e terça, tô tentando discançar o joelho para vê se eu consigo chegar na academia, pois como falei não consigo andar direito e nem esticar a perna, sem falar o vermelhão que está no local.

Aplicação de segunda: Dura x Deca super tranquila no gluteo, pois asim que eu apliquei, fiz bastante massagem, então tá tranquila. Enquanto isso tenho que ficar de molho ¨Maior Saudade da Academia¨

Efeito colaterais até agora nem sinal, quanto a recuperação , pump e força quando eu voltar (brevemente assim espero) posto aqui para galera saber. Abraços a todos.

Postado

Só fui treinar hoje devido a dor na perna com já relatei.

Hoje apliquei mais 250mg Dura e 200mg de Deca (é resolvir aumentar). Aplicação super tranquila.

Treino foi de Peito e Costa, nunca treinei tambem aumentei peso em todos os exercios, recuperação explendida termina a série e o corpo já pede outro. A força tá ficando ótima incrivel, Só no final no ultimo exercio é que eu já estava morto. Quanto ao pup muscular tá começando aparecer, o pessoal da academia fica olhando, querendo perguntar alguma coisa.

Mais eu quero mais, então vamos lá. Um abraço a todos que estão acompanhando.

Ps: amanhã treino braços ai que eu quero vê.

Postado (editado)

Surfdi parceiro a plicação na coxa foi normal (como tem alguma explicações por ai) talvez não tenha aplicado tão profundamente como deveria, não sei o que houve, mais quando retirei a agulha saiu um pouco do produto, depois de 1 dia ai que veio a dor. Mais comecei a tomar alguns remedios para dor (pois nem conseguia andar) então está melhorando (só está um pouco inchado ainda).

Grande abraço.

Editado por Waldyr_Carioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...